Faz de Conta Qu eu Acredito
"Nem todos os dias são bons, são batalhas internas,sentimentos, emoções lutando diariamente quanto a isso tudo..."
" Só Aquele que engendrou as amarras podem solta-la , quem de Vós pode fazer tal Prodígio ? Quando vos é permitido , Ele vos deixa partículas de pó , para esvanecer no tempo transitório , e reserva para Si o incompreensivo Imortal "
Como você quer ir as nações se você sequer sai do seu quarto? Quer pregar nas nações? Saía do seu quarto! Comesse pelo seu país. 🇧🇷
"Aquele que pensa, verdadeiramente vive, pois somente na busca constante por conhecimento é que se transforma. No calor do debate, em meio às chamas das ideias opostas, surgem as faíscas do novo e do inexplorado, dando origem a novas perspectivas e horizontes."
Pensar na valorização da administração pública é compreender que os servidores são a base sólida que sustenta o funcionamento do sistema. Reconhecer seu valor significa recompensá-los adequadamente, pois a remuneração justa não apenas recompensa seus esforços, mas também fortalece a confiança e o comprometimento, resultando em um serviço público de qualidade que beneficia a todos.
não se vive por um sonho apenas, se vive um sonho todos dias. Viva ao máximo ame ao extremo tudo que poder amar.
as vezes não entendo o motivo de tanta dor no peito, sera que fiz direito em me entregar ou será que fui de peito aberto achando que ela também sabia amar ?
Mesmo longe, queria tá por perto.
Mesmo perto queria tá sempre contigo.
Ser amigos é legal, mas quando se sente algo, é quase que fatal.
Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito
Num mundo em que o modus operandi está carregado de mentiras e é o ópio da sociedade, sê aquele que demonstrou ao outro que a verdade prevalece sendo que sofreste na pele a mentira. A dualidade da verdade da mentira é cada vez mais leviana, tênue e sem valor ao ponto de o ser humano estar cada vez mais em risco de discernir o que o outro defende e aponta, por isso há que haver transparência a todo o custo que numa sociedade da informação e dir-se-ia evoluída e numa catadupa do rebaixamento dos valores humanos este procure necessariamente o real do imaginário. Isto é uníssono que todos gostam da justiça a que têm direito, mas porventura não estão engajados ou enganados do que realmente defendem na sua unilateralidade.
Há momentos da nossa vida, QUE, se deixarmos adoecemos por causa de certas pessoas.
Tem pessoas que nos contaminam, por certas atitudes, por certas palavras, por certas pressões psicológicas, e nos fazem acreditar que estamos errados o tempo todo.
Eu adoeci, mas decidi pela minha vida, pelo o meu amor próprio, pelo o MEU EU e EGO, QUE não deixaria ninguém mais viesse tornar a minha vida doente.
Mendes
Se engana quem pensa que é o político quem dá as cartas do jogo. Quem manda no mundo são aqueles que confiamos de guardar nosso dinheiro. Se quer acabar com a corrupção, comece entendendo a origem do dinheiro que financiou a campanha. Sem capital, político nenhum se elege.
Na praia em um sábado, sob o céu cinzento,
Um cão e seu dono, juntos, sem tormento,
Nas nuvens que escondem o sol com seu véu,
Eles encontram a beleza, um amor fiel.
As ondas quebram com um suave suspiro,
O cão e seu dono, lado a lado, a sorrir,
Passeiam na areia, sem pressa, sem medo,
Nesse dia cinzento, é o seu próprio segredo.
A amizade entre ambos, um laço profundo,
Nem o cinza do céu pode tirar desse mundo,
Pois na praia em um sábado, o que importa afinal,
É o amor partilhado, que supera qualquer temporal.
Assim como ninguém é obrigado a ser pastoreado por alguém, pastor não tem obrigação de cuidar de quem não quer ser pastoreado.
Sinto sua faltar... Me peguei hoje pensando em você. Sinto faltar de seu abraço, aquele conforto que você me proporciona em pouco detalhe. Com se tudo parece certo quando estávamos juntos, tudo se encaixou em um passe de mágica. Éramos os heróis de nosso próprio mundo indefino. Cada carência, surro em noite fria de verão e as noites ardente de paixão. Como seu corpo foi desenhado para meu, é visse versa, se encaixando como fosse um destino defino pelo universo, mesmo com as estrelas conspirando para a separação sobre esse mesmo céu habitar a mesma lua e sol brilhando a nosso reencontro.
Acaba tu zezinho com tal guerra!
Sabes bem, que foi por ti provocada;
Essa malvada guerra, a que tão assistes;
Escondido, e ou p'la Terra a passear...
E a pra nada, a TANTOS milhões, gastar;
Só porque, a em protegido, não desistes;
Nem a vida do POVO, a ti diz nada!
Sabes bem, que o atroz putin, vai ganhar;
Essa bárbara guerra provocada;
Por quem, para a mesma a vós, tão atirou...
Por quem, convosco, nunca se importou;
Mas só, com vossa porta escancarada;
Pra a vender-vos, seu lixo; se apanhar!
Após tal vil matança iniciada;
Tiveste acordo feito para a PAZ;
Logo em Março, e deixaste, o tal cair...
Levado no de um boris, iludir;
Que de bom, nada tem, pois, foi capaz;
De anular, essa paz, tão desejada.
Acorda herói zezinho, para a VIDA;
Libertando os HERÓIS, martirizados;
Que tens a MORRER, na linha da frente...
Pondo FIM, à guerra, pois, TAIS são gente;
Por leis marciais, mais que escravizados;
Por condenados a darem, sua havida!
Lembra-te, das MÃES, que choram por TAIS;
Lembra-te, dos PAIS, que perdem seus bens;
Mais queridos, tidos nesses FILHINHOS...
Que perdem por capricho, coitadinhos;
Que tal, como o putin, o em ti tão tens!
Por o BOM SENSO em ti, não existir mais.
Acaba com essa barbaridade;
Em que tens, ESSE POVO, tão envolvido;
Por esse, teu negligente, julgar...
Por ESSE, teu tanto ATROZ, subjugar;
Em que a tão sofrer, O tens submetido;
Por em, teu dentro, haver TANTA ruindade!
Acaba com essa guerra zezinho.
😪😥😪😥😪😥
@manuelsalvadorsantos
Paloma
Quando você chegou estava no meu pior momento vivendo de momento .
Você ficou e mostrou que momento que nada .
Sua meiguice , me traz paz .
Sua fé me traz esperança.
E sua companhia me traz felicidade .
A vida tá longe de ser um conto de fadas.
E cheia de altos e baixos.
Com você ao meu lado venço qualquer obstáculo.
Te amo ❤️