Faz de Conta Qu eu Acredito
Esta noite sonhei com você, e mesmo que eü não queira acreditar, ainda penso em você contínuamente!
Não quero sentir, mas não consigo evitar eu sinto sua falta, sinto falta do teu lindo sorriso, do teu olhar fascinante, daquelas troca de olhares que trocavamos todas as noites que nos víamos, sinto falta do teu geito desengoncado de fazer as coisas, sinto falta do teu cheiro, das nossas risadas, sinto falta daquele garoto que valorizava à Deus, sinto falta daquele garoto que mesmo mais jovem do que hoje tinha atitudes mais maduras, sinto falta daquele garoto calado, que falava apenas o necessário, sinto falta daquele garoto que não levava tudo na brincadeira, e sim na seriedade, mesmo tendo um humor preciso, ! Enfim sinto falta de alguém que habita em mim, mas que não é o mesmo que eü conheço hoje , você mudou , e desculpa a sinceridade mas você mudou pra pior, deixou toda a inocência de um anjo, e se tornou alguém que não era ! Lamento muito !
Eu já me permito diluir minhas tristezas para ter os sentidos intensos para poder escutar você me chamar;
Eu sempre irei te assistir te oferecendo minhas pétalas que desejo usar para enfeitar seu chão;
Quero desatar o seu vazio e transbordar suas alegria com o meu amor um tanto mortal;
Amor
Mesmo que eü conhecesse todo mistério, toda ciência e não tivesse o amor, nada disso me aproveitaria,
E ainda que eü tivesse fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse o amor, nada disso me adiantaria,
O amor é que é tudo,
Não há sentimento mais bonito do que o amor , o amor é paciente, e misericórdioso, nunca é invejoso!
O amor não é prepotente, não é rude , nem egoísta..
Não se alegra com o mal alheio..
O amor é sofredor, é benigno, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca o seu interesses, não se inrrita, não suspeita mal !
Tudo sofre , tudo crê, tudo espera, tudo suporta..
O AMOR NUNCA FALHA !
Não verá perdão se não soltar agora minhas algemas, mesmo que fossem minhas eu nunca me sentiria melhor;
Creio que devo me livrar do pior, mas seu eu fosse seu servo sempre haveria alguém para lhe coroar;
Pois se cuida do que se ama sem prisão nesses olhos em aflição;
Eu já não leio os meus inimigos discretos que tanto estiveram no comando da minha vida;
Sem ameaças e sem direção meus heróis se despedaçaram entre si exaltando um amor inventado;
Sei que só funciono se alguém me dirigir, mas preciso que me consertem;
O caminho mais fácil nem sempre é melhor do que o da dor;
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não
Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Um grande problema que eu tenho é me limitar, e sempre ter alguém pra culpar por isso. Queria ser mais legal.
Eu não consigo nomear o sentimento que une as amizades, sou pequeno ao lado daqueles que realmente considero; Não importa o tempo e nem aqueles tumultuosos obstáculos, é algo além do físico. Amigos riem, trocam elogios, falam mal, tornam as ilusões menos dolorosas, as realidades mais bem-aventuradas, os encontros mais cheios de vida. Amizade, apesar de ser uma palavra só, é uma das mais cheias de amor. E esses irmãos, eu me arrisco a dizer que se tornam eternos, mesmo tendo tão pouca fé no para sempre.
Eu sou exigente sim, principalmente com lacunas. Pois lacunas tem o poder surpreendente de se transformarem no que bem entendem.
E eu preocupado com o vendaval de fora, fechei todas as janelas e quase morri sem ar. Aquilo que assusta é geralmente feito do mesmo que precisamos para sobreviver, e se assusta é porque existe em demasia e externo a mim mesmo.
O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal