Faz de Conta Qu eu Acredito
Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.
Então eu descubro que o único motivo que me faz correr riscos é para que o inesperado que a tanto é desejado aconteça e que o fim chegue mais brevemente possível.
O que eu faço aqui? O que me traz aqui? O que faz com que eu venha a este lugar? O que eu venho buscar? O que eu quero? O que eu pretendo?" Por que comigo? São muitas as perguntas que nos saltam nas nossas mentes diariamente diante das circunstâncias que surgem no nosso dia-a-dia.
Penso que não estamos neste mundo para viver em função das pessoas e sim viver, compartilhar, aprender com elas e ter um crescimento moral e espiritual.
Umas das formas criadas por Deus para atingir o crescimento é viver no meios de muitos que são diferentes aos nossos olhos, mas a diferenças estão nas experiências que cada um carrega em sua trajetória, somos herdeiros de nós mesmo trazendo as boas e más inclinações durante os muitos processos das vidas que tivemos e os outros também não são diferentes.
Senhor, de todo o meu coração venho agradecê-lo por mais um ano de vida. Faz com que “eu” saiba(mos) como são poucos os dias da nossa vida para que “eu” tenha (mos) um coração sábio Salmo 90.12 NTLH. Que essa nova idade seja os 365 dias guiados por Ti, Senhor. Que as tuas promessas seja renovadas na minha vida. Que os meus sonhos sejam sonhados no teu altar. Que a minha alegria sempre seja aquela que sinto a entra na sua Casa, e rever os queridos irmãos e juntos na doce presença do teu Santo Espírito te adore. Me ensina aguardar os dias que me deste, com sabedoria, mansidão, longanimidade, paciência e domínio próprio. Obrigado, Senhor, por tuas misericórdias, pois é a causa da minha existência... Tenho o maior e melhor dos presentes que me deste, com a morte de Cristo Jesus. A Ele seja o meu louvor pelos séculos dos séculos...
O que não me faz bem eu arranco logo a raiz, se apenas corta-la posso correr o risco de nascer de novo !
'' Ei, já te fiz bem, não esquece''. Essa frase realmente faz todo sentindo agora. E o que eu mais queria era poder fazer você lembrar de como se sentia antes... Antes que eu digo é antes de tudo. Sim, antes das brigas e discussoes bobas, antes até daqueles abraços carinhosos e apertos e
mordidas aqui e ali, antes das nossas cenas de ciumes (que eram muitas) , antes dos nossos sorrisos bobos e tão frageis, antes mesmo dos nossos
beijos (os demorados - os rapidos - e aqueles que nem eram preciso dois labios se encostarem), antes, antes, antes, bem antes. Talvez exatamente no momento que isso nasceu. Eu te fiz bem. E se pudesse colocar num papel um rascunho de toda essa obra, no final das contas e das equações
de reta, eu te fiz bem.
Agora são só duas opções: Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz. Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.
Eu gostaria de poder te dizer que o tempo, tudo faz esquecer... que as coisas ruins que aconteceram em sua vida, daqui a pouco você nem se lembra mais. Mas a nossa memória não é como a dos computadores, que quando não queremos algum arquivo, apertamos um botão e o excluímos. Não, nada esquecemos, nada apagamos da memória. Simplesmente aprendemos a conviver com certas lembranças.
Ou talvez eu apenas queira deixar assinado, em todos os cômodos dessa casa quieta, que você se faz presente até no ar estagnado apesar das portas fechadas.
O dinheiro pode até não trazer felicidades, mas me faz um bem enorme e de qualquer forma, eu sou masoquista e adoro sofrer.
Olha 'cê' me faz tão bem
Só de olhar teus olhos, baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem
O vinho as vezes me faz pensar.... Em coisas que eu não gosto de pensar.... O vinho....
O danado do vinho.
Cláudia Leite S.
Já não lembro quanto tempo faz;
Que perdi o jeito de eu ser eu mesmo;
Quando tento no vinculo encontrar-me;
Perdido na conexão do destino.
Repousa as heras da carência afetiva;
Segurando nos tentáculos da minha alma;
usufruindo dos seus benefícios;
Amortizando a docência da decência.
rasgando no deleito meus princípios;
assoprando um vazio no meu viver;
desordenando e tumultuando a harmonia;
Petrificando meu pobre coração.
Rescindindo meu singelo olhar;
Meu ingênuo modo de amar;
Angustiando com ilusões a felicidade;
Que jamais a verei novamente.
Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo
Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro
Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...
Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder
Fico me perguntando o que eu faço da vida mas eu não percebo que é a vida que me faz, ela me faz perder o controle
me faz querer ser o senhor do tempo, me faz rir dos meus proprios pensamentos; todos tão infames e ao mesmo tempo meigos
a vida causa isso na gente. a minha vida tem um coração, e olhos mais vivos que a maior estrela descoberta e de pensamentos nebulosos
aprendi com a vida, aprendi que ela pode ser a minha perdição mas a minha propria salvação, e se teve uma unica vez eu nao quisesse pensar e
refletir sobre ela, a mesma sempre me convencia como seu sorriso que abrange todo a beleza e a imaginação do universo e por fim eu aprendi com a vida
a amar a minha vida.