Faz de Conta Qu eu Acredito
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Um dia me disseram que eu nunca ia ser nada na vida, disseram que o meu sonho não era para mim. Falavam sempre: Você não vai conseguir. Quando eu caía, eles riam e me perguntavam: onde está o seu Deus? Muitas vezes essas pessoas quase me fizeram parar, quase me fizeram desistir. Só que eles não contavam com uma coisa: Cada uma dessas palavras que eles falaram, se tornaram o maior texto de motivação que eu já li em toda a minha vida.
Eu sou aquele lugar, sou aquele espaço, estou aqui acolá, no visível de muitas coisas, e no invisível de mim mesma.
Ali deixei meu rastro, meu cheiro, minha pegada, de repente tudo e nada, fatos de uma história apagada.
Eu fui um fato, um ato,
uma encenação?
Só que a gente sofre as marretadas da vida, que pode fazer você mudar de direção, eu já me acostumei a passar pelas tempestades, então apenas te peço que entre nesse barco comigo, que por nós, eu não deixarei virar mesmo que a tempestade dure muito tempo.
"Eu colocarei toda a água do mundo, no topo de uma montanha, se eu não quiser molhar os meus pés ..."
Eu juro, às vezes eu tento não ficar pensando muito em você, já que eu faço isso o tempo todo, mas definitivamente não dá.
Quando eu percebo meus pensamentos, vejo que você já está lá! Se isso não fosse uma paixão, já estaria no caminho de começar uma.
Da janela do presente, olhei para o passado onde deixei de sonhar e descobri que sem sonho eu não saberia amar...
Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.
Sem amor eu não conseguiria viver,
mesmo que ninguém me amasse
eu continuaria amando.
Amar é tudo que sei.
Eu te odeio, mas também te amo
Odeio você ao ponto de te chutar, mas eu também te amo ao ponto de te abraçar e beijar. Tem vezes que tenho vontade de bater você no chão, mas não consigo pois mora em meu coração.
Autor: M.Cauã❤️
Meu aniversário está chegando e eu quero um campo de girassóis pra caminhar, um vinho pra abrir e tomar jogando conversa fora numa noite enluarada, quero um pôr do sol sentada na grama ouvindo e contando histórias que eu mesma desacredito que fiz...
Quero nesse aniversário esquecer por um momento tudo que estamos vivendo nesse ano difícil e poder comemorar mais um ano em que força, perseverança e superação andaram de mãos dadas junto a mim e não me abandonaram por nem um minuto sequer.
Quero agradecer por eu buscar ser cada dia uma pessoa melhor e por a cada ano poder amadurecer, crescer e me moldar perfeitamente ao que me traz satisfação e felicidade na forma mais linda e simples de se viver.
