Faz de Conta Qu eu Acredito
Talvez as coisas tenham ido e eu ainda continuo querendo que elas voltem, porém eu sei que as tive e as vivenciei; então eu sei bem a diferença entre o ter , pertencer e ainda assim querer, mas não sei como seria se talvez não tivesse tido e ainda assim continuasse querendo!
E hoje eu pude perceber que talvez eu tenha mudado não pelo o que eu não tenha conseguido, mas pelo o que eu passei tentando conseguir.
Se um dia eu puder olhar em teus olhos novamente vou poder contar todas essas coincidências que aconteceram com a gente, mas só contarei não vou querer te fazer acreditar.
E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!
E a verdade é única, e talvez, a verdade mais que verdadeira, eu te amo. Onde está você? Por onde se esconde? Eu te procuro em cada canto, em cada refúgio, cada rua e cada sombra, mas nada. Onde está você? Eis aqui uma promessa de vida, vou te encontrar, vou te esperar. Meio quebrada e vazia, mas sempre com a esperança do seu retorno. Eu ei de te esperar à cada segundo de agonia, de tristeza e de solidão, porque sei que quando voltar, você apagará tudo de ruim que passei e pensei. Você é luz, você é harmonia e alegria, você é amor, o meu amor.
Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.
Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e estou com você. E tudo que eu tanto quero te dar, está apenas a uma batida do coração de distância...'
Eu compreendo que poderia andar nas nuvens. No entanto, do que vale a felicidade, se eu não poder ser eu?!
s
Eu vejo você todas as noites enquanto sonho. È como se o tempo parasse naquele dia que te vi pela primeira vez.
O que me resta se não eu mesmo diante de toda a minha reflexão? Vejo o que sou, o que faço e o que deveria fazer. Mesmo assim, continuo fazendo...
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
