Faz de Conta Qu eu Acredito
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Hora de deixar ir.
A vida, acredito que seja um "game" que existe muitas fases. As tais que de cara mais fáceis logo se vai, e as tais que nos prende por algum tempo exigindo certa cautela para que não tropece nas nossas próprias estratégias de jogo.
Não acredito no "Pecado" pois foi inventado apenas para submeter as pessoas e poder vender a "confissão" como solução mágica ...
As coisas não acontecem por acaso.
Não acredito no acaso, acredito que o destino de todos já esta traçado. Acredito que tudo tem o seu tempo e hora para acontecer.
Te conheci há um tempo atrás, não foi mero acaso do destino, seu nome já tava sublinhado na minha história. Você chegou e eu confesso que nem notei, passou despercebido, talvez tenha sido a minha falta de atenção; sei que naquele momento foi a apenas uma pessoa que entrou em minha vida; talvez também eu não estivesse vendo a vida com a clareza que vejo agora, mas as coisas mudaram.
Hoje vejo a vida com outros olhos, sinto outros perfumes, escuto outros sons e finalmente vi a sua imagem, uma beleza reluzente, como pequenos cristais refletindo o olhar das outras pessoas que estão a sua volta e te confesso isso me fascinou por completo
Quanto mas tento ficar longe, mas sinto vontade de ficar perto, é confuso, estranho, mas ao mesmo tempo é uma gostosa sensação; na realidade é um misto de felicidade e dor, de prazer e agonia; tem gosto de uma fruta que eu jamais provei, é o amargo e doce, é o frio e o quente, é simplesmente impossível de descrever totalmente e mesmo com tudo isso, me faz feliz.
É como o sol entrando pela janela de uma casa escura, radiante, quente, único e intenso.
É sinceramente explicável.
Ela nunca trabalhou em Circo
No entanto, acredito que na sua genética carrega as aptidões circenses
Quantas vezes precisa domar feras, principalmente as internas
Outras vezes faz cara de palhaço ou mesmo papel de palhaço
Também faz malabarismos e ainda anda em cordas bambas
Começou a executar acrobacias, se arriscando mais
Está ficando boa no contorcionismo, enxergando coisas de outros pontos de vista
E no quesito equilibrista, ainda deixa muita coisa cair
Sua vida é o próprio suspense do Circo
É difícil adivinhar o que vai acontecer na próxima cena
Sabe apenas que em alguns momentos ocupa o lugar da platéia e que na maior parte está no picadeiro
A única coisa que ainda não aprendeu foi a fazer mágicas...
Quem sou ? Uma pessoa comum,e um ser diferente dos outros. Acredito que tenho capacidade para mudar as pessoas, acredito que consigo chegar onde quero, acredito que posso manipular a vida sem que ela dê por nada. Posso e quero centrar os olhares do mundo em mim, quero e posso mudar a alma dos seres que nele habitam. Sou um ser louco sem noçao da realidade, sou eu, sou assim, mas sou diferente. Nao escrevo bem, mas escrevo com alma. O que para ti sao meras palavras, o que para ti é banal e fútil, para mim é sentimento, é medo, é paixão. Em suma, o que escrevo, é parte de mim.
'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'
"Se acredito na vida eterna por que preocuparmos tanto com a morte?!Não é melhor inverter o pensamento e preparar nossa chegada na eternidade?!
ESCOLHA
Nossos corações escolhem...
Na minha verdade acredito
Já estaria lá guardado
A espera da hora certa
Eis que sentimos
Aquela presença ou presente?
Sua presença, meu presente
O que importa mesmo...
Chegaste!
Acredito que o ponto chave para sentir seguro, maduro, ou melhor, “gente grande” tem parte a ver com a idade que temos e parte com as experiências que vivemos.
Aprendi muito com tudo. Acredito que ainda tenho o que aprender, mas não muito, por ter vivido intensamente cada provação de felicidade e infelicidades que tive.
Algumas fases de minha vida aprendi muito com cada etapa; com os erros, com as escolhas, e outras serviram basicamente para virar a página e não sentir nem culpa,nem saudade.
Aprendi que as pessoas que mais te ama nessa vida, são sua família, a família de casa: teus pais, irmãos e ate mesmo os animais de casa, são melhores que alguns “conhecidos ou falsos amigos”.
Aprendi que paixão cega a gente e deixa tudo sem valor, incluído nesse pacote você mesmo!
O amor de verdade nunca esquece, e com o tempo transforma em amizade ou em uma pessoa desconhecida.
Aprendi que carreira está no sangue, na veia que é preciso muita garra para seguir em frente pra não desistir, que o caminho é bem mais longo do que se supunha, quando está na faculdade.
Aprendi que os melhores momentos da vida são realmente os dias vividos durante a faculdade, como todos dizem. São dias no paraíso, com certeza é a fase em que sua vida parte em duas, o antes e o depois da faculdade.
Aprendi que é muito difícil ser você mesma com os defeitos que pra você, são exatamente você. Lutar com isso porque para alguns você é confundido por algumas denominações opostas ao seu caráter, e que somente seus amigos de verdade saberão que tudo isso, essa mistura de qualidades e defeitos é você.
Aprendi que amigos de verdade é fácil de saber quais são, porque a gente sente dentro do coração, com as palavras ditas ou mal ditas e com o apoio em qualquer situação, e que para ele sua verdade é a que importa. E o tempo não afasta!E a vida esta sempre ligando você a ele!E que esses amigos são poucos muito poucos. Portanto nunca o deixe sem antes dizer uma palavra de carinho.
Aprendi que quando crescemos e nos tornamos adultos é quando deitamos a cabeça no travesseiro e não conseguimos simplesmente dormir, porque há muito no que pensar
Aprendi que viver é ter a única certeza de que se estamos aqui é pra viver, tudo o que há de se viver.
Que os momentos ruins, um dia passam e que a felicidade está dentro de você, o importante é ter fé sempre, e acreditar na vida!
Acredito que tudo o que acontece com a gente tem sua razão.Coincidências devem ter algum propósito.Acredito que no momento em que certas coisas acontecem não entendemos e nos perguntamos o porque, mas com o passar do tempo a gente acaba percebendo o motivo delas terem acontecido, e como muitos dizem “Deus escreve certo por linhas tortas” então não desista, ergua a cabeça, fique bem, fique firme, sempre, uma hora ou outra coisas boas irão acontecer e você irá entender o porque delas não terem acontecido antes.
Minha vida!
Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu
Olho cada pessoa como ela é? Ou como acredito que ela seja? Por fim, não tenho dúvidas que meus olhos lhe julgam o tempo todo. Peço desculpas, pois sei que você não consegue entender o meu real sentimento.
