Faz de Conta Qu eu Acredito
É com o passar da vida de cada dia,
que percebo que o calor passageiro de
uma noite fria só faz falta quando
se está longe do grande amor da sua vida.
Você esqueceu que todo mundo erra e devia procurar o que te faz bem , não estou te culpando apenas assuma que os fatos deviam dizer a verdade mas ninguém acredita nas palavras de ninguém e é por isso que eu digo falar já não é a solução, desistir ou arriscar tudo tem um preço, mas se esqueceram de te dizer que só tem preço aquilo que está pra vender.
Não importa de onde vem o sinal que faz teu coração bater, não importa a quantos km vem a alegria do seu sorriso, não importa o opinião dos outros se esse amor te faz bem.
Acredite, tenha fé, a fé transforma vidas, a fé faz renascer um Novo homem diante das turbulências. Se você tem fé você é capaz de ir mais longo do que você imaginava. Saiba que você pode, que você é capaz, que você é um vencedor, para isto você tem que acreditar em você, em Deus, você precisa comungar com Ele, você pode, ele quer te ouvir, peça, acredite. Ter fé é transcender diante de todas as barreiras e obstáculos que viveciamos e que muitas vezes através da razão achamos impossível realizar, alcançar, portanto faz-se necessário observar o tamanho da tua fé.
A vida é tão injusta, nos maltrata, nos faz sofrer, nos faz fazer coisas que nos mesmos dissemos que nunca iriamos fazer e minha vida não é diferente uma sucessão de novos erros. Sabe como é difícil viver longe de um abraço, de um carinho, de um beijo, viver longe de você, passam mil coisas em nossa cabeça, o coração fica apertadinho, sofrendo pela saudade. Estou aqui para tentar concerta-los pra pedir seu perdão, sei que não posso mudar o passado, o que aconteceu, aconteceu, mesmo eu querendo apagar eu não posso, sei que errei, te magoei muito, fiz você sofrer, te decepcionei, fiz coisas absurdas, fiz com que duvidasse do meu amor por você, mas como posso recuperar uma coisa que perdi? Confiança você não terá mais em mim posso ate tentar colar uma taça quebrada, mas ela nunca seria a mesma se você não quiser, mas posso tentar mudar o futuro ser alguém melhor, não consigo fazer isso sozinho, preciso de ajuda, preciso da sua ajuda, preciso de você. Só não esqueça de uma coisa “Eu te amo muito” leve sempre com você.
O bom de ter tido várias experiências ainda jovem é que se pode escolher o que fazer e o que não fazer, por experiência própria.
Tudo isto faz parte de um sonho bom, sonho a ser sonhado a dois e mais, muito mais belo do que sonhos!
O prazer mais completo que existe entre um homem e uma mulher são dois, quando se faz amor pela primeira vez com o homem dos sonhos e quando briga, tão logo a dor da separação faz voltar, ela trás o prazer da primeira vez! magnifico o sentimento em que um homem e uma mulher se tornam um só no ato do prazer!
Me devora sempre a fome do saber...
Esse saber que me leva para longe,
me faz sonhar com terras distantes
e me devolve a alegria de viver.
VOCÊ ME DIRÁ, É COISA DE MAGIA. SEI LÁ, SÓ SEI QUE ESSE TEU SORRISO FAZ DESAPARECER EM MIM TODO BAIXO ASTRAL.
HÁ NELE UMA SUAVIDADE PECULIAR, QUE SÓ ME TRÁS PAZ E VIDA!
Almany Sol - 29/07/2012
Um pouco de tudo que me move, um pouco de tudo que me faz sorrir, que me faz chorar. Um pouco de tudo que me faz viver, que me faz brigar. Um pouco de tudo que me faz sentir saudades, que me faz gritar. Um pouco de tudo que me comove, que me abala. Um pouco de tudo que me faz ouvir, que me faz falar. Um pouco de tudo que se move em mim, um pouco de tudo que vive em mim.
Sofrer decepções faz parte do processo da vida para que nós possamos aprender a valorizar quem realmente se importa e nos ama de verdade.
