Faz de Conta Qu eu Acredito
Um sabio não se intitula e um homen sensato as suas actitudes lhe identificam e não é preciso expôr~se.
Bom dia olha eu sou pobre do seu amor, por isso estou sempre na sua traz porque quero ser rico também, mais lembro-me que vocé chegou de entrar na igreja e me ditou diante a presença do SENHOR alegando que não irias separar de mim ate que a morte nos separe! agora eu pergunto isso se é mentira ou verdade? sabes devemos temer oque falamos diante a ΔEUS porquê as consequências são essas! você ja não me quer e eu te quero.
Δeus quando crio o universo ele fez o dia e noite, pôs o dia ilumine nossos trajetos corações etc, e noite fez para que possamos descansar, as vezes as noites são acompanhados de luar e chuvas, assim como hoje está cá indo a chuva fazendo frio quê faz nos in colher nas mantas obrigando nos mandar um boa noite de coração para pessoas especias em nossas vidas. Boa noite linda.
A beleza do rosto ou do físico não quer dizer que é a mesma que contem no coração! cuidado com a aparéncia.
"Identificar-se com o eu cria a ilusão de que existe o outro e nesta falsa percepção camufla-se o substrato do sofrimento."
Eu não sou melhor do que você! Mas não sorria ainda... Você não é melhor do que eu.
Nossa ações é que nos distinguem!
Eu não chorei uma só lagrima quando você partiu.
Eu não pensei em uma só palavra que você disse.
Eu não lembrei de um só momento que vivemos.
Eu não senti sua falta nem um minuto apenas.
Hoje não mas que tal amanhã?
Que tal sábado?
Quando eu lembrar o dia da sua folga
E ver minha casa pequena sem você,
Quando eu ler Paulo Coelho e me colocar como personagem.
Mas e se eu não fizer?
E se eu só seguir vivendo?
Eu não derramarei uma gota de suor de preocupação
Eu não queimarei um só neurônio
Eu não.
E você?
Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.
Aproveite o hoje, pois futuramente você irá olhar seu eu de agora, do mesmo jeito que você olha o nascer do Sol.
Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.
Quando um dia eu for poeira e for a minha despedida, tratem-me da mesma maneira que me trataram nesta vida.
Eu me pergunto, por que senti um calafrio tão grande no corpo ao ver algo que eu disse a mim mesma que nunca mais seria importante ... Eu não entendo, será inveja? Será surpresa?
Eu sinto que queria colocar tudo pra fora como se fosse vômito, mas não sinto nojo, eu acho que apenas queria ser aquela pessoa, porque desejei isso por tanto tempo e não consegui, já outras pessoas conseguem tão facilmente.
Acho que eu sempre vou ser o problema, mesmo tantas outras pessoas sendo tão problemáticas.
"Uma árvore em desenvolvimento
Que sua raízes,crescem forte e firme no solo de batalha é gloria que viver.Que cade vitórias é lágrimas seja uma fonte de adubo para fortalecer suas raízes no seu lá, que seus frutos sejam divinos, perante aos infortúnio do caminho do desenvolvimento.
Que a senhorinha, cresça ti alto esplendorosa em direção ao sol .
É que a glória seja teu caminho para crescer forte e firme no solo que rodeia o seu lá é sua família.
bendito seja seus frutos é que a graça seja divina em cada ato de sua vida.
