Faz de Conta Qu eu Acredito
Noite boa... bom dia!
Se meus cálculos não estão errados, acredito que pensou que não lhe escreveria hoje, certo?
Talvez por que eu tenha exagerado um pouco, te incomodado ou mesmo te preocupado. Talvez por que tenha me brigado, escrito um “I” maiúsculo, porque esse nem precisa do pingo.
Se estou certo, venho pra contrariar sua previsão. Se estou errado, atingi um nível planejado. Isso mesmo, planejado! No sentido de conseguir te convencer que é especial.
Todavia, meu foco hoje é outro. Estou aqui pra te pedir desculpas pelo dia de hoje, por ter te deixado bravinha. Mas confesso que não sou muito bom com essas coisas, vou tentar... Faz um esforço ai pra me desculpar, viu?
Então, senhorita,
Me desculpe por ter te conhecido... por ter me identificado com você e te entender,
Me desculpe por me sentir bem ao ouvir sua voz, mas me desculpe mesmo por querer ouvi-la o tempo inteiro,
Me desculpe por querer ser um ombro amigo sem perceber que te sufoco,
Me desculpe também por te dar um bom dia pensando em te fazer sorrir durante todo o dia, e não deixe de me desculpar por deitar e desejar que durma bem todos os dias,
Me desculpe por olhar pra você e não conseguir parar de te olhar, de perceber seus detalhes, de observar seus olhos se movendo e de acompanhar seus movimentos,
Me desculpe por ter encontrado em você algo diferente, por pensar em você tão freqüentemente,
Me desculpe se sou egoísta e não me contento com a luz do Sol, preciso do brilho dos seus olhos diariamente,
Me desculpe que se para uma boa pergunta sempre crio uma boa desculpa,
Me desculpe se descobri que a princesa do conto de fadas existe,
Me desculpe se sorrio quando imagino você, e também por pensar em você quando acordo, quando trabalho, quando durmo...
Me desculpe por querer estar perto de você o tempo todo, e por detestar todos os finais de semana e feriados,
Me desculpe por te achar a mulher (e a menina) mais linda que meus olhos já viram, com ou sem óculos,
Me desculpe por gostar tanto dos seus cabelos bagunçados, e arrumados também,
Me desculpe por ser amante dos seus diamantes,
Me desculpe por ter visto seus pés e ter certeza que são seus, porque pés tão bonitos não poderia ser de mais ninguém,
Me desculpe por olhar pra sua boca e viajar nela sem batom,
Me desculpe por ficar impressionado com sua carinha de acordadinha,
Me desculpe por sentir seu cheiro pairando no ar, desculpa também por te telefonar,
Me desculpe por me desculpar... me desculpe mais ainda por saber que te pedir desculpas não me fazer deixar de lhe admirar,
Me desculpe por externar tudo isso, acho que podemos dormir mais tranqüilos,
Por fim, apenas me desculpe e, é claro, não me brigue (muito).
Ah... me desculpe por mandar BjoO assim.
Att.
Bonequinho Amarelo
Na verdade pode brigar...
Acredito que tudo tem seu tempo e aquilo que você tanto quer não cai do céu. É bom correr atrás, suar e esfolar os joelhos por algo que seja importante pra você, e tanto faz se é importante para os outros. É da nossa própria vida que estamos cuidando e isso não diz respeito a ninguém
Claro, cabe a nós realizar nossos objetivos sem prejudicar nosso semelhante. E assim a vida segue.
Mas, qual é limite da liberdade? Até onde sou livre para fazer o que quero? Acredito que seja até onde eu não extrapole o limite do respeito pelo outro e de determinadas regras a favor do equilíbrio, consenso, e ordem de um sistema, e ainda assim, que eu possa me sentir bem.
Quando estou perto de você me sinto mais perto de Deus, porque acredito que Deus seja o Amor, e amor é oque sinto perto de você.
Acredito que sim
Que volte a inspiração,
E na volta me tirará
Da solidão;
Creio que sim
Que você seja a motivação
Desta mão velha e fraca
Voltar a escrever a emoção;
Talvez seja sim
Um amor de verão
Mas não me deixes neste inverno
Nesta triste estação.
Acredito que o meu caráter é a virtude do meu coração e gera resultados semelhantes a minha conduta;
Pois gentileza nunca é demais para o senso do amor que busca razão para entender a dor;
Imagino-me diferente do que sou, acredito mais do que pratico, penso mais do que falo, e falo coisas que nem penso. Sou quem não quero ser, não gosto de mim, mas não desejo ser mais ninguém. Estou confuso de qual é o meu objectivo, e sinceramente nunca o encontrei. Procuro o que não quero, desejo o que não posso ter, tenho melhores sonhos do que vivências. Falo sozinho, tímido acompanhado. Odeio festas, detesto estar sozinho. Confunde-me ser quem sou...
Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.
“Não acredito na eficiência permanente das imposições ádvenas. Estas são quais ondas que, embora tenham muita força, vivem e morrem ao sabor dos ventos.”
Uma conversa longa com alguém importante, marca muito mais que momentos fisícos.
Acredito que a verdadeira conquista parte do intelecto, parte de dentro. Que primeiro devemos ganhar a alma, pra poder ganhar o corpo.
Assim como primeiro faz-se ausente a alma, e só mais tarde é que o corpo se despede.
Daí que homens que tocaram a alma, são mais inesquecíveis do que aqueles que tocaram somente o nosso corpo.
As vezes acredito ser tão inteligente que percebo estar enganado, e em outros momentos me acho tão burro que acabo me surpreendendo.
Acredito em Deus, um único Deus, e não importa como você reza para Ele ou que nome dá a Ele, Ele é um só. Portanto não há a SUA VERDADE ou a MINHA VERDADE religiosa, há ensinamentos que ensinam o bem, a generosidade, o respeito e a paz. Se sua religião prega isso, eu apoio, do resto, não queira me convencer. E se todos somos filhos de Deus, e Deus é um só, isso nos faz irmãos, mas não nos faz iguais. Tenho direito de escolher meu caminho e respeitarei sempre a escolha que você tem de escolher o seu caminho, mas é sempre bom lembrar "Seu direito termina onde começa o do próximo". Aprendi que respeito, além de ser bom e todo mundo gostar, dou aos outros e exijo o mesmo em troca. Não mudo minha opinião para agradar, me encaixar ou fazer média, sou o que sou e de forma transparente, me respeito e me aceito, tenho qualidades e defeitos, virtudes e pecados. Não me interessa se você é branco, preto, listrado, de petit poá, católico, evangélico, espirita, rico, pobre, alto, magro, heterossexual, homossexual, celibatário, se você for educado comigo, eu serei com você. Acredito no direito das escolhas, EU FAÇO AS MINHAS E VOCÊ FAZ AS SUAS, e mais uma vez é bom lembrar "Não julgue o outro porque o pecado dele é diferente do seu", porque pecados, meu caro, todos temos. Odeio mentira, hipocrisia, falsidade, crueldade, e amo gente, gente de verdade que sabe que é imperfeita e luta, todo dia, como todo mundo, para ser melhor que ontem. Apoio o amor, seja ele como for, afinal. Não posso negar a ninguém essa mesma liberdade de escolha. Se você acha isso errado, se insiste em rotular os seres humanos e classificar pecados alheios, E NÃO CONCORDA COMIGO NEM GOSTA DO QUE EU PENSO E POSTO, tenho a você duas sugestões: a primeira é que se isole, porque vivendo em sociedade será obrigado a conviver com escolhas diferentes da sua, e mesmo que não perceba, também expõe sua alma falha, pois almas perfeitas não habitam este plano, e a segunda, é só seguir as instruções da imagem, e seja muito feliz com os pobres de alma iguais a você! EU Não uso máscaras, e só abaixo a cabeça para orar, LUZ para você!
Acredito que os únicos seres desse mundo que devo gastar minha inteligencia , junto a minha capacidade de ajudar, são os animais, de forma que não podem salvar a si mesmo, e mal nenhum fazem a seus próximos , nem ao ser humano. Sendo que tende de olhar de perto a destruição e a maldade que o ser humano lhe proporciona, e nada poder fazer para salvar há si, nem seu próprio hábitat natural. Por isso pretendo ser zoólogo, e não filosofo.
Acredito que a bondade tem voz e acredito, também, num HOJE maior que o ontem e que o amanhã.
Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras.Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara, da maneira correta e no tempo exato.Eu nasci pra acreditar. E esperança, minha gente, é o que anda comigo.
Acredito que todos nós de uma forma ou outra, estamos dentro de uma bolha de ignorância, tentando sair.
Acredito muito que o gostar não seja uma sensação que podemos determinar quando tudo está indo bem. O gostar se renova a cada dia. E a cada dia é um gostar diferente dito apenas com o mesmo nome.
