Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404842 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

O Universo julgou você. Você pediu um prêmio e ele disse não. Você falhou. E quer saber por quê? Porque você não ama nada nem ninguém. (Gamora)

"Se você não tem fracassos na sua vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria."
"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá."

Garotinha pequenina por fora, mas grande por dentro...pareço ser indefesa, mas me defendo melhor que muito gigante. Tenho sentimento como qualquer ser humano, apesar de em certos momentos não demonstrar isso, por não saber como. Sou alegre, triste, rabugenta, espontânea, simpática, orgulhosa...depende do momento...
Mas algo que nunca serei é falsa, por mais que sejam falsos comigo. O que mais preso em uma pessoa é a personalidade, algo que acredito ter até demais.

Não quero que ninguém me ame por eu ser educada, me vestir bem ou mal ou ser fã do Babado Novo. Isso são e sempre serão apenas referências. Ame-me pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que lhes dou ou pelo tormento que provoco. Ama-me pelo tom de voz, pela maneira que meus olhos piscam, pela fragilidade que me revelo quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-me justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.

Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Sou uma garotinha extremamente apaixonada pela vida, sendo ela ruim ou boa, não importa quem a tente destruir essa paixão...

Aquela garotinha única, que vive a realidade sem medo de QUASE nada.
Aquela que erra e aprende com os erros.
Aquele que luta por um objetivo.
Aquela que não desiste com uma queda.
Aquela que é sincera não importando a circunstância.
Aquela que sabe cultivar uma verdadeira amizade.
Aquela que ama incondicionalmente quem lhe ajuda.
Aquela que não despreza quem quer lhe destruir...
Aquela garotinha grande por dentro, que se apelidou simplesmente de PeQuEnUxA!!

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

A cada pôr do sol você tem uma oportunidade a mais para agradecer e, se o dia não foi tão bom quanto você esperava, um motivo a mais para acreditar que dias melhores virão.

O Espiritismo realiza o que Jesus disse ao consolador prometido: conhecimento das coisas, fazendo que o homem saiba donde vem, para onde vai e por que está na Terra; atrai para os verdadeiros princípios da lei de Deus e consola pela fé e pela esperança.

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo

Dentro de ti há uma essência linda e doce, um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios com a doçura da sua amizade sincera.

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

Onde você está é resultado de quem você era, mas para onde você vai, depende inteiramente de quem você escolhe ser.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

É foda quando você percebe que sente uma coisa tão sublime por alguém que não merece o chão que você pisa... muito menos suas lágrimas... muito menos seu coração...

Hoje é meu aniversário! E fico feliz em perceber que tenho muito mais motivos para agradecer do que desejos para pedir.

Peço à lua

Não importa onde está nem o que está fazendo nesse momento.
O que importa é que saiba que a cada instante de minha vida tenho pensado em ti,
que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a você,
e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar.
Cedo ou tarde chegarás.
E cada noite peço à Lua que te guie pela vida, para que chegues logo para mim.

Não importa o que têm vivido antes de mim,
o que importa é que, ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim,
que minhas lágrimas por fim chegarão ao seu objetivo,
porque só com saber que existe, você me faz viver.

E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentindo,
porque voltaria a percorrer o mesmo caminho
se fosse pra chegar a você...

Quando você estiver triste, olhe mais uma vez para dentro do seu coração e você vai descobrir que, na verdade, você está chorando por aquilo que tem sido sua alegria.

Boa noite então, minha linda! Durma com Deus! Que Ele te abençoe e te proteja e cuide de você, que amanhã é outro dia. Beijo no seu coração. Te amo! Abração forte.

O medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.

Edward Abbey
A Voice Crying In The Wilderness (1989)

Sempre fui geniosa. Opinião forte, do tipo que defende quem ama e não leva
desaforo para casa. Quando gosto fica estampado na minha cara. E quando
não gosto meu sorriso não sabe usar máscara. Por mais que eu tente não
consigo disfarçar. Quando vejo estou fazendo, ainda que sem querer, caras,
bocas e caretas. É quase impossível controlar.

Às vezes a sua importância pra alguém está no que você oferece em certas ocasiões e não no que você é em todo o tempo!

Retoquei o batom, vesti minha armadura e estou dando a cara à tapa, só pra ver quem é o idiota que vai experimentar me tirar do sério outra vez.

la vie comme une poésie
qu'est que c'est la vie
ce nom abstract et plein d'énergie?

est qu'il y a une définition précise
ou seulemment la perception de chaque personne?

je penses beaucoup à la vie
c'est la raison dont on me croi folle

mais, plus fort que ma follie
c'est le pouvoir de mes emotions

...et la vie coule...
...ce rivière dont je crois être 'fou'...

O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar