Faz parte

Cerca de 2544 frases e pensamentos: Faz parte

A brincadeira faz parte da Vida mas é na sabedoria da Luz que se estabelece a imaginação Divina.

Inserida por ClaudethCamoes

O perdão faz parte da vida devolvendo o bem estar.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Aprender a ficar em
silêncio também faz parte da evolução.

Você precisa entender que nem todos que te escutam torcem por você.

Inserida por jocerlanpereira

Se Deus afastou, não faz parte do propósito.

Inserida por jocerlanpereira

Pensar faz parte da vida, e seguir os bons pensamentos é uma maneira criativa de viver.

Inserida por VicenteCunha

⁠Faz parte boa da vida, acordar sem despertador
com alguns planos de nada para fazer,
lembrar que o caos sempre passa e sorrir sem motivo,
e agradecer por estar vivo.
Faz parte boa da vida,
sentir aquele arrepio emocional,
ouvir música e cantar, mesmo sem saber a letra.
Lembrar de assistir os céus enquanto
eles te assistem lutar e recomeçar todos os dias.
Faz parte boa da vida ouvir ela gargalhar e assim
aprender traduzir a felicidade sem mesmo usar palavras.
Lembrar que sou rico por ter aquele sorriso
acordando comigo.
Faz parte boa da vida
você fazer parte da minha.

Inserida por ShandyCrispim

⁠A despedida faz parte dos ciclos da vida. Ela mexe com nossas emoções. Traz um misto de sensações distintas, como a tristeza e a felicidade. Tais sentimentos faz germinar a saudade. Esta que revigora e mantém sólida as relações para todo sempre... por toda eternidade.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠A imprevisibilidade faz parte da vida. Ela nos obrigada, de certa forma, a abandonar sonhos e planos antigos. Isso não é uma afirmação de revolta ou frustração, mas sim, de aceitação. Não há nada garantido nesse mundo. A certeza é apenas uma ilusão da mente humana. Apenas siga em frente e aproveite tudo que surgir de bom pelo caminho. Não sabemos quando tudo irá mudar ou simplesmente desaparecer.

Inserida por droplets

Queria fazer parte da sua vida da mesma forma que você faz parte da minha vida. Queria que você me incluísse nos meus planos, da mesma forma que planejo meu futuro ao seu lado. Essa falta de amor recíproco é o que me destrói, que me faz questionar se o amor realmente está acima de qualquer outro sentimento. O que realmente me falta, é certeza. Certeza do amor que você sente por mim e se realmente você vive por mim, da mesma forma que eu vivo por você.

Inserida por droplets

Sogra e Caprichos

A arte faz parte
do meu dia a dia
Ora faço tricô
Ora teço poesia

Bastidor
Na mão
Agulha
Linha

Inspiração
Criatividade
Esforço
Dedicação

Tecendo
Bordando
Nos bastidores
Da vida

Em cada ponto que eu conto
Há um conto e amor
E de ponto em canto
Eu faço o meu ponto tricô

Inserida por samuelfortes

⁠Por mais que NÃO queiramos sempre desejamos mais. Faz parte da vida imperfeita que temos. Queremos sempre mais ,apesar das vezes não agradecermos o que temos. Importante é ser ou estar FELIZ com o que somos ou temos.ASC3008

Inserida por alexs3008

.
Tropeços fazem parte da caminhada.
Levantar-se faz parte do aprendizado.
Seguir adiante significa viver a vida
.

A tristeza faz parte da vida,
é importante para nosso crescimento,
O que não podemos deixar é que a duração desse sentimento seja muito grande e nem que o desânimo tome conta da sua vida.

“Eu me importo com fatos que na verdade se importa também comigo de alguma forma ou faz parte do que é importante pra mim. O resto que me desculpe mais pode ficar para depois.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando a loucura
faz parte da normalidade do cotidiano ...
Louco é aquele que não fica louco
vivendo circundado por loucos.

Inserida por MiriamDaCosta

Contando que o "querer" ou "necessitar" faz parte do ser humano, logo toda
procrastinação, mediocridade e fuga do ego, cria parasitismo natural sentindo isso como normal e dificilmente poderá ter gratidão, pois antes, falta o propósito desde o âmago.


Tendo a consciência capaz de realizar mesmo cansado, poderá-se descansar odobro em menos tempo depois de ver pronto.

Inserida por paulocelente

O que importa é o que permanece, pois molda o seu futuro. Aquilo que se vai faz parte do passado. O que determina a nossa história é o nível de coragem que cada um de nós temos em decidir nossos passos sem se deixar influenciar pelo que se vai e sim se prender no que permanecerá. Criando assim um conforto para seguir sempre em frente e a certeza de uma colheita de realizações

Inserida por MarkCecon

Não posso apagar o passado, ele faz parte de mim, mas posso escolher quem pode fazer parte do meu presente e deixar o futuro me surpreender!"

Inserida por Marthasil

Meu corpo faz parte de mim,
faz parte de quem eu sou.
Faço-me de tela e deixo a luz do amanhecer minha silhueta delinear...
E nesses momentos, deixo minha essência de MULHER para o mundo aflorar...

Inserida por Marthasil

Amor Platônico

Princesa, você me cativou. Não a culpo, porém. Como poderia? Faz parte de tua natureza cativar; ser cativado, da minha. Eu me responsabilizo por esse meu sentimento. Permiti que ele me dominasse. Eu arrisquei gostar de ti mais do que por um mero momento. Acordei com o tempo que a ti me levasse. Mas estou agonizando e quero tê-la antes que a vida passe. Para que padecer com a tua indiferença, se o que sinto talvez seja uma quimera? Não suporto mais tamanho impasse. Primavera? Não. Inverno está sendo minha estação. Será que é tudo em vão? Há tempos atravesso um extenuante deserto. De longe, eu a vi formar-se. Do jardim, és a flor mais bela. Sinto um vento suave carregar o teu perfume, ar que me sustém. O que sinto por ti, sentes por mim também? Eu sigo o teu rastro, em areias escaldantes me arrasto. Naõ quero lançar-me ao precipício. Não. Seria um desperdício e tanto. Eu tenho o meu valor, ainda que eu não seja totalmente santo. Em sua lembrança me inebrio num suspirar ligeiro. Temo que alguém te alcance e te arranque de mim primeiro. A distância percorrida e o tempo que te admiro avaliam o que sinto, que falo e penso, que não minto, o meu sentimento. O tempo da espera e a distância percorrida medem a minha quimera. Cansei de deslumbrar-me. A incerteza uma hora cansa. Ainda distante eu a percebo no apogeu da tua formosura. Estás diferente. Com o vento agora danças. Quisera eu fosse real minha esperança. Quisera eu... Basta! O deserto está me suprimindo. Sem mais demora, vou prosseguir. É chegada a hora.

Inserida por Joaodonizeti