Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397259 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Faz tão pouco tempo um tempo tao curto que só foram algumas horas mas parece um ano inteiro já, nossa como e ruim este sentimento que aperta o coração e deixa triste a alma não queria que fosse tao forte quanto necessário, volta logo

Inserida por iatarodrigues120609

Sábio é aquele cujo amor está naquilo que faz, pois o seu coração não esta enraizado naquilo por interesse e sim por amor.

Inserida por williampson

A luta é constante, a derrota faz parte, e a vitória vem com o tempo !

Inserida por DanielMachado

O amor é um sentimento sublime, que preenche nosso interior; nos faz sentir plenos, de bem com a vida.
E as manhãs!
São belas, perfumadas, até mesmo num dia nublado!
Ah! E as noites então!
Parecem feitas para os amantes!
Como é bom ser amado e sentir-se amado, parece que nada mais importa!
Mas e aqueles que não amam?
Penso eu que, habita um vazio dentro de si; penso até que esse ser desprovido de amor se torna amargo e mesquinho.
Seu apego está na vaidade, no egoísmo, vive na ilusão da superficialidade, na aparência de uma vida feliz, quando, na verdade, seu interior é oco, as batidas do coração são como uma triste e nostálgica melodia.
Quando sentimos amor, emanamos amor também, e o universo se encarrega de nos enviar pessoas que nos amem verdadeiramente.
O contrário também é verdadeiro!
Por isso eu amo!
E sou amada!

Inserida por dannasculy

Que mais me faz feliz?
Um bocado de amigos leais
Um mundo onde possa confiar
Uma casa que me abrigue do tempo
Um prato farto de comida saudavel todos os dias
Uma roupa simples que cubra meu corpo do frio e calor
Liberdade para ir onde eu puder
Um coração que ame
Um cérebro que pense
Braços que trabalhe
Pés que possam me conduzir
Água pura que sacie minha sede
Paz interior que possa transmitir a outros
Me deixa feliz acreditar que Deus está no comando do universo.

Inserida por PoetaDantas

A Felicidade faz bem ao coração,e prologam os nossos dias úteis a paz.

Inserida por Gilrobsper

Nos perdemos nas chamadas maravilhas dos novos tempos, e esquecemos de que a simplicidade faz parte de nossa caminhada, e que nenhum motivo se faz superior ao nosso querer.

Inserida por PaolaRhoden

Aos poucos descubro que o que me faz se sentir gente, viva... é minha forma de viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

A sua falta me faz um vazio, onde o tempo será a minha consolação, talvez a recuperação.

Inserida por rickykcoal

Por qual motivo você ama?

O que nos faz sentir diferentes em meio a milhões de pessoas, milhões de rostos espalhados pelo mundo e muitas histórias vividas das mais diversas formas. Por qual motivo devemos nos sentir especial, sentir valorizado, amado, importante para quem nos conhece?
O que move nossos atos, gestos, atitudes do dia a dia, somos tão diferentes assim um dos outros, ou apenas parecidos e não vemos que isto não faz de nós mais que meros espectadores da vida. Por qual motivo procuramos preservar, cuidar e amar quem consideremos especial, que temos apegos e que respeitamos, não parece à primeira vista uma questão muito complexa de se responder, mas se formos por em razões concretas, veremos que a vida que nos cerca é cheia de perguntas e nem sempre obtemos respostas.
Então por qual motivo você ama, por qual motivo amamos uns ao outros e diante do desconhecido somos tão indiferentes, aquelas pessoas também não são dignas de nosso respeito e amor? Somos mais cruéis do que podemos imaginar e temos mais compaixão escondida em nossos corpos do que podemos supor, tudo é variável de acordo com o momento que nos encontramos e a vida que vivemos.
Talvez se o ser humano compartilhar o amor que tem dentro de si, para as pessoas, não precisaria ser muito, apenas uma milésima parte estaria bom, já mudaria muita coisa, seria uma transformação incrível e sem precedentes para a humanidade, mas então vem à questão, por qual motivo você ama? Amamos para nos sentir importantes para outra pessoa, para recebermos o mesmo amor em troca, ou porque manda a cartilha que devemos amar ao próximo sem questionar, o motivo, o porque ou circunstância, e se o amor vem de berço porque não dividi-lo com o mundo. Mas por qual motivo amar, não é o motivo principal de as coisas estarem certas ou erradas, o que pode ser crucial é porque não amamos o próximo da mesma forma que nos amamos, pois todos somos, um pouco narcisistas, temos dentro de nós um ego que por vezes não nos deixa ver o que existe por fora desta casca, que por vezes é grossa e fere ao próximo e por vezes é delicada e não nos serve para nada.
O certo é que com ou sem motivo devemos conceder o melhor de nós sempre, mostrar que somos mais humanos ao invés de seres frios e calculistas, não procurar motivos para amar, sim procurar motivos para se deixar amar, pois será que somo seres tão perfeitos, a ponto de julgar necessário se precisamos disto ou daquilo, somos humanos, frágeis e com uma vida considerada curta, então devemos procurar deixar lembranças positivas e gestos de bondade, já que lembranças é o que levamos e é o que fica de nós para as outras pessoas e lógico o amor que compartilhamos.

Inserida por pablodanielli

O amor é o único sentimento que nos faz viver, sofrer e aprender

Inserida por BiaVasconcelos16

Hoje me perguntaram o que me faz feliz, não sei porque, mais automaticamente pensei em você.

Inserida por CamilaAlda

Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possuem alegria. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Por isso, peço para que nunca mais me deixe só. Pois eu preciso de você aqui comigo. Sei que posso ser feliz sozinha, mas com você, eu serei milhões de vezes mais feliz.
Eu te amo demais. Amo com a benção de Deus. Um sentimento puro, belo e eterno.

Inserida por gaaamachado

Você não faz ideia do efeito que tem sobre as minhas atitudes.

Inserida por geovannamachadorowno

Como consegue? Me deixa sem palavras, apenas com um sorriso.
Me faz querer mais... Mais tempo... Mais perto... Mais você.

Inserida por geovannamachadorowno

Amiga (o) você não admite sofrer, mais não abandona oque faz doer, como pode assim viver.

Inserida por Fabianegomes

O amor te faz dançar para o perigo;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é a lágrima que te traz dor e sim a dor que te faz chorar!

Inserida por JorgeRocha

Não é quantas vezes que você perdeu, que te faz um perdedor; e sim quantas vezes você desistiu de tentar

Inserida por SauloPrado

Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!

Inserida por Dique93