Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 398891 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Deixe para trás o que não te acrescenta e nem te faz melhor.

Inserida por silviacplima

Deus dá o agasalho pra quem não tem frio!!
Dá o pão pra quem não tem fome!
Dá a paz pra quem faz a guerra!
Dá a vida para quem não quer mais viver !!
Parem o mundo eu quero descer !?!?!?

Inserida por elisbianchi

"Virar as costas a quem não te faz feliz não é desistir. É ter coragem.

Inserida por anabela_soares

Muita gente faz jejum não por fé, mas porque lhes roubaram o direito fundamental de comer!

Inserida por MaViTri

[....] É que a gente tem uma espécie de poção mágica que sempre nos faz criar coragem de recomeçar. Somos meio que teimosos por natureza, e mesmo quando as adversidades insistem em nos derrubar, a gente se levanta, sacode a poeira, e continua, como se nada tivesse acontecido. As marcas e os roxos que ficam pelo corpo, são como troféus pra nos lembrar da nossa bravura em nunca desistir de nós.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A pior coisa é quando você faz de tudo para demonstrar carinho e atenção a uma pessoa e o próprio nem se preocupa com isso, é como se não existisse o outro, E sim um simples trouxa que sempre está ali para cuidar, e no fim das contas é o que sempre faz o papel de idiota por estar querendo o bem de alguém que nem tem a coragem de perguntar como foi o meu dia ou se eu estou bem. Enfim, isso é só um desabafo de quem cansou de colocar sempre os outros na frente, porque já estava acostumado com o último lugar na vida.

Porém, nada é para sempre, até as pedras se movem com o tempo, e eu a cada dia que passa aprendo que não sou obrigado a ficar mendigando carinho e atenção de ninguém, vou me colocar sempre em primeiro lugar, por que por muito momentos deixei de fazer o que gostava para agrada uns e outros e no fim não recebia nem um simples obrigado. Por fim, a vida continua e aos poucos eu vou me adaptando com cada rejeição e assim irei corrigir meus erros, meus defeitos. E não ficar me preocupando com pessoas que não merecem minha presença, o que dirá minha atenção.

Inserida por gleisonviidal

Viva de forma que as coisas que você faz e toca fiquem para sempre como mensagens de amor!

Inserida por MaViTri

"Não sei você"," mas tem vezes que a sua indiferença me faz sentir vontade de fazer ciúmes até na raiz dos seus cabelos.

Inserida por veniciusjeorge

Quando você olha com o coração, quando você fala de coração, quando você faz de coração, quando você escreve de coração: serás único e perfeito!

Inserida por MaViTri

Vivemos na luz,
Mas a luz faz sombras.
Se estás passando por um momento sombrio,
Não te preocupes, a luz está próxima.
Se está demorando, se alegre, há luz ao seu redor.

Inserida por roberto_fortuna

- Você tem o que você é, e merece

Cada pessoa faz jus a seu sucesso e fracasso; demonstrando de maneira evidente e nítida o por que é assim!

Inserida por MaViTri

- As intensões

Há quem faz o bem com boa intenção.
Há quem faz o bem com mal intensão.
Há quem faz o mal com mal intensão.
Há quem faz o mal com boa intensão.
E só cabe a Deus pesar na balança a intensão de cada homem!

Inserida por MaViTri

Um orgulho cego é um mal que faz fracassar qualquer homem bom!.

Inserida por washington_oliveira

Cuidado com o que faz hoje! O passado sempre volta e nem todo erro é perdoável.

Inserida por DablioMelo

Quem tanto chora, um dia não terá mais lágrimas pra derramar; quem tanto faz chorar, um dia terá lágrimas pra se afogar.

Inserida por DablioMelo

- A sujeira que deixa marcas

Há quem faz tatuagens
Marcando o seu corpo
Que na verdade não é seu
Faz isso em nome da liberdade
Mal sabe este que isto é prisão
E não liberdade
Liberdade é ser livre e não ser preso
Liberdade traz paz e felicidade
E não é fruto de desobediência
E muito menos de rebeldia
Liberte-se!

Inserida por MaViTri

Na vida as melhores emoções são vividas com quem te faz feliz.

Inserida por lucasdavila

O que você faz, você fez; o que você fez, você fará!
O que você fará... é você!

Inserida por MaViTri

O BEM É TÍMIDO
A pessoa do bem quando faz o bem; não está preocupada com trocas, pois se sente preenchida, não precisa de visibilidade, pois se sente visível para todos, busca ser melhor para alguém do que de alguém, pois sabe que tem mais a dar do que a receber, não precisa ter para ser por que o que tem é o suficiente e ser é uma busca, caminha atrás para cuidar dos que vão à frente, pois assume sua responsabilidade, não precisa dominar para receber o que é necessário a sua existência, pois o que é necessário já tem, reparte sem receio de acabar sua parte por que sabe que ela é provida por Deus, não deseja o que é do outro, pois sabe que o seu está consigo, não cai na ilusão de acreditar no que é passageiro e sim no que é eterno que é Deus, pois tudo que está nele se torna eterno, ensina e aprende com o mesmo entusiasmo pois sabe que a efemeridade do hoje será o de amanhã e que tudo passa, tem a coragem para enfrentar o medo e o medo para ser cauteloso com o que virá, isto é; cuida, acolhe, se aproxima, ama. Escrevi esse texto com a imagem de Madre Teresa de Calcutá em minha mente para qual o ofereço.

Inserida por fabio_nery

O hábito se ser transparente com os outros, nos faz livre, leve e nos faz ver além dos que os outros querem nos mostrar.
Por isto, libero o sorriso solto e estampado a qualquer hora.

Inserida por lyah_jaudy