Faz de Conta Qu eu Acredito
Toda vez que o dia nasce
E o sol começa aquecer,
O espelho do orvalho
Faz tudo resplandecer.
Cada pássaro entoa
Uma canção que ecoa
E o vento fazendo açoite.
A lua em seu arrebol
De manhã devolve ao sol
A luz que pegou de noite.
"Quem faz de si mesmo uma boa companhia nunca mais se desespera com a solidão, pois sabe que, mesmo sozinho, está bem acompanhado".
A teoria te prepara, a prática de capacita, mas é Deus que te inspira e te faz instrumento das vontades Dele
Tem pessoas que precisam mais de você, do que você dela, mas acredite, o bem que você faz a ela, será muito maior para você
Valorize quem te corrige, quem te faz uma crítica construtiva, quem pega no seu pé para você evoluir, quem desafia você a sair de sua zona de conforto, quem mexe com seu emocional e está sempre te direcionando a fazer o que é certo e te apoiam sempre quando você busca melhorar aquilo que te evolui.
Mais uma semana começando, são mais sete dias para você preencher com tudo que te faz feliz. Alguns ingredientes não podem faltar nessa receita de felicidade, bora começar com uma pitada de ousadia?Que seja uma semana leve e muito abençoada!
O amor nos obriga a fazer tudo pelo outro, mas o amor nos faz burros, a razão não. Faça sempre pelos dois!
Quando o pôr do Sol
Emocionar a todos como faz comigo
Talvez a gente não corra mais perigo
De brigas, guerras e contravenções
Pois o amor dominará os corações
uma amizade verdadeira só se torna mais forte quando a paixão faz parte dela, pois é nos momentos de amor que percebemos o quanto é importante ter alguém especial ao nosso lado, que nos apoia e que nos entende em todos os momentos da vida.
O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.
Não busque a fama se você não tiver preparado para isso! A fama mal planejada faz de você um motivo de escárnio.
O sentido da vida quem faz é nós mesmos e não quem estar com nós...
Só colhemos o que nós plantamos...
Portanto plante boas sementes e cultive o verdadeiro sentido da vida para colher bons frutos em seu futuro
...
