Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397470 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠" Se soubesse quando morreria, pouparia esforços a esmo e viveria a vida em sua plenitude. "

Inserida por ThiagoGuimaraesSilva

⁠"firme em um propósito para não desacreditar em si mesmo, voce ja tem sua perfeição, a Luz que brilha lá no alto é fruto divino, uma coisa é certa tudo vem das mãos divina"

Inserida por Luanmarques1990

⁠"Tenha um estilo de vida com Deus, pela qual demonstre Cristo em toda sua maneira de viver."

Inserida por macjhogo

⁠Posso te decepcionar com as verdades que te falarei.
Mas, não com mentiras ou aparentando ser o que nunca serei.
Porque hoje aprendi o valor e a importância que o amor tem.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pai…. Meu querido Pai!

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Deus por ele ter permitido que eu nascesse seu filho.

Meu ídolo, meu espelho, meu orgulho!

Obrigado pelos ensinamentos na vida e pelos puxões de orelha…

Cada momento ao seu lado pra mim foi um aprendizado…

Hoje você completa mais um ano de vida, quero te agradecer por todos que eu pude passar ao seu lado!
Te Amo!
Feliz aniversário

Inserida por tferraz

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Será necessário muito mais do que palavras para alegrar o nosso dia, será necessário ações". Bom Dia na Paz de Cristo.

Inserida por mariameiraflavia1

⁠O Brasil é um país onde viver de arte é muito difícil. Manter-se vivo, depois de morto, então, é quase impossível.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Cada nota de dinheiro é um bilhete para um bilhão de possibilidades. A jornada do sucesso começa quando reconhecemos o valor de cada bilhete e escolhemos sabiamente para onde nos levarão.

Inserida por evermondo

⁠"Os que te colocam num pedestal com palavras doces, muitas vezes são os mesmos que empurram quando você vacila."

Inserida por macjhogo

⁠Momentos

Chega um determinado momento da vida
Que é preciso parar
E avaliar tudo
É aquela hora que passa em sua frente...
Todos os momentos vividos
Momentos de felicidade que fica na saudade..
Momento de angústia que nos assusta...
Momento de tristeza que procuramos esquecer.
Momento de desilusão
Momentos de decepção
Mas existe momentos em que a gente tem orgulho e nunca mais procuramos esquecer..
É justamente quando temos o mais puro sentimento por alguém..
É quando nos damos conta e amamos..
Amamos nossa mãe
Amamos nosso pai
Amamos nossos avós
Amamos nossos tios
Amamos nossos irmãos
Amamos nossos sobrinhos
Amamos Nossa esposa e filhos..
Amamos nossos amigos
A vida é compreendida de momentos..
Mesmo aqueles que muitas vezes queremos esquecer..
Servem para nos ensinar
A perdoar...
E principalmente amar nosso semelhante.
Você minha deusa Índia
É o mais belo presente que Deus me deu...
poder ouvir a sua voz
Poder ver o seu sorriso
O seu jeito quase ingênuo de falar..
Com esse sotaque delicioso que você tem...
Eu queria te mostrar como é bom te amar...
Que saudade de você...
Saudades do cheiro dos seus cabelos
Saudades da sua mãozinha pequena percorrendo meu corpo.....
Sinto muito minha princesa.
Eu te amo...
E desse amor não vou fugir
Estarei sempre aqui disposto a te ouvir
Sempre te respeitar.
Mas de algo não posso fugir
Nunca deixaria de te amar...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠A noite se apresenta sempre como final de mais um dia; o ar que respiramos é a certeza da dádiva que Deus nos concedeu para viver o verdadeiro tempo do amor.

Inserida por JBP2023

⁠"Casamento não é só casar-se com a pessoa certa, mas ser o
companheiro que expressa Jesus."

Inserida por marcioalves

Se sentir falta e a saudade apertar, engula o orgulho e vá atrás de quem ⁠pode lhe fazer bem.

Quem seria essa pessoa?

Inserida por marcioalves

⁠"Falar lashon hará é deixar uma sombra no mundo; cultivar a bondade é como iluminar a alma."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Tenho acordado feito um professor todos os dias, ainda assim no momento em que estendo-me avisto que aluno somente fui, porquanto as pessoas que tentei ensinar, ensinaram-me. Logo, eis a necessidade de ter uma parte de todos, ora sou bom, ora mau, e quando estou só, vejo uma criação evoluída com uma natureza engastada na simetria cósmica.

Inserida por MacedoJoel

⁠Quero aproveitar este momento para te dizer o quanto és importante para mim. Tu és aquela pessoa que está sempre ao meu lado, nos momentos bons e nos difíceis, e isso significa o mundo para mim. A tua amizade é um dos maiores tesouros que tenho na vida.

Desde as nossas conversas até as nossas loucuras, tudo contigo tem um valor único. Sei que posso contar contigo para tudo e que nunca me vais julgar, só apoiar. És das pessoas mais especiais que já conheci, e tenho muita sorte por te ter na minha vida.

Obrigado por me entenderes sempre, por me fazeres rir e por me dares força quando mais preciso. Sei que, independentemente do que aconteça, vamos continuar a crescer juntas e a viver momentos incríveis.

És a minha melhor amiga, e isso vai ser sempre assim, não importa o que aconteça. Amo-te muito, e estou sempre aqui para ti.

Inserida por Pessoa22

"Perdoar e amar será sempre o melhor caminho, pois apenas por meio deles podemos viver a paz que excede todo entendimento e desfrutar de uma alegria que revigora nossas forças."

Inserida por leonardomenin

⁠As vezes precisamos de um tempo só nosso para refletir, e nessa reflexão descobrimos quem fica e quem vai...

Muitos eu mandei ir para nunca mais voltar! 🙏🏻

21√06√22

Inserida por suzy_benedetta

⁠Se você tem amor , não o armazene em seu coração,
mas pratique, porque o amor é eterno,
porém, quem você ama, não!

Inserida por DanielChrystianno