Faz de Conta Qu eu Acredito
Hoje eu quero arrumar a minha alma, a minha vida;
O meu céu, a minha terra;
Os meus sonhos, a minha realidade;
Com bons pensamentos e novas esperanças;
Com céu de estrelas, com o sol no céu e arco-iris no olhar, todos juntos.
Quero enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades;
Quero ouvir a minha canção preferida, quero ouvir tão somente a verdade, e quero viver em PAZ comigo mesmo.
Só devemos entrar na vida de outra pessoa pra ser benção.”
— Verbografia.
“É confuso, eu sei… Mas esse sou eu.”
— A Solidão de James.
Quem sabe nessa tua caminhada, você tropece e caía em mim.”
— Wilkeer Souza.
As curvas de minha vida gritam um silêncio ensurdecedor.
Não era bem o que eu queria, porque ao fim,
a solidão assassinará minha alma.
Deus. Eu não preciso vê-lo para acreditar que ele existe. Basta eu olha para as pequenas coisas e ver que em tudo tem sua mão!!!
Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"
Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!
Enquanto a multidão passa por mim eu insisto em dizer verdades brincando, essa é minha maneira de expressar, mas ninguém me percebe.
Se eu fosse comandante da PM tiraria todos os policiais dos morros favelas e comunidades e deixaria a segurança nas mãos da população, traficantes e milicianos e ficaria só de longe observando para ver o resultado....Provavelmente ia ser aquele ditado, quem viver verá....
Sim, talvez eu tenha demorado mas eu não consegui e não aguentei. Uma hora tive certeza de que era você, só você, a minha razão de estar aqui.
Minha agonia é de não poder estar ao seu lado, olha eu queria um gênio nesse momento realizando meus três desejos. O primeiro você ao meu lado, o segundo que sejamos eternas e o terceiro que esse amor dure.
Eu sinto muita falta, de muitas coisas. Umas talvez que não poderia traze-las de volta, mas que eu gostaria. Eu sinto falta de quando criança de só chorar na hora de ir embora, de quando ria por palhaçadas e de quando descobria algo novo. E de não ter que pensar que se fizer algo, poderei receber uma consequência ruim. De ter uma paixãozinha boba da escola, que em todo com quem será era o nome da pessoa. Eu sinto falta.
Só eu sei das minhas amarguras, e tenho certeza que se eu as explanassem não entenderiam. Por isso as guardo, e faço parecer feliz.
Eu acho um pouco injusto, um pouco por inteiro é injusto. Essa distancia é desnecessária porque ela existe? Ambas não a queremos, simplesmente ela poderia ir embora.
Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp