Faz de Conta Qu eu Acredito
Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.
Eu me iludo demais. Sou trouxa demais. Quebro a cara demais. Sonho demais. Mas, veja bem, tudo isso é de graça e nem paga imposto.
Pare de reclamar e agradeça mais, para de gritar e faça mais silêncio, pare de me interromper, eu odeio que façam isso. Eu preciso ouvir música para me acalmar, eu preciso olhar o mar para me amar, eu preciso desabafar para não chorar. Que pena, ninguém é perfeito.
O problema começou quando pensei que a Lua não brilhava tanto quanto antes. Depois eu percebi que a Lua estava brilhando como sempre brilhou, eu que encontrei algo que brilhava mais que ela: Seu olhar.
Sou Homem de fé...
Hoje eu não tenho nada amanhã nem isso eu posso ter! Hoje eu vivi amanhã só Deus sabe se eu ainda vou viver... É agradecer por hoje e que o amanhã seja do jeito que Deus quiser...
Por: Igor Barros
"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"
Eu me apaixonei por você e esqueci de olhar seu conteúdo
Eu me apaixonei por você sem olhar oque vinha pela frente, pois eu só queria você
Eu me apaixonei por você sem perceber o quanto meu coração iria se sentir depois de uma queda
Eu só olhava para você, procurava você entre as multidões. E mesmo essa amor não sendo correspondido, meu coração chamava por você
Eu lembro quando eu era uma criança, temendo pesadelos, ansiando por crescer e ficar adulto logo para poder enfrenta-los. Se quando criança eu soubesse como é ser adulto na sociedade atual, eu desejaria ficar eternamente em um pesadelo.
Eu entregaría-me no lugar da minha mãe para não vê-la ser maltratada, mas eu sei que ela entregaría-se no meu lugar para não ver-me ser maltratado, o amor de mãe e filho é um amor único.
Ao invés de "eu nunca saberei o preço", vamos cantar que não sabemos o peso, porque o preço foi de sangue. O Sangue de Jesus!
O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.
