Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu já me iludi e me machuquei de mais uma vez e ainda machuca e dói quando eu olho pra trás mesmo que faça tempo, eu só quero me proteger e não me machucar mais uma vez.
E se eu quiser entrar pra Academia Brasileira de Letras?
Eu teria que ralar muito, lutar… Teria que cultivar a Loucura, Cultivando a Paixão sem amor. Ou um amor impossível, não correspondido.
Mas se eu quisesse ser dona de casa, ter filhos e um cachorro?
Talvez eu quisesse morar no campo, ou no litoral.
Você, onde estaria?
Você viria comigo cultivar a loucura abrasadora?
Ou me aceitaria como sua serva, protetora de seus herdeiros?
Não.
Penso que não.
Você não escolheu como companheira um ser submisso, um troféu, uma escrava de suas vontades.
Nem escolheu um ser fugaz, apaixonado e extremamente errante.
Pergunto me então: Por que me escolheu? O que te fez pensar que “era eu”?
Se você não escolheu a plena paz, nem a espiral de fogo e tormento, Porque escolheu tudo isso junto, lutando dentro de mim?
Porque escolheu a mim?
Porque roubou-me e com meu sangue assinou o contrato da fidelidade?
Sabes que não sou uma,
Sou muitas em um corpo só;
Corpo sofrido, amado, quente, vibrante.
Corpo que é seu, com qualquer uma das “EU” que assumir o controle do momento.
Poque todas elas você tem.
A todas você doma.
..Eu até disfarço,
ponho um sorriso no rosto, o brilho no olhar continua. Eu faço piada, eu falo que estou bem porque é mais fácil. Eu não ligo, não mando mensagem, não por orgulho se é que tenho, mas sim porque já enxergo o que é melhor pra você. Não queira se aproximar se não for pra cumprir o que me prometeu pois isso só piora a situação de quem tenta ao máximo se recuperar. Não queria me afastar, no entanto a cada dia que passa tenho mais certeza que é o mais certo.. No mais, peço desculpas por algo que fiz de errado.Perdoe um coração apaixonado.
Eu sei o tempo pode apagar tudo o que agente fez,
o vento pode levar, todo amor que agente tem; Que eu ergo tudo outra vez
Deus não quer que você se entregue em um apelo e diga "Eu aceito Jesus", nada contra os que creem assim, mas Deus quer um sacrifício vital, uma vida sacrificada no altar. Não é uma questão de palavras é uma questão de morte, morte para tudo que ainda te torna vivente para o mundo.
Ok, eu admito tudo.
Eu gosto do estrago que você deixa por onde passa.
Do modo errado e bonito que ficamos quando juntos.
Da suas mãos por entre as minhas pernas
e a sua boca na minha pele,
me deixando toda arrepiada.
Do frio na barriga virando o calor do quarto.
Não, não sussurre no meu ouvido.
Não, não sorria depois de um caloroso beijo.
Eu te proíbo de me mudar e de fazer promessas.
Eu também quero te proibir de sair pela porta, mas aqui,
eu só mando você me beijar e depois sumir.
Mas amor, é que eu gosto do jeito canalha que vai e não voltas.
E quando voltas é só pra iludir mais uma vez quem aguardando ficou.
Quanto mais penso que sei muito, mas eu vejo que estou enganado, que nada sei e que o que eu acho que sei, não se passa de apenas achar, literalmente.
Quando eu achar este amor eu me caso, mas não vou me aventurar e amores fúteis que, na verdade só querem prazeres e nada mais. Eu almejo muito mais que isso. '' O AMOR VERDADEIRO''
Que eu nunca desista de aprender a transitividade do verbo amar, apesar dos imprevisíveis objetos que já tentaram me servir de complemento.
Alguns tipos de publicação, eu penso : " É coisa da idade"
E em outras eu acrescento: " Coisa da idade mental"
Quiçá num eterno momento eu vibre
Quiçá a energia que me trazes se eternize
Quiçá essa coisa de querer me balançar
Não vá embora, por mais um minuto, fique.
Melodias, acordes, timbres, balanço
Pois não, você quem manda: eu danço
E eu cruzo o mundo, eu não respeito fronteiras
Pra deitar em seu colo, meu particular descanso.
Daí você se espalha sem nenhum pudor
Não utiliza veias, usa o dom do Criador
Em cada canto do meu corpo descarrega amor
Eu balanço: “Mais amor, por favor.”
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar e ter você sempre do meu lado...
ASSIM SEJA
Obrigada vida por esse tapa!
Obrigada por mostrar que eu estava errada, quando achei que podia só viver!
Tinha me esquecido que nada fica esquecido.
Eu devo ter feito por merecer, pois você só bate em quem merece.
Peço que tenha paciência comigo, ainda dói e não consigo refletir.
Me de alguns dias, por favor.
Eu ainda preciso de tempo para ver o recado por trás do seu tapa.
Nunca gostei de apanhar, mas nunca me esqueci das surras, então de alguma forma, elas foram úteis.
Obrigada Dona Vida por esse tapa na cara, essa puxada de tapete e principalmente essa punhalada nas costas.
Mais uma vez você dezembro maltrata meu coração.
Não consigo ver minha culpa, mas se este for meu resgate que ASSIM SEJA!
Eu confio, e sei que ele tudo pode, me livrar de sua inveja, de sua maldade, dos maus pensamentos que você tenta lançar em mim. Aproveita e peça a ele, proteção de você mesmo.
Todo mundo quer ser uma cobra e destilar veneno alheio, mas vem aqui ser mordido, que eu te provo que veneno transforma qualquer pensamento.
O amor nasceu, eu irei cultiva-lo para que se torne amizade.
O amor cresceu, eu irei cuidar para que não se torne ciúme.
O amor envelheceu, eu agora irei contar a você sobre esse amor.
O amor morreu, agora não há como voltar o tempo perdido.
Talvez esteja agindo errado, talvez esteja perdendo muita coisa, mas enfim sei o que eu faço, é o que me faz bem, o que me torna feliz
E eu passei tanto tempo tentando desvendar os outros, que no meio acabei me perdendo. E foi assim que virei o quebra cabeça que eu sou hoje. O mais complicado de se montar, mas não pelo caso das peças se parecerem ou de ser grande demais e sim porque ao longo do tempo fui perdendo algumas peças, a cada vez que eu chorava, sofria, e me iludia. Eu sou como um jogo velho dentro do armário. Sou como aquela roupa que você chegou a comprar mas nunca usou. Sou como seu tennis favorito que com o tempo foi ficando pequeno no seu pé. Sou a água que sempre escorre de suas mãos, por mais que ela queira ficar. E por pior que parece-se eu tentava me encaixar, me achar. E antes que pergunte, não. Não encontrei nenhuma peça que se encaixa-se no lugar perfeitamente. Por mais que eu tenha procurado.
"Não é que minhas mudanças sejam por falsidade, tudo o que eu falei é válido, principalmente quando a parti de antigas idéias, há mudanças de conceitos!"
