Faz parte
Em tempos de manifestação é mais bonito dizer que faz parte do modismo ditado pelo comodismo, ou vestir a tendência das ruas?
Faz parte boa da vida, acordar sem despertador
com alguns planos de nada para fazer,
lembrar que o caos sempre passa e sorrir sem motivo,
e agradecer por estar vivo.
Faz parte boa da vida,
sentir aquele arrepio emocional,
ouvir música e cantar, mesmo sem saber a letra.
Lembrar de assistir os céus enquanto
eles te assistem lutar e recomeçar todos os dias.
Faz parte boa da vida ouvir ela gargalhar e assim
aprender traduzir a felicidade sem mesmo usar palavras.
Lembrar que sou rico por ter aquele sorriso
acordando comigo.
Faz parte boa da vida
você fazer parte da minha.
O leitor não reserva um momento, uma hora ou um dia para ler, a leitura faz parte do seu cenário, do seu dia contínuo. Para o leitor, a leitura é como água para a vida. O leitor não tem um livro predileto, sua predileção é ler.
Uma das piores situações é estar em um lugar e sentir que não faz parte dele. A pessoa se sente desacolhida, como se fosse um estranho.
Um chato pode não saber que é chato. Não reconhecer sua limitação, faz parte da sua limitação. Reconhecer a si mesmo requer dedicação na busca do autoconhecimento.
Tu faz parte do meu dia...
Preciso do teu sorriso...
De ouvir a tua voz...
Olhar dentro dos teus olhos...
E dizer como é bom te amar...
Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR
O envelhecimento é natural e faz parte do ciclo da vida. Então por quê o linguado fêmea, entre outros peixes, não envelhece?
A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.
O processo de ilusão e desilusão faz parte da vida e é infindável.
Uma mentalidade kamorrista é uma mentalidade condicionada que sabe que desistir não faz parte do plano.
Quem continua romantizando ter vida de solteiro, estando em um relacionamento, faz parte de uma geração perdida.
