Faz de Mim Senhor
A minha alma glorifica o Senhor.
Meu espirito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque pôs os olhos na humildade da sua serva.
Doravante todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.
Porque o Todo-poderoso fez em mim maravilhas.
Santo é o seu nome.
A sua misericórdia se estende de geração em geração
sobre aqueles que o temem.
Ele manifesta maravilhas com o seu braço:
Dispersa corações orgulhosos.
Derruba o trono dos poderosos,
e exalta os humildes.
Aos famintos ele enche de bens
Despede os ricos de mãos vazias.
Socorre seu povo, seu servo,
lembrando sua própria misericórdia.
Como havia prometido aos nossos Pais,
em favor de Abraão e de sua descendência
Para sempre.
Como sou grata, Senhor, por ouvires minhas orações quando me encontro em uma situação de vida ou morte.
Oh Senhor Todo Poderoso,Tu És Perfeito...Suas Mãos seguem a Harmonia que os Anjos Tocam nos Céus,e no Momento em que o Senhor Desenhava o Rostinho dessa Princesa os Anjos o seguiram numa Harmonia mais Perfeita que os Céus já puderam ouvir um dia.Seus traços foram copiados dessa Harmonia...Resultando nessa Perfeição que é a Renata .Desenhada por Deus e pelos Anjos,Sonhada um dia por mim,Dona das minhas declarações e emoções,...A Mulher que tem a Beleza Eternamente Regida pelos Anjos...Fico sem Palavras...Amo a Minha Linda,Amo Demaais...Você é a Mais Perfeita Harmonia dos céus...♥♥♥♥
ó gloria , aleluia senhor obrigada meu deus por todo o seu amor e graça pela a minha vida, e de meus amados. obrigado SENHOR !
1) “… Senhor, se não podermos ser o que queremos, que sejamos o que queres de nós…”
2) “E os dois tornar-se-ão apenas um…”
3) “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
4) “A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos…”
5) “As muitas águas não poderiam apagar esse amor,nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
6) “Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite,ali pousarei eu.o teu povo será o meu povo ,o teu Deus o meu Deus….”(Rute 1:16)
7) “Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida,seguiremos juntos até onde existir vida”
8 ) “Completai a minha alegria de modo que ,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor ,sejais unidos de alma,tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
9) “ O homem não nasceu para viver só.Obrigado Senhor por nos conceder essa graça”
10) “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”
11) “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
12) “Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne”.
13) “Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre”.
14) “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
15) “Foi assim que fez isto,e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Salmos 118:23)
16) “Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separa o homem…”.(Marcos 10:9)
17) “Melhor é serem dois do que um,porque tem melhor paga do seu trabalho .Porque se caírem ,um levanta o companheiro.Ai porém ,do que estiver só,pois, caindo,não haverá quem o levante…”. (Eclesiastes 4:9-10)
18) “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
19) “E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)
20) “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”
21) “Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.
22) “Para que todos vejam ,e saibam, e considerem ,e juntamente entendam ,que a mão do Senhor fez isso…”.
23) “Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas mãos não se encontram por acaso”.
24) “O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lada a lado”.
25) “O nossa amor é como árvore plantada junto a corrente das águas,que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhagem nunca murcharão”.
26) “Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)
Oração:
Senhor eu te agradeço
por ter nascido mulher
se tú estás comigo,
nunca vou me importar
com o lugar que vou ocupar
se no anônimato, ou com luzes a brilhar
Obrigado Senhor pelos amigos que me concedeste! A amizade é um tesouro de valor incalculável, somente por isso não posso contar minhas riquezas.
SENHOR quero ser usada da maneira que te agrada com todo meu ser com tudo que sou. Em qualquer hora e em qualquer lugar. Me ensina a ser uma pessoas melhor e que através da minha vida as pessoas conheçam o teu PODER.
Senhor, sê com os que me amam e com os que não me amam. Mas, feri o tornozelo dos que não me amam para que eu possa reconhecê-los, quando andarem.
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
Senhor, obrigado por mais esse dia. Obrigado pelo ar, pela água, pelo alimento. Obrigado pelo meu solo e o meu teto não serem no Haiti.
A presença tua Senhor
É bálsamo
Não importa qual seja a dor!
Alivio trarás as queixas minha
Nunca estarei sozinha
Por mais duro seja o inverno
A minha alma aquecida
Da tua companhia
Livre será do engano
Do mundo maligno
E força da má
A tua palavra Senhor
Resposta certa com doce amor
Meus passos há de guiar
Mesmo que as densas trevas
Queira o meu caminho ofuscar
A tua luz resplandecerá
Em direção ao alvo irei avançar
Nunca estarei só
Pode tudo me faltar
Amigos, família, me abandonar!
É certo vires me consolar
Mesmo que fraco
A tua mão me Susterá
A tua presença Senhor
É meu porto seguro
Piloto Destro
Mesmo que a tempestade
Meu barco queira tragar
Alivio e Bonança
De ti chegará
Ah Deus
Se tudo não passou de uma alucinação de Friedrich
E o senhor de fato exista
Que o céu desabe sobre nós
Se lá for realmente fresquinho
Que ele caia sobre nossas cabeças mesmo!
ORAÇÃO DA MANHÃ
Senhor, reveste-me com a Vossa bênção
e assim estarei livre de todo o mal que por
ventura estiver a caminho a fim de desvirtuar-me de Ti;
desperta em minha alma... a clemência, a piedade e o amor
por aqueles que, na caminhada pela vida me desestabilizam;
Tende compaixão de minha alma que sofre pelos desencantos
e pela desarmonia que por vezes me abate;
Toca meu coração que tantas vezes desacredita num amanhã...
Cura-me de toda insegurança e dos medos que me paralisam!
Concede-me a graça de um recomeço...
no labor e no sentimento!
Concede-me a graça do reconhecimento e da certeza
de que NUNCA me abandonas-Te
Deus meu, Deus meu!
Acolhe minha prece e enxuga minhas
lágrimas de desesperança...
Que nenhum infortúnio me impeça
de ver a Tua face e as Tuas mãos a me afagar
Pois... És
o meu único refúgio,
meu único conforto,
minha única esperança
e minha salvação!
AMÉM
Ama sempre.
E quando estiveres a ponto de descrer do poder do amor, lembra-te do Cristo; o Senhor sabia que o mundo de seu tempo estava repleto de espíritos endividados perante a Lei, que Ele não poderia invalidar os arestos da justiça para o reajustamento dos culpados, compreendia que as criaturas hipnotizadas pelo vício não lhe dariam atenção, que deveria contar com a hostilidade daqueles mesmos a quem se propunha beneficiar, permanecia convicto de que o extremo sacrifício lhe seria o coroamento da obra; entretanto, consubstanciando em si mesmo o infinito amor que Deus consagra à Humanidade, veio ao mundo, mesmo assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp