Faz de Conta Qu eu Acredito
Ha uma porção para cada um de nós! E é do nosso tamanho,da nossa conta, no seu número... E não cabe em mais ninguém...
Temos tanto medo da morte, que não nos damos conta de que cada dia é uma morte, cada dia é um pedaço de nós que pra sempre fica perdido no tempo.
Fim de domingo, epílogo do descanso, realidade aguarde um pouco, as horas para sentir-te ainda contam, regressivas mas determinantes para uma semana, espero, encantadora!
O homem se torna um pensador quando se sente solitário. A solidão toma conta de seus pensamentos e os torna sentimentos inexplicáveis ao ponto de você viver de uma maneira mais fria e triste.
Às vezes finjo que não vejo, faço de conta que não sei, sou boazinha, às vezes bobinha, vem o vento e sussurra no meu ouvido: - para de enganar a si mesmo. Sorria enquanto pode, abrace com carinho, um beijo é sempre bem vindo, um oi, olá, tudo bem, bom dia, por favor, durma bem, uma boa conversa que passa sem contar os minutos ah como é bom, coisas simples assim devem ser vividas sempre, faça-as e veja como é fácil ser feliz!
Outra vez que sonhei,
mas a noite acabou
Fiz de conta e tentei,
fingir aquilo que não sou
Outra vez acreditei,
que tudo mudou
Foi tão pouco o que guardei,
quase nada se sabe,e quem ainda lembrou
Mas no fim das contas eu sei,
que o tempo passou
As veses ignoramos quem nos ama,traimos quem nos ama,não ligamos pra quem nos ama. E só damos conta q gostamos dele/a de verdade quando perdemos essa pessoa.
BEM-VINDO TEMPO!!!
E aí que, de repente, a gente se dá conta de que o tempo tá passando. Que, apesar de não entendê-lo ou aceitá-lo, ele existe e dá sinais constantes disso. De repente, você lembra de um momento da infância. Parece não fazer tantos anos! Mais de 30! Inacreditável. Quando a gente olha pra trás e vê quantas histórias já foram vividas, boas ou más. Quantas amizades feitas, outras desfeitas. Tantos amores. Com cada um deles se fez planos, juras de amor, cuidou para que fosse o último. Tantas pessoas especiais já partiram dessa vida sem que desse tempo de dizer um derradeiro "eu te amo". Quantos projetos realizados. Tantos outros esquecidos na gaveta. Isso sem contar com a imagem refletida no espelho. Algumas marcas foram adquiridas, alguns fios de cabelo mudaram de cor. As coisas mais simples da vida passaram a ter um sentido maior. Já não se espera respostas imediatas pra tudo. Companhia de verdade é aquela que faz gargalhar. Dinheiro é pra viver...e só. Saúde se torna o maior bem que já se conquistou na vida. Paz o maior bem que se quer conquistar!!! Bem-vindo tempo! Pode passar!
Quando você se der conta que recorre a si própria em meio as indecisões, é sinal de que já amadureceu o suficiente para não ficar dependendo das opiniões alheias.
Se a indecisão teve começo, só você é capaz de finalizá-la !
Minha menina tão inocente, mas também tão esperta me conta os segredos do teu coração?
Diga-me que estamos distante de tudo e estamos mais perto do que há no coração;
Sei que não é permitido nem um olhar muito menos um toque que me possa encantar, mas tenho-lhe no coração que ninguém pode tirar para muito... Muito... Tempo te amar;
Compartilhar é o mesmo que dividir, quem divide soma dividendos a sua conta pessoal, com lucros muito acima do valor investido (compartilhado).
No meu dicionário, definição de recalcada é : Fulana que não tem vida própria e vem querer da conta da minha, falando o que não sabe,inventando o que não existe, elogiando em voz baixa e criticando em voz alta. Porque a inveja dela não tem data de validade !
Há quem diga que o modo de fazer não conta muito.
Porém a razão e a emoção andam sempre juntas e ambas trazem dois finais: um final feliz e um final triste.
Você faz a escolha.
Observando a mobilização da população diante da TV no futebol fico imaginando quem toma conta do Brasil.
Vozes guardadas
Sonhos aparecendo
O sussego da vida tomou conta de mim
O preto da escuridão ficou sem fim
A estrela brilhante
A lua magnífica
Cantam o silêncio da noite
Tirando o berro das pessoas tão forte
Deixando o medo dos sonhos surgirem
Escureça, e deixa o preto brilar em minha vida
Dia-pos-dia, caminho sem saída
Mentes apedreijadas com o sono
Olhos ocultos pedindo socorro
A noite tirou a minha voz e deixou o silêncio
O medo volveu-se em obscuridade
Ou, É, ou, É, Hei...
O silêncio da noite, O silêncio da noite
O som da escuridão
Vozes rogando perdão
Berros guardados sem permissão
Ou, É, Ou, É, Hei... O silêncio da noite
