Faz de Conta Qu eu Acredito
Definitivamente o orgulho é o pior conselheiro, ele te faz tomar decisões impensadas, te deixa na posição de vítima e tira qualquer possibilidade de ajuda que algum outro sentimento possa te dar, e quando optamos por dar razão a ele sempre aprendemos da pior maneira...
O que faz uma pessoa bonita ou feia é a postura que ela tem diante do mundo, é a maneira como enxerga o mundo apesar da maldade que nele existe, é a coragem de ser o que é sem a pretensão do que os outros vão achar.
A mudança não é algo que nos separa, que nos enclausura, que nos estilhaça, que nos faz perder a noção das coisas. A mudança é algo que está ligado ao crescimento, ao desenvolvimento e à criação. É a vida a desabrochar em pleno. A mudança não é uma quebra no fluxo da nossa vida, é o fluxo em si mesmo. A mudança não é um desvio de direção, é a própria direção na qual a nossa vida se movimenta e ganha sentido. A mudança não é uma alteração das condições e circunstâncias das nossas vidas, é a condição e circunstância das nossas vidas. A mudança vem de encontro com a evolução. Não mudamos para pior, apenas melhoramos e passamos a ver aquilo que antes nos satisfazia plenamente como algo ultrapassado. A mudança é o gatilho da evolução.
Quem te julga por suas vestes
Não veste o que quer
Quem te julga por seus atos
Não faz o que quer
Quem te julga por sua posição
Não sabe o que quer
Esqueça o que dizem os outros.
Se te faz feliz, vá em frente!
Coma o que gosta.
Fique com que está a fim.
Faça o que quer;
Seja quem você é!
A realidade
não vale a pena
ser vivida de mentiras!
Peço a meu coração que não me deixe sozinha, às vezes é sua batida que me consola e que me faz perceber que tenho que seguir em frente, que nada é mas forte que o choro, a dor e o sofrimento do que a vontade de viver.
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
O ódio é um vale imenso,
Com grandes rachaduras,
Que faz buraco extenso.
No entanto qual é sua cura?
Somente a grande ponte
Que liga nas alturas.
Então que ponte é esta?
É o amor que se desponta
Na alma grande seresta.
