Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397264 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Se completar no que faz, é uma necessidade do seu trabalho diário

Inserida por Jaderamadi

Não pense no amanhã, sem completar o seu hoje, porque ele ainda faz parte do final de ontem

Inserida por Jaderamadi

Quero ver
Quero ter
Quero querer
Quero prever
Quero perceber
O que tanto dizem, que me faz morrer.

Inserida por XiuuThiago

"A música vai aonde as palavras não vão, nos toca a alma e nos faz transbordar de emoção"

Inserida por luiz_soares

Se o povo é analfabeto político, tanto faz ter democracia ou não, entra nos grilhões da mesma forma.

Inserida por AntonioMatienzo

A sua felicidade é vc quem faz, porque só depende de vc,e pode ser de graça!

Inserida por glayrton_souza

A sua felicidade é você quem faz, porque só depende de te, e pode ser de graça, basta uma simples decisão!

Inserida por glayrton_souza

Se afastar de quem te faz mal não é egoismo, individualismo ou algo do tipo. É terapia, é descanso, é buscar auto-evolução a fim de quem sabe um dia ajudar aqueles que te fizeram mal.

Inserida por umloucoqualquer_

A vaidade faz bem,
ou para quem olha
ou para quem a tem!

Inserida por jonasvieira

O caos faz parte da vida!
Vamos sofrer, vai ser difícil, e daí?
A ordem está apenas no sentido que atribuímos ao Todo.

Inserida por majorado

Chega um momento na vida.!!
Chega um momento na vida que estar certa, não faz diferença se sua consciência esta tranquila.
Que a paz,o amor, a tranquilidade, é o objetivo.
Que ficar em casa, ler um bom livro, curtir seu proprío ambiente,os seus, cozinhar, é o melhor. Ficar a vontade.
Que o simples te traz inumeras alegrias.
Que ter satisfaçao, 'e muito melhor que ter otimismo.porque a satisfaçao 'e constante,e esta entrelaçado a gratidao.Ja o otimismo podera ser temporario,dependendo do estado de espirito.
Que vc nao tem que vencer sempre, mais ter sempre a certeza que fez o melhor.
Que o carater de uma pessoa,'e a melhor apresentaçao existente.
Quem tem lealdade com ele e com os outros,a vida lhe presenteia com autoridade, uma elegancia interna reconhecida por onde passa.
Que ser vc mesmo, é a mais gratificante resposta ao seu ser, a sua consciência. Que uma oração pode mudar qualquer situação, quando feita com a alma limpa, coração aberto, com fé e acreditando na provisão Divína.
Que o amor 'e a força mais potente,transformadora do universo.
Que mesmo sem sair do lugar vc pode ser benção na vida de alguém.
Que a delicadeza nos gestos, palavras, um olhar fraterno, te protege das agressividades que muitas vezes se aproximam.
Que se calar diante de um ofensa, é sempre a melhor opção.
Que o silêncio é sempre elegante, e mais forte em determinadas situaçoes.
Que descutir, é perda de tempo, desgaste emocional.
Que acreditarem em vc ou não, é indiferente, qdo a sua consciência está leve, em paz.
Que ajudar os outros, é ajudar a vc mesmo. Que contribuir para o bem, é o caminho, te faz refletir, crescer
Que disciplinar seus impulsos, te traz paz, e evita inumeros problemas.
Que o silêncio te traz o auto conhecimento, e te aproxima de Deus, traz a serenidade e harmonia.
Chega um momento na vida, que vc olha e diz: Orgulho para que?? De que?? Porque??
Somos todos iguais, somos todos irmãos, e estamos todos rumo a mesma coisa... A aprendizagem..... e somos aluno, de um dos maiores homens, e reconhecido por tda a humanidade. "O maior mestre".
Chega um momento na vida que vc diz; Eu não sei nada, diante de tamanha grandiosidade,beleza,misterios..
Chega um momento na vida , onde vc simplesmente para e olha, sem querer ser melhor ou pior, simplesmente olha, sem reprovações, ou aprovacoes,apenas reflete!!.
Que aceitar as críticas, reprovações, passa a ser indiferente a quem não tem autoridade sobre vc, e quem tem autoridade, são realmente poucos.
Que reconhecer as críticas muitas vezes pelos que tem autoridade, so tem fundamento, qdo existe o reconhecimento interno, e qdo isso acontece, existe o crescimento e o fortalecimento de laços,pois estes caminham juntos..
Que qualquer reconhecimento, é um ato de humildade.
Que perdoarmos as falhas alheias, é reconhecermos a nossa pequenez,e
que reproduzirmos silenciosamente para nós mesmo refletindo,'e uma forma de crescimento interno.
Que Deus sempre trabalha a nosso favor. Chega um momento que desperta o lampadário de muitas realidades.
De tudo que temos a oferecer, e o que realmente queremos.
Qdo isso chega a acontecer, fica a tranquilidade de uma consciência limpída. Ai neste momento vc se olha no espelho, com respeito, admiração, amor, e sente protegido por vc mesmo.
Porque quem se máscara , torna- se devedor de si mesmo, nunca se socorre, não se tolera.
Tda a verdade, tem brilho próprio, tem luz, irradia, 'e como agua cristalina..
A maior reforma intíma, é o silêncio, a aproximação da excelência, o auto conhecimento, a aceitação, o amor, a verdade.!!
Paz e luz .
Simone verçosa

Inserida por vercosa

Uma pessoa é o que ela faz quando ninguém está olhando!

Inserida por alessandra_barros

Se você não faz a vida de alguém melhor, então você está desperdiçando seu tempo.

Inserida por Rhuan3

Passei quase 50 anos de vida para incorporar o óbvio: que acordar cedo faz o dia render mais, e que insistir no fácil costuma ser o mais difícil.

Inserida por AntonioMatienzo

"Você só percebe que está ficando bom quando nem todos conseguem fazer o que você faz..."

Inserida por Flay_Pensador

Não importa se você faz o bem para uma ou várias pessoas, o importante é fazer o bem.

Inserida por matheuspedrosa

Se faz já é porque é do saber entrando em seu direito.

Inserida por ClaudethCamoes

Um amontoado de trabalhador sem saber o porque se faz é um recheio de escravos, pra servir o tanto faz, libere as ganâncias geradoras de gulas sem fome.

Inserida por ClaudethCamoes

"Devemos respeitar a opinião e opção de todos, cada um faz o que achar melhor da sua vida e do seu corpo. Quem somos nós para julgarmos não é mesmo?"

Inserida por lara_fernandes_2

A confiança e certeza nas promessas de Deus nos faz perceber que o melhor de Deus ainda está por vir, seja para você ou para mim!

Inserida por ProfessorMarcos