Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 398283 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Esperar faz existir.
LA

Inserida por laerte_antonio

Às vezes você perde o rumo
Tem vezes que você perde a razão
Há dias que o caminho não faz mais sentido
Mudar é preciso
Conhecer pessoas novas
Trilhar um novo destino
Mas é preciso mudar pra melhor
Não ir atrás de ser perfeito
Nem buscar a perfeição
Apenas ser melhor que ontem
Isso tudo é monotonia do meu coração

Inserida por sir_franca

Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.

Inserida por ednafrigato

O universo da escrita e suas interpretações por intermédio da leitura é algo que faz de nós, seres humanos, indivíduos capazes de transcender conhecimentos para além de nossas próprias existências no tempo e no espaço.

Inserida por simproducoes

O que faz de uma pessoa o que ele é, apesar de sofrer influências do seu tempo e do seu meio ainda sim, está dentro dela própria o resultado final.

Inserida por LeoPoeta

A água do mundo
É um olho triste por calar
A água do mundo é não lembrar

A dona do mundo faz
Do alcance o seu dizer
Ter água no corpo é merecer

Inserida por pensador

Não é a Religião o caminho para se chegar a Deus, mas sim o Amo, mas tenha uma Religião se isto faz você amar.

Inserida por domilson_palmeira

Está decepcionado (a)?
Não precisa bloquear não, nem deletar o número da pessoa que te afetou. Faz assim: arquive ou apague a conversa, não leia, ignore-a! Não se importe mais. Vai vivendo os seus dias como se essa pessoa não fizesse mais parte da sua vida. Vai se permitindo, conhecendo novos lugares, novos olhares, vai deixando o seu perfume em outro alguém. É disso que você precisa: novos lugares, novas pessoas, novas experiências.

Inserida por JaneSilvva

Amizade

Gosto de me unir com quem me faz sorrir !
Amizade...Tão gostosa essa palavra. É tão bom colecionar amigos, começamos a fazer isso bem cedo, lá no jardim de infância onde iniciamos a conivência com o próximo sem o olhar cuidadoso dos pais. Com o tempo aprendemos quem são os verdadeiros, quem veio pra somar, os que passam somente pra ensinar e aqueles que mesmo com toda distância do mundo ficam para sempre na memória e no coração. Tive todo tipo de amizade até mesmo as traiçoeiras e invejosas, não preciso dizer nomes das más nem das boas porque Deus sabe o endereço de todas elas e está cuidando de cada uma como tem que ser. Nós nos identificamos com pessoas que possuem algo que nos faz querer ser o igual ou melhor, pensando assim a amizade nasce portanto da admiração ao próximo e somente quando esse valor acaba a amizade cai no poço da distância e se interrompe inevitavelmente. Mas sempre vem outra pessoa tão encantadora e cheia de mistérios que Deus coloca no seu caminho que rapidinho se renova o interesse em conhecer.
Assim é a vida, feita pra ser vivida e compartilhada!

Inserida por abgail_mendes

A fé nos faz enxergar, mas, a graça é que nos permite alcançar

Inserida por karem_cavalcanti

O ÓCIO nos faz bem, pela capacidade que temos de sentar no sofá, fechar os olhos e viajar, aproveitando tudo ao máximo e simultaneamente. O TÉDIO é o mal que nos acomete quando sentamos no sofá, ligamos a tv, digitamos no celular e devoramos um sanduíche, tudo ao mesmo tempo, mas sem nos beneficiarmos de nada adequadamente.

Inserida por RemissonAniceto

Sozinho, olhando para o interior, vai perceber que nunca esteve só. No silêncio também, Deus se faz presente!

Inserida por LucianoSobral

Esperar com paciencia as demoras proporcionais do dia a dia, faz parte do rol de atos de cada um. Mas as murmurações são os ápice cotidiano de cada um. Criamos expectativas e não aceitarmos as frustações. Que estejamos preparados para aceitar todas as situações e as negativas, busquemos forças para nos reeguer com coragem. Pois, mesmo que as forças se esgotarem, busquemos uma que há no nosso entusiasmo, aquela que nos deixa cheio de esperança, por melhorias e vontade de vencer. ❤️💫_*

Inserida por ZeAlcantara

Quem ama cuida, mas as vezes exageros de cuidados não faz bem, pequenos afastamentos soam como liberdade. Cuidados não é monitoramentos e sim valorizar os atos de bravura de quem você ama. Cuidamos mais, quando deixando que cada qual seja dono de seus atos e arque com seus danos.

Inserida por ZeAlcantara

"Lembre se?!ter um Diploma ou Canudo de Faculdade,Não faz de ninguém um inteligente Moral,orgulho e soberba e bem a cara dos hipócritas;paciência e classe é a honra dos humildes."

Inserida por lucianolucas

Não precisa maltrata os animais, se eles não te faz bem, não se aproxime deles. Por que você faz o mesmo pra ele! 😉

Inserida por talita_santos_2

Calma, não faz mal!
Às vezes é necessário
Fazer-se de doido
Pela saúde mental

Inserida por KelwinFernandes

Duvido que possa voltar a uma vida da qual você não faz parte.

Inserida por pensador

Valorize quem faz de tudo pra estar com você, pessoas assim estão em extinção.

Inserida por meusignotalouco

“A história mostra a verdade", um filme pode ser história, mas oque faz este mesmo ser real? somente temos resquícios da verdade ou algo provavelmente construído por alguém, como( fotos ou registros) e não podemos estar realmente no local para comprovar os fatos, então qual seria o sentido de estudar história sendo que realmente não sabemos da verdade?

Inserida por Salatiel