Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Ele sempre faz isso comigo, me deixa sempre tão sozinha, me deixa assim... solta! Nada do que eu possa fazer vai mudá-lo. Ele gosta de outra; e de mim? Fica sempre tão longe, fica sempre tão perto de lá e nunca de mim. Talvez ele não seja o cara certo ou eu a garota exata, quem sabe estamos errados com o que sentimos, sei lá! Ele nunca vai sentir minha falta e eu serei sempre tão desimportante pra ele. Se eu for, ele vai ficar e se eu estiver lá, estarei sozinha. Ele significa tanto pra mim, mas não é certo. Ele nunca vai me prometer. Meus sonhos de menina ele não sabe, serei eu, tão insignificante? Não consigo tocá-lo de maneira certa e nunca vou ser quem ele realmente esta procurando, estou cansada de ele lá e eu cá.
A verdadeira razão pra eu te amar; você ameniza a minha inquietude e me faz rir quando eu normalmente estaria brava, me centraliza e me ama.
Me cansar já faz parte da minha rotina. E meu maior cansaço é de mim mesmo. E eu sou tudo. Quando canso-me de mim, canso-me de tudo também.
"Toda mulher gosta de um rei. E eu ti chamo de meu rei, por que voce me encabula, me faz passar perto da sua guarda, e fazer reverências. Oh, meu rei, eu ti reverencio com agua de côco e mar azul".
Que sentimento é esse que me faz perder o sentido das coisas? Não fui eu, mas era eu alí, naquela situação a qual me deparara. Sem sentido.
Eu fiz o que toda criança faz:
Brincar.
Eu fui o que todo adolescente é:
Rebelde.
Hoje eu faço poesia,
Rimo minha vida,
Decoro meu coração,
Me peço perdão.
Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.
Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.
É em você que eu posso encontrar tudo o que precisava.É a certeza de que você me ama que me faz pensar em você todos os dias...É a distorção dos caminhos que nos separa,porém eis que a força maior do destino nos une.E nos une para nunca mais separar,é por você que eu encaro todas as dificuldades,e é por amor incondicional que eu te digo:Eu Te Amo
E assim os dias passam. Você fingindo que me entende e eu fingindo que te escuto. Você faz uns carinhos, uns abraços que já não tem significado. Automático. E vou te consolando das mesmas dores, mesmo medos. Replay. Outras pessoas vão aparecendo e tomam meu lugar, já não me procuras mais e o que antes era alegria hoje é exaustão. O que antes em mim era conforto hoje não te faz feliz. Nosso amor não foi suficiente para suportar nossas vidas. E fico esperando o dia que vais me retirar sutilmente da sua vida. Eu vou chorar, vou querer morrer. Depois vou me levantar, erguer a cabeça. Seguir. Encontrar outras pessoas. Outro amor vai me encontrar. E o ciclo irá recomeçar. Novamente os dias iram passar…"
Gostaria de saber o que você faz agora...
Queria saber se fui mais uma em sua vida...
Se eu sou mais uma em seu passado.
Dias de tempestades estão passando por minha vida.
Sinto-me só como, nunca havia me sentido.
Meus olhos olham e não enxergam nada, só consigo,
ver essa dor que você me deixou.
Não consigo esquecer, Seguir em frente, o caminho parece longo.
Começar de novo... do zero, parece impossível .
FAZ TEMPO
Tanto tempo faz,
Tempo já demais
E este tempo jaz
No meu coração.
Tempo que eu nem conto,
E este contraponto,
Dado em minha vida,
Sem mostrar saídas,
Tempo que me assusto
Dava tanto assunto,
E eu nem sei ligar,
Uma coisa a outra.
Se a vida é autora,
Desse meu penar,
Se a vida tem
A ver com esse desfecho,
O preço é muito mais,
Do que avalio e penso,
O tempo não se ausenta,
E eu larguei de contar.
Contar as desventuras,
Minhas amarguras,
Vou te suportar.
Faz tanto frio aqui, e me perco em palavras que eu tento escrever, as horas não passam e o dia termina devagar...
Tudo esta tão lento...
Mais o mundo não para de girar.
Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.
