Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390478 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Por que será que tudo aquilo que faz a felicidade do homem moderno acaba sendo, igualmente, a fonte de suas próprias desgraças? Dói. E dói muito. E esta angústia é o resultado da falta de sentido nas relações. No amor, você sabe o que não quer, mas também não sabe o que quer. Mas amar é isso: se arriscar entre os riscos. E, entre os riscos, poder ainda sair ferido. Oh, Deus! Quem sou eu para continuar procurando um cavaleiro andante de armadura, a esta altura da minha vida?"

Inserida por ElenilsonNascimento

"Sou assim e não vou mudar"

Essa é uma das afirmações mais tristes que alguém pode fazer.
A começar que uma pessoa solta essa "pérola" geralmente quando criou algum mal estar e ou entrou em uma discussão e se exaltou, fez uma me#*!, e sendo questionada manda essa máxima triste.

Você é assim e não vai mudar? Esse tipo de afirmação realmente não leva ninguém a lugar algum, sendo arrogante e não querendo mudar, afastará mais as pessoas. Sendo uma pessoa grosseira e não querendo mudar, verá as pessoas mudando de calçada ao lhe ver, ou até mudando de ambiente.

Não querendo mudar no trabalho, provavelmente você não vai mudar mesmo, continuará onde está, ou algo possível pra você, é receber o convite para sair da empresa. Não querendo mudar, não querendo melhorar, você com certeza se torna o agente responsável pelos atrasos em sua vida e até por perdas significativas.

Mudar quando algo não funciona é sinal de inteligência, mudar quando está causando dano de qualquer espécie em suas relações, procurando melhorar, é sinal de evolução, auto liderança e inteligência emocional. Uma coisa é, e sempre será certa, as coisas mudam, você querendo ou não, elas mudam, se você não muda, as pessoas mudam com você, se você não se toca do mal que causa a si e aos outros, as coisas vão mudar pra pior.

Você pode parar no tempo, mas o tempo não vai parar pra te pegar no "colinho." Você pode querer permanecer com esse discurso de "Sou assim e não vou mudar", mas as coisas não vão melhorar pra você, fazer cara feia, cruzar os braços e afirmar essa bobagem, não é sinal de poder ou independência, pelo contrário, mostra sinal de fraqueza e carência.

Preste atenção se o alerta já se mostrou em algumas situações e você continua com essa postura, lembre-se; Estamos aqui para nos fazermos melhores, para evoluirmos positivamente, para não só sermos servidos, mas também servir, sermos úteis.

Mudar é complicado, mas muitas vezes é extremamente necessário, e é uma questão para a vida, para uma vida bem vivida.
Pense bem se está agindo e reagindo da forma certa, ou se escolhe permanecer deste modo.
Olha lá, veja que até água parada estraga e vira criadouro de coisa ruim.
Se bem não está causando, então é melhor mudar.


“Quando não somos mais capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos."
(Viktor E. Frankl)

Inserida por EduardoColamego

O Iludido
Com o tempo virei uma pessoa desacreditada, futebol não faz mais sentido, pq é irrelevante o resultado, em nada afetará minha vida e não preciso da felicidade momentânea do "meu" time pra me sentir feliz, isso também vale para os outros esportes, claro que praticar é divertido, agora torcer, pra mim não faz mais sentido. Deixei de dar importância ao que os outros pensam sobre mim, afinal o que eles pensam em nada muda minha pessoa e continuo exatamente como estou. Deixei de dar importância a algumas coisas supérfluas, afinal um pedaço de merda coberta de ouro, por dentro continua sendo o mesmo pedaço de merda, mesmo que brilhe por fora. O que vale é o seu interior. Desacreditei da política, sei que devem haver pessoas dignas nesse meio, mas por causa da sombra da corrupção os mesmo não conseguem fazer nada, a não ser que devam favores para os corruptos e quando se derem conta, estão no meio da sujeira também. Com mais frequência pessoas me conquistaram com gestos simples. Fui iludido por sorrisos, me compraram com abraços, e acreditem, até fiz parte duma quadrilha e recebi propina em forma de carinho e atenção. Quão bobo me tornei....

Inserida por professormariocelio

Ela se declara e tu vacila, ela desapega e tu crítica, ela faz a fila andar e tu se arrepende.

Inserida por B1P0L4R

Trocou ouro por bijuteria, agora me diz se essas daí que tu pega faz metade do que ela fazia ✌

Inserida por B1P0L4R

“Para àqueles que confiam no Senhor nada se faz impossível.”

Inserida por AISLANDLANO

Tem dias que a saudade faz questão de ficar .
O vazio nos doma e nos inquieta ...
E nosso silêncio só faz gemer, gritar , chorar !

Inserida por Paulamonteiro

Nada que te sufoca te faz bem, nem mesmo o amor

Inserida por RicardoPimenta10

Procure está em paz com os seus princípios...
Isso faz muita diferença, principalmente ao por a cabeça no travesseiro para dormir...

Inserida por julinhonery

Cara, viva de boa.
Seja fiel aos seus princípios, valorize tudo que te faz bem, não menospreze nada nem ninguém. Tenha convicção onde você quer chegar... E o principal, tenha sempre a consciência tranquila ao travesseiro e aquela sensação de ter feito e ter dado o melhor de sí hoje, com a meta de superar tudo novamente amanhã... Com a graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Inserida por julinhonery

Pensar é Arte, Criatividade faz Parte, Me chamarem de Decoradora é moda, Copiadores tão na minha cola. Quem gostou só olha, Copiador senta e chora.

Inserida por Maluuuh

Panela velha faz comida boa, panela nova é que faz temaki.

Inserida por hannakcestari

DEVIDO VALOR

A vida é feita de escolhas. E a melhor escolha que você faz na vida é parar de desistir de você e começar a lutar por sua felicidade. Nada é fácil e não vem fácil. Tudo é mais difícil, só para a gente dar o devido valor as nossas conquistas.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

"Esquecer-te se faz necessário, desiludir-me do que me faz sofrer, se faz essencial.
Cada momento, que se fez em vão, por mais triste que pareça,arranca-lo-ei,da meu coração, nem que isso custe esquecer de mim mesma..."

Inserida por SelmaNascBarbosa

A ilusão se faz num truque,
em que qualquer um poderia ser capaz,
aquele que consegue descobrir o seu próprio eu,
e aquele que sabe valorizar tudo que nós rodeia,
será um ser de uma magia angelical.

Inserida por 1985hugo

A grande mágica acontece quando você decide, planeja e faz!

Inserida por cronicasdebah

Na faculdade você aprende a aprender mas nem sempre quem sabe faz nem quem ensina sabe fazer.

Inserida por marinhoguzman

Faz assim não. Não me liga perguntando o que foi que aconteceu comigo. Não questione minha decisão. Tive que fazer o que foi preciso para preservar minha sanidade emocional. Ver você assim todos os dias estava me cortando a pele. Tão lindo e tão bobo. Nem percebe que você está nos meus pensamentos mais sórdidos, e não nos meiguinhos.

Inserida por AlineSanazar

Nenhum pensamento de autoajuda, por mais famoso que seja o autor faz diferença alguma ao ler se a pessoa não se autoajuda.

Inserida por swamipaatrashankara

Você faz sua vida valer a pena quando deixa de pensar tanto e se permite viver.
Se permita ao mundo sabendo onde pisa.

(ter um pouco de responsabilidade as vezes não é pedir muito).

Inserida por Estepherson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp