Faz de Conta Qu eu Acredito
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.
"O autodomínio é difícil e doloroso, mas será facilitado se o encararmos como um treinamento que nos aprimora espiritualmente"
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
Existem amigos que entram em nossa vida, que o sentimento de amizade é tão forte, que são mais do que amigos e sim irmãos.
Percebi que tenho várias amizades e todas tem algo a me oferecer.
Agora tem que ver se oque ela que me oferecer vai ser bom pra minha vida e se realmente e algo q preciso!
Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.
"Você já reparou que palavras são usadas nos dicionários para definir as próprias palavras? Que louco isso..."
Nas suas veias Interurbanas;
vem me discar a cobrar,
vem me matar de todas as formas.
Vem ser o que você tem medo.
Ó MEU AMOR
Do meu ser
Vem de agora
E sem hora
Vem pra ti
Ó meu amor
Logo tu
Que tanto dizes
Emudeces perante mim?
Que tal sería se diante, me ouvisse dizer palavra assim?
Nessa moleza te enxergo
Te seguro para que não caias
Te seguro pela cintura
Te aparo
Para que saibas
Que não quero te ver cair
Mas me debruço sobre ti
E te protejo e te abrigo
Mas isso é o mesmo que cair
E se cai, que eu vá junto
Que te conheça
Bem profundo
Que me perca nos teus beijos, que essa amor seja fecundo
A essência do evangelho não está em conhecer a bíblia ou a teologia, mais em praticá-la, somente quando colocamos em prática o que aprendemos, é que descobrimos a grandeza de tais coisas, do contrário estaremos apenas enganando a nós mesmos.
O super-homem é um ser não idolatrado, muitos se digam ser o super-homem, mas apenas são pessoas que exigem das outras o prazer e a ostentação do pudor.
Estamos passando por uma fase tão difícil do namoro. Quase não reconheço mais quem somos agora. O que aconteceu conosco? Por que deixamos as brigas fazerem parte da nossa rotina? Eu quero que isso mude. Sinto falta de como éramos antes!
Verdades Sinceridades.
Como afirmar veemente que "ser de verdade atrai corações sinceros". Vejo um mero engodo de dubia interpretação, pois em um mundo onde verdades e mentiras, estão atreladas e em perfeita harmonia fundida, onde o 'normal' é ser o autêntico fingidor e estar vivendo atrás de filtros!
Ser de verdade, na maioria das vezes, afasta pessoas de coração sincero. Tal afirmação se faz por conta de que a maioria das pessoas se mostram e buscam o perfeito dos status de mídias sociais.
Quando tudo traz a imagem do perfeito aceitavel pela sociedade e destemido de fragilidade na citação, podemos tomar a partir de que o racismo e a aversão ao próximo ainda traz todos preconceitos e pré conceitos. E não é mimimi de alguns como muito se ouve.
Adotadar postura para o alcance e objetivo do próprio ego, traz a retórica, de que a maioria de modelos usados, que divulgam o básico para impactar a sociedade que paga para a consumismo, são de pele branca, de preferência olhos azuis, cabelos lisinhos e loiros, em locais e itens impecavelmente deslumbrantes, que apelam em passar a idéia de que qualquer um pode ser e ter tal imagem e que somente dessa forma poderá ser aceito, amado e conquistar bom emprego e invejável posição social. E quando almejam alavancar a arrecadação de fundos, bem como a promoção pessoal e social, o cenário de propagandas apelativas exploram a imagem de pessoas de pele escuras, magras esqueléticas, crianças sujas e ranhentas, pessoas mal trapilhas, deformadas, em locais deploráveis como lixões e esgotos a céu aberto ou aglomerados em minúscula barraca. Veja que aqui também pode notar que médicos e outros que aparecem atendendo os miseráveis são na maioria pessoas de pele branca aparentando saudáveis e de sucesso profissional.
Seja sincero contigo mesmo. Quando se fala em princesa ou em vilões, qual a primeira imagem de cada vêm a mente?
A sociedade em quaisquer situação, mostra que não somos todos iguais, não somos todos aceitos, não somos todos amados e muito menos com direitos e diretrizes que atenda a necessidade de todos como iguais.
É claro que quanto mais se caminha para a globalização e interação do ser humano, maiores se tornam a desigualdade e verdade de de um para o outro.
É delicado afirmar que 'ser de verdade atrai corações sinceros', em uma realidade do "eu quero somente as vantagens do ilusorio status da perfeição em imagem aceitável por todas as sociedades em detrimento ao egocentrismo do eu"!
Transparece para esta que vos escreve, que ser de verdade, te:
- exclui de sociedades:
- coloca em desfavorecimentos:
- torna ridículo e demode:
- te bloqueia em progredir:
- faz um azarão:
- rouba as melhores oportunidades:
- faz um andante solitário:
- rouba a beleza:
- enclausura em medos;
Quando fechamos os olhos e ou ignoramos detalhes reais de posicionamentos na sociedade, é porque aceitamos desnudar da verdade para vestir a fantasia da hipocrisia!
Entre olhares que se cruzam e pensamentos repetitivos. Ah que dia bom pra dar uns "perdidos". Perdidos e se achados dentro um do outro. Segredo bem guardado. Ah que dia bom pra não ser achado. E sim dar um "perdido"....
Fabio Junqueira Franco
Perdoar é admitisse fraco, falho e pecador. Quando perdoamos alguém estamos dizendo publicamente que é inerente ao ser humano os erros. Não existe ser humano infalível - embora devamos assumir a árdua missão e desejo de santidade e buscá-la com fervor e esperança - uma reflexão racional breve nos dirá que estamos na iminência dos tropeços dioturnamente. Perdoar um irmão que errou é criar para si mesmo uma reserva de perdão que um dia poderemos precisar usá-la.
um fogo breve é já a vida, é folha que cai ao chão e conhece a velhice, é o obscurecer da beleza que não volta, é lágrima de resignação, é escutar o doentio lamento da alma...no fragor da festa tudo era surpresa a arder na carne, a iluminar o rosto, ternos sonhos, nada comparável ao tempo dos amores, cujos ruídos agora se apertam no peito como cristal cortante que acaba de se partir perante os nossos olhos embora na penumbra...mãos dóceis eram outras que vão perdendo o tacto, e há um riso triste ocupando o quarto de janelas fechadas, onde só o espelho vai golpeando o futuro... murcham as flores na jarra imaginária, queimando o olhar longínquo, e irrompem as carências dum amor nunca descoberto, caem aguaceiros, oscilam os sonhos, e a chuva nos olhos bate sem piedade... rasgão do tempo de Outono que caprichosamente lhe assoma com a saudade...
P ara entender que o
A mor venceu a morte,
S ilencie o seu
C oração e
O uça somente
A quele que sussurra.
Mudar de vida trata-se da combinação de "esperança" que uma oportunidade surja, com a "coragem" para sair da zona de conforto e aproveita-lá no momento certo.
Em tempos sombrios e de cegueira, a razão ainda é uma maneira de enxergar luz para além daqueles que só reproduzem o que seus líderes vomitam em templos e palácios sem glorias.