Faz de Conta Qu eu Acredito
Diante de tantos divórcios acredito que chegou o tempo do pastor colocar no seu currículo, marido de uma só mulher.
Não sou nada, não sou ninguém, por que me ama tanto assim?
Agora acredito que o amor é cego. As vezes tenho medo de tanto carinho que recebo, sem condições de retribuir!
Nao acredito que uma pessoa possa amar varias vezes...Para mim o verdadeiro amor `e unico...onde chega... bate ... e fica...irraiza...simone vercosa
Por que o sol fascina tanto a gente? Acredito que não existe nada melhor do que, depois de uma noite escura e fria, abrir a janela e ver a sua luz e sentir o seu calor. Abra a janela e deixe entrar.
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Não acredito que cheguei tão perto.
Não acredito que te perdi.
Não acredito que foi tudo ilusão.
Não acredito que enganei meu coração.
Você me deixa assim sem razão,
brincou comigo e a minha emoção.
Não acredito que já se esqueceu de mim.
É que ainda acredito muito no AMOR
e na sua simplicidade.
Se assim não for ....
Minh'alma jaz sob as asas de um
beija flor sonhador !
Não acredito em fracasso, não se você se reerguer e encarar toda a situação de frente.
O limite é uma fronteira criada só pela sua mente.
A vida é perfeita. E por esta razão acredito no ser humano.
Encontrei bons amigos. Criei laços fortes mesmo que distante.
Mas ainda hoje depois de todo este tempo consigo me decepcionar com as pessoas. Passei da fase de achar que todos são bons. Mas algumas pessoas são tão convicentes que nos enganam , pior se enganam por vários anos.
Se julgam no direito de julgar . Condenar. Apesar de nem mesmo nos conhecer, e mais ainda mudam suas atitudes suas palavras, tornam-se frios, monossilábicose, e nem lhe dizem porque.
Mas este é o ser humano, cheio de imperfeições, mesmo assim continuo acreditando que as pessoas são especiais. E afinal também sou um ser humano cheio de imperfeições.
E acredito que a verdade é filha do tempo. Então se algo está errado está ocorrendo. E se valer a pena pergunte e espere a resposta. Se ela não vier, não faça julgamento somente deixei de lado. Com certeza não valia a pena.
Ao teu chegar trouxeste a alegria,
a um coração que já não sabia
no que acreditar.
Hoje acredito que a tua companhia
me acalma a alma
E num simples piscar me aquece, enlouquece e enfurece.
Só tu consegue me levar do inferno ao céu com um simples sorriso
E é por isso que digo sem hesitar
Tu és aquele a quem eu escolhi amar;
O mundo está uma bagaceira, uma desordem, mais ainda acredito que nele ainda existe gente de alma boa.
Acredito que as pessoas não podem simplismente menosprezar as outras.
Nunca saberemos como será o amanhã.
Acredito fortemente que o amor é o sentimento mais poderoso e, pode vencer qualquer doença, dor ou ódio
