Faz de Conta Qu eu Acredito
Hoje eu acordei com a vontade de apagar erros, como se possível fosse.
Então notei que apagar erros é algo equivalente a matar professores.
Não sou a favor de matar professores.
Desisti.
Eu oro de olhos fechados, beijo de olhos fechados e sonho de olhos fechados, não me julgue, é que coisas boas não preciso ver enquanto o coração sente.
Queria muito
Queria muito tá em outro lugar que eu estava pensando , é ver pessoas que sinto falta , minha casa meu lar , minha cidade meu coração raiz que ficou.
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
Eu também tinha medo, até perceber que não valia a pena. Podemos morrer de um milhão de maneiras diferentes todos os dias, então, por que se importar?
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.
Do café eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.
Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.
Prometo que não cobrarei sentimentos de mais ninguém, e que quando eu demonstrar é sabendo que provavelmente não haverá reciprocidade
A solidão é na verdade o encontro comigo mesma, o encontro com todos os sentimentos que eu alimento na minha alma. Sempre fui sozinha, e mesmo acompanhada eu estava sozinha, se por tanto andei sozinha por que agora ela, a solidão está me assustando tanto? Depois que encontrei alguém com o qual consegui dividir meus pensamentos, nunca permiti visitas no meu querido diário, só sei de uma coisa, eu preciso voltar a ficar sozinha.
Antes eu me divertia, apagava a luz no teu colo dormia!
Agora; não sinto mais alegria, depois que você foi embora tá escuro noite e dia!
Eu sou livre e de bons costumes. Me sinto confortável para mudar de opinião, posição e interpretação a qualquer momento, sempre. Nenhuma falsa verdade me prende.
Muitos dizem que maturidade só vem com o tempo ... eu não acho.. pra mim maturidade vem com os tombos...
No fim das minhas horas.
No cessar dos meus batimentos.
Uma coisa apenas eu irei pensar .
No seu sorriso ao acordar.
Em seu beijo ao levantar.
E em todos os momentos juntos.
E quando em meu leito você chorar.
Eu irei estar lá, esperando o grande dia chegar.
Onde iremos nos encontrar.
E com paixão nos abraçar e beijar.
E nesse momento então.
Olhando em teus olhos
Eu irei falar, nunca deixei de te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp