Faz de Conta Qu eu Acredito
A filosofia nos faz questionar, refletir sobre tudo o que nos cerca e sobre nós mesmos. Quando questionamos sobre algo a primeira impressão é de que encontraremos respostas imediatas, e não, ao contrário, encontraremos ainda mais perguntas, que nos levará a uma reflexão sobre determinada coisa. Refletir deve anteceder-se a ação já que a reação e a ação sem reflexão pode causar grandes problemas futuros. Por por si só somos impulsivos. Mas podemos controlar isso através das reflexões e questionamentos que torna o ser humano como é ou deveria ser...(Juju)❤
ELE É SÓ AMOR♡
Deus é imutável!
Será que é verdade que Ele faz, ele desfaz e ele refaz? De uma maneira equivocada as pessoas diante dessa fala, entende Deus como aquele que nos tem como marionetes, e que brinca conosco, dando, tirando e testando nossa paciência e nossos limites. Enquanto, na verdade, temos um Deus que é puro Amor♡. Que de todas às formas, tenta nos direcionar para o melhor desse universo de possibilidades! Porém, temos nossos ouvidos tapados para essa realidade, não dando ouvidos as intuições e a todos os mecanismos que o mundo espiritual usa para se conectar conosco e nos abençoar. Somos responsáveis quando não buscamos o mapa e tomamos o caminho errado. Deus não pune, ele só não interfere em nossas escolhas. Então saibamos escolher sempre a melhor semente, para colher os melhores frutos.
Minha função nessa terra é ser a voz na consciência das pessoas. A voz que faz elas saírem das sombras e enfrentarem seus demônios, medos e fobias, até que isso não as incomode mais e elas estejam bem novamente. Quero que todos sigam a luz e evoluam, sejam felizes. quero que todos saiam das trevas, pois lá é meu lugar, e eu gosto de ficar sozinho curtindo a eternidade. Vocês não sabem lidar com a escuridão nem com esse tipo de liberdade, por isso quero vocês fora daqui, nem que para isso eu faça vocês chorarem com palavras mas vocês vão enfrentar aquilo que tanto assusta ou perturba suas mentes, ah vão podem apostar
PASSAR
Ao te ver me faz lembrar
com poucas palavras não sei dizer
me inquieta um sussurrar
sem você não vou pensar
se era certo o incorreto
porque não desfrutar
Um olhar sem direção
essa é a gratidão
ta dentro, ta no fundo
segue em frente no meu mundo
com você vou me encontrar
quem sabe um dia nos lembrar
"Me perguntaram qual o motivo que me faz ser feliz em meio aos revezes da vida? Respondi, com outra pergunta se Jesus Cristo é um bom motivo pra você? É só o aceitar."
Mulher que despertou a paixao em mim,que faz meu coração mais forte bater,nao paro de pensar um minuto em você.
A vida é feita de momentos, a melhor parte e viver cada momento com aquela pessoa que faz seus dias valer a pena!
Não sabem ser Feliz
Viver para os outros, preocupado com o que os outros pensam, não ti faz feliz
Lamentar, chorar, pelo que não tens, não ti faz feliz
lutar, desejar, acreditar que vais conseguir, dá ti luz de sorrir
A vida é uma peça de teatro, ja dizia outro poeta.
A vida é um labirinto, um grito no escuro ou na clareza do sol, no luar, na esperança de ser
Ninguém quer morrer, mas ninguém está livre do destino, caso houver
Tens que saber agradecer tudo que ti foi dado, pois um dia tudo será passado.
