Faz de Conta Qu eu Acredito
Tenho mania de muitas coisas e isso faz parte do meu lado sempre lembrado. Por horas tento evitar algumas, mas não me preocupo com isso, meu maior cuidado é com a obsessão diária de ser feliz, isso sim é inevitável.
"Feliz da criança que ainda faz barquinhos de papel e joga nas poças da chuva.Feliz da criança que quando a chuva faz goteiras, ela diz que são soldadinhos de chumbo.Feliz de quem mostra pra seus filhos a inocência perdida por tras de uma tela."
Nunca assimile o que a pessoa faz ao que ela realmente é. Precisamos ter a malícia e crueldade de ver o que está por trás de tanto teatro.
O Rei dos sentimentos chamado Amor, faz escravos a cada minuto. Quem ousar desobedecer as suas leis será punido por um juiz chamado solidão!
Infelizmente as coisas são como o destino quer
mas dizem que quem faz o seu destino é você mesmo
mais sabemos que ninguém nasce sorrindo então como seria o meu destino nascer chorando ? e batalhar por anos
pra vencer na vida e conseguir por determinação e vontade ,
muita garra e humildade . Para conquistar os seus objetivos
precisara de gente contigo como família e amigos .Não esqueçam os verdadeiros os que estão contigo desde o começo,porque esses nunca falharam com você e os falsos sempre vão dizer " Nunca vai dar para nada " . Mais os verdadeiros iram te apoiar no que você decidir se estará
ou não aqui e que você faça oque for melhor pra você.
Pois amigos seus de verdade é só Deus e você .
O melhor dia
É aquele que não estamos de mal humor.
Quem faz o melhor dia somos nós.
Depende do que vamos fazer no decorrer do dia.
Se as tarefas são muitas, podemos ficar cansados e não aproveitar nada.
Aproveitar o dia é fazer coisas boas.
Coisas boas como: passear em um lindo jardim florido, ir para um rio e ouvir o barulho das águas.
Ouvir o canto dos pássaros.
Fazer uma boa caminhada em uma trilha com muito verde.
E conversar com muitos amigos, amigos verdadeiros que aumenta seu astral. Esse pode ser seu melhor dia!
E meu corpo fazer do frio, um calor intenso.
Oh maluquisse q invento, desvaneio q me faz feliz.
A todos os dramas um silêncio absoluto, um grito que jamais se calará.
O passado agente lembra, o presente agente faz presente com os que são presentes e o futuro agente molda para quando se tornar presente termos alguem presente e quando for passado ter boas lembranças para poder pensar.
Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais,
a minha estrada corre pro seu mar
AMIGO É ALEGRIA
Amigo é como a alegria
Faz sorrir e gargalhar
Amigo é como amor
Trate com carinho e respeito
Amigo é como a escola
Ensina a ser feliz
Amigo é como você
Simplesmente tudo isso
Adoro sua amizade "Kathellin"
(Stephany Yuri 2º B - Porto Seguro)
Amor advérbio
Amor é um substantivo,
Mas, quando amamos, é o advérbio que se faz presente.
Desejamos muito,
Queremos sempre,
Adoramos demais.
Frequentemente, experimentamos os ciúmes
Sofridamente, sentimos as perdas,
E esquecemos jamais.
(Pó)
Nós somos feitos do pecado que todo dia nós faz pensar,nós somos feras Indomáveis, com o mesmo Mestre o nós guiar,somos feitos de carne,simples trajes ou Perfeição. temos a vida e até uma morte,pra completa Um missão. Um destino sem caminho,Um caminho sem direção
Temos oportunidades,mas nunca temos razão
temos tantas coisas na vida e momentos nunca vão faltar,temos sorte e alegria e um Pouquinho de azar,Mas só importa estarmos vivos e assim poder Pecar Nessa vida sem sentido é tão bom aproveitar.
Somos feitos do pecado e ao Pó vamos Voltar...
A solidão me faz amigo de muitos.
A tristeza é um atalho que encurta minha busca pela felicidade.
A morte me faz revigorar a vida.
A guerra me fortalece na luta pela paz.
O ódio me transforma em perdão.
As trevas me levam para a luz.
A derrota me faz forte para vencer.
A hipocrisia me torna verdadeiro.
Um não me faz criar o sim.
Um tombo me faz andar sempre em pé.
Um longo caminho me faz andar com pressa.
Uma grande batalha me transforma num exército.
Mas só o amor tem forças para me fazer viver sem desejar algo melhor, pois seria uma procura inútil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp