Faz de Conta Qu eu Acredito
Olho para você enquanto dorme, e suplico à Deus, que te devolva o sentimento de quando começamos. Quando eu era o seu mundo, o centro da sua atenção, o seu bem querer.
Volte a ser o que era, volte a sentir o que sentia...
Volte a me ver como me viu um dia!
Para alcançar nossos objetivos é necessário: vontade, determinação, sabedoria e fé.
Vontade para querermos buscar e realizar, para não desanimarmos nunca e irmos atrás sempre...
Determinação, para não perdermos o foco e seguirmos sempre firmes na direção de nossas metas...
Sabedoria, para lidarmos com os obstáculos, opiniões alheias, energias negativas e pressão e nos mantermos fiéis a nossos princípios, carregando dentro do coração, os melhores sentimentos...
Fé, para acreditarmos que é possível, que somos fortes o bastante e que Deus sempre estará presente, iluminando nossos caminhos e abençoando nossos dias. 😍
Mãe
Só ha uma ofensa aceitável à uma mãe : é um buque de rosas emurchecidas ,pelo trajeto até que o chega-se à sua mão.
Hoje é o seu dia, quaisquer palavras que possamos dizer se tornarão ínfimas tendo em vista tudo o que você fez por nós.
As dificuldades foram vencidas, por isso estamos aqui e temos muito para superar.
Já ouvimos dizer que o importante da vida não é de onde você veio, mas para onde você vai. Porém, temos orgulho de onde viemos ao saber que foi de uma mulher como você.
Em nome dos seus filhos, lhe desejo um sincero Feliz Dia das Mães.
Muito obrigado!
Todas as mensagens reflexivas tem que ter o seguinte princípio:
Servir para refletir tanto para quem a faz, e tanto para quem a lê. Não podemos achar que somos "super-homens" ou " super-mulheres" isentos de não precisar refletir, e de corrigir certos procedimentos incorretos que faz parte do ser humano, mas porém, contudo com maturidade e consciência, buscam ser pessoas melhores. A Palavra de Deus é a principal fonte de reflexão, meditação e confronto.
Arrependimento...
O arrependimento é a certeza do coração em estado de limpeza.
É o sentimento que só os nobres têm.
Que o vento leve as cinzas do sofrimento queimado.
Que a dor dê lugar a oração e a compaixão.
No escuro da impiedosa traição, seja clareada pela força do nosso Pai.
Só os puros de coração tem o poder do arrependimento.
Um dos piores enfrentamentos que uma pessoa pode passar é ser criada com familiares tóxicos e ter que conviver com eles pelo resto de sua vida.
Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .
Mudas-te para agradar alguém,
Não se importou com a opinião de si mesmo,
Formou um pecado maior que o próprio ser,
Por alguém que jurou a eternidade para outro.
Realmente, a vida não é justa;
Quem falou que ela seria?
O frio está para ausência de calor, assim como o medo e a ira está para o amor. No inverno, ainda que sem alguém para ser seu cobertor, se tem amor próprio, investirá certo seu valor.
Andarilhando pelas veredas da vida, fiz das pedras que encontrei, trilhas e sinais pelos caminhos que percorri; se algum dia precisar voltar e recomeçar minha caminhada saberei por onde andei e por onde tropecei.
Saudade...
Se soubesse o quanto dói
talvez nem ficasse por aqui,
mas saudade
não tem noção do que é doer
e dorme serena, imaginando
que eu a quero perto de mim.
by/erotildes vittoria
Raramente vejo alguém recomprando um carro que já foi seu; então por que será que existem pessoas que, depois de algum tempo, voltam com ex-namorado(a) sabendo que vai recebê-lo(la) com os mesmos defeitos e, talvez, com alguns outros mais e, ainda, muito mais rodado(a)!
Pedro Marcos
Em teus braços
Desejei dividir meus dias com você,
Caminharmos juntos em meio às flores
Para que eu pudesse adorná-la de rosas.
Sonhei andarmos juntos descalços
E deixar nossos passos na areia molhada,
E se eu pudesse, pararia o tempo na magia deste momento.
Eu quis cunhar a madeira rígida e fria,
Nela, desenhar nossos corações entrelaçados,
E na intercessão desse encontro, entalhar seu nome junto ao meu.
Desejei me prender em teus braços,
E num abraço apertado
Nunca mais sair do teu lado.
Saudade
Saudade é a ausência que não se cala,
Da presença que não fica.
Saudade são os dias que se demoram
E a hora que não se finda.
Saudade é a garrafa vazia,
Que enche de vinho o copo; tormentos.
Saudade é a madrugada que vira sol,
De um dia sem brilho, lamentos.
Saudade é a canção que entristece o olhar
E mexe na ferida aberta sem estancar.
Saudade é o braço que abraça a solidão,
É o momento que envolve emoção.
Saudade é quando madrugo lembranças
E estampo sorrisos fingidos pela dor.
Saudade é sentimento em alerta
Toque de recolher interno; revelador.
Saudade é não falar da falta que sente
E o que sente se manifesta sem consentir.
Saudade é chuva que não molha,
Verão que evapora, outono que nunca tem fim.
Saudade é turbilhão que aflora o gostar,
É terra que faz água do rio secar.
Saudade é vestir-me de ti em cores,
Abrir o mundo, arrancar dores...
É ter-te aqui, ali, fora e dentro de mim.
Sei lah, as vezes cansa, você quer desistir de tudo, você deseja não conhecer mais ninguem.... só quer que a dor passe.... Mas não é assim! E eu sei, é dificil aceitar isso mas, não existe outro modo, você tem que enfrentar isso e tentar passar por cima..... Esse é o problema, você não tem mais vontade de nada, e a cada coisa que acontece você perde cada vez mais a força e a vontade, então você para de tentar e se afunda ainda mais na magua....
Às vezes o amor machuca, mas quando o céu fica cinza e as coisas difíceis, o amor é a única coisa que nos faz sentir vivo.
A vida ontem!
E se a vida fosse previsível, seria possível viver feliz, sabendo quando, onde e quem iria nos decepcionar, ou quando iríamos sofrer?
Será que se prevendo todo nosso futuro, viveríamos em paz, saberíamos o que é a paz?
Evitaríamos tudo, desde os tombos até as pessoas, e nossa vida seria um lindo e calmo mar de rosas!
Mas se engana quem acha que assim seríamos felizes, pois o lado bom da vida é justamente o poder de superação que carregamos
A vontade de vencer, o talento sendo levado ao extremo e a recompensa vem com a melhor sensação do mundo, a vitória
E só temos a vitória por que existe os obstáculos as dificuldades, as pessoas que a cada dia nos desafiam e aguçam nossa felicidade
E que graça teria uma vida sem surpresas? Nenhuma, prefiro uma vida maluca, cheia de desafios, de obstáculos que parecem instransponíveis
Do que uma vida sem empolgação, quero viver uma tempestade de emoções, quero que meu coração dispare ao ponto de quase dar tilt
Quero ir dormir, pensando como vou fazer parar vencer no dia seguinte, será que haverá o dia seguinte? Não sei!! Ainda bem....
A vida é assim pois somos feitos de energia, nosso sangue correndo em nossas veias carrega eletricidade, carrega energia e carrega muita força
E nós simples seres mortais, adoramos isso, adoramos nos sentir vivos, queridos, desejados e temidos, mas sempre vistos
Certa vez eu disse que jamais ficaria triste, que ninguém me deixaria triste e que meu sorriso seria minha melhor defesa,
Mas aprendi que não há defesa perfeita, que algumas vezes vou ficar triste que vou me sentir triste, que eles vão conseguir me atingir,
Porém amanhã eu tenho certeza que acordarei feliz, e o principal, nem lembrarei que ontem estava triste, tão triste, que esqueci.
"Perguntaram a um mestre sufi o que era perdão. Ele respondeu: é a fragrância que a flor doa quando cortada."
Mais da campanha: IGNORE,,,, os chatos, sofredores, mal amados, gente pesada que não acrescenta, que só reclama, que precisa de atenção. Não Curta, não comente,.... vamos ignorar.
