Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397623 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

O que vale não é ter uma boa ideia, mas sim o que você faz com ela

Inserida por albertinostan

Me faz de tua canção favorita, aquela mais bonita.

Inserida por Juuhfelix

Defender aquilo que acreditamos nos faz realizados e motivados e fazer política é ter os opositores como adversários e não como inimigos.

Inserida por ElainoGarcia

Quem cria ovelha e volta cansado com a palma, esfola a sola do pé e faz calo na alma.

Inserida por elainecristinagalvao

Saudade e uma lembrança que faz do tempo passado abraçar o momento presente. ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A ida é somente um mero detalhe que faz toda a diferença em uma inevitável volta.

Inserida por elainecristinagalvao

Tens um corpo belo e faz arder os desejos que contenta o meu desatinar sem doer o meu coração... Ah como seria perfeito se eu te dissesse que te amar não seria obrigação nenhuma e sim prazer... E você me respondesse com um belo sorriso...
Enxergaria a tua intimidade com a única na qual me fizesse sorrir em meu interior e desfizesse a minha solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Existe hora exata pra quê? A hora só passa. Ficar esperando não faz acontecer, o passar das horas não faz milagre. Levanta e aguenta. Se você sangrar, seu organismo trata de estancar. Não existe hora exata, nem melhor momento. Toda hora é hora. Se você faz ou não, é uma escolha sua. O tempo só passa. E ele passa tão rápido.

Inserida por suzanneleal

De tanto quebrarmos a cara, aprendemos a desistir do que nos faz mal!

Inserida por RodrigoChair

Se não gostas de mim por que faz tudo pra está perto?

<Coisas da vida>

Inserida por RodrigoChair

A pior coisa que uma garota faz quando gosta de um cara , é deixar ele se acostumar com os detalhes. Seja de grande ou pequena importância.

Inserida por Maiconwins

Tenho saudade.
De quem e de quais momentos não faz diferença dizer.
Faz diferença que tenho saudade.

Inserida por K.Novartes

O que você faz para mudar a realidade do país?

Inserida por anapaulaamaral

Ensinar faz parte de um processo de multiplicação e não de subtração.

Inserida por Duilho

PARA TER CORAGEM

O que dificulta a nossa vida é quando algo (ou alguém) nos faz criar raízes no sofrimento, e a partir deste momento não acreditamos mais merecer algo melhor. Aceitamos o pouco de atenção que o outro nos dá e acreditamos que aquilo é mais do que merecemos, acreditamos na falta de fé que depositam em nós e também passamos a desacreditar da nossa capacidade. Isso faz com que a gente lute desesperadamente - não para sair deste círculo vicioso e cruel, mas para sobreviver no meio desta lama movediça em que entramos. Nossas virtudes são esquecidas, nossos sonhos são abandonados e perdemos completamente o foco, junto com a nossa esperança.
Não lutar contra o inevitável e não insistir em erros que não compensam o nosso suor é um bom começo para voltar a ter as rédeas da própria vida. Muito daquilo que hoje pesa em nossos ombros não passa de coisas que nós mesmos escolhemos carregar. Liberte seus ombros daquilo que não te acrescenta nada e leve com você apenas a coragem de mudar.

Inserida por camilaheloise

Se o meu desejo fosse suficiente para te trazer até mim, você já estaria aqui faz tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Quem tem pegada não dá bobeira, quando mete a mão faz chacoalhar a goiabeira.

Inserida por jorginhobarbar

Não é irônico? Você sabe exatamente o que faz uma pessoa ser encantadora, o jeito como ela te cuida, a maneira como ela trata bem os outros, a maneira como ela consegue demonstrar que você é especial... Não é a beleza, as roupas de marca, os eletrônicos caros ou o nome da família que importa, é a maneira como ela sorri, te abraça, te proteja, te beija e cria em ti a sensação que nenhum outro consegue. É todo jeito, a voz, o toque, o cheiro, o todo. Sabe a parte do irônico? Essas pessoas que queremos são raras, porque na maioria da vezes queremos pra gente alguém assim, mas não nos importamos em ser alguém assim. Com nosso egoísmo de cada dia, mais preocupados em receber do que se doar.

Inserida por donageo

Ele,
sem noção,
muito menos sem RAZÃO.

Nem faz pesquisas,
Não liga para a localização..
se, está vago,
se já é habitado.

Por alguém que tirou umas férias...
por tempo indeterminado.

Vai entrando como um sem terra invadindo o território alheio!
Depois é despejado como um gatuno, fica preso,
numa sela, sem saída..

Não vê o tempo passando,
pela vida...
Sai todo machucado.
em pedaços..

Achando que todo mundo está errado...
Ah...
coração!

...

Inserida por ssolsevilha

Sinto empoeirar o que em punho tive em outrora
E o que se faz presente não se presencia
Castigo se faz o que não pode ter
A tristeza às vezes brinca de felicidade
E eu fico a regozijar...

Inserida por drigoamax