Faz de Conta Qu eu Acredito
" Eu sei, eu sei que as pessoas erram. Estamos nesse constante ciclo, afinal somos humanos. Mas quer mesmo saber? Acho que erramos por querer, acho não, tenho certeza. Chega dessa desculpa esfarrapada de: foi sem querer ou errando que se aprende. Não, não. Você ainda é capaz de cometer o mesmo erro e repetir as mesmas palavras. E isso tudo pra que? Me diz! Você teve o tempo todo do mundo pra pensar bem. Mentira, o tempo certo nunca será suficiente e acaba agindo por impulso. A gente nunca enxerga todos os fatos, antes de ser tarde, antes de deitar a cabeça no travesseiro. Quer uma dica? Deite-a antes. Ok, vamos acabar com essa revolta, eu deitei a cabeça pra pensar muito e pensei e errei e não adiantou de nada, pois é eu tambem erro."
Não importa o quanto eu pareça estar feliz, é você; que mesmo longe, sabe o quão solitária e insatisfeita eu realmente estou.
Vontade de ter fé no que eu havia perdido, vontade de acreditar de novo numa força maior e que há explicação para todas as coisas malucas que nos acontecem, vontade de aceitar as coisas malucas que nos acontecem.
Tive vontade de ser uma nova pessoa e continuar sendo eu mesma, vontade de acreditar quando as pessoas falam de amor, vontade de acreditar quando as pessoas falam em amizade, vontade de acreditar em letras de canções e no poder que elas têm de curar algumas feridas. Vontade de curar todas as feridas!
Eu te dei um sonho, lembra? Um sonho desses lindos, que a gente quer sonhar dormindo, mas só acordados é que podemos construir.
Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?
Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja.
Eu não deixei de amar você, nós sabemos disso. Não se deixa de amar o amor da sua vida, a pessoa pra quem você se entregou por inteiro, a pessoa que te teve na mãos. Não, eu não deixei de amá-lo. Eu aprendi a amá-lo ainda mais. Aprendi a amá-lo tanto que entendi que a sua felicidade, infelizmente, não é como a minha. Ela não está comigo, assim como você.
Eu continuo o amando, às escondidas, da minha forma meio errada e assim, de certa forma, cumprimos sem perceber a nossa promessa de que seria pra sempre.
Se quiser saber como estou direi que estou bem, porque estou mesmo, por incrível que me pareça eu sobrevivi - como tantos outros que também chegaram a acreditar que não conseguiriam.
E daí que eu chorei à toa? E daí que não deu certo? Foi lindo, intenso, verdadeiro. Foi tudo que tinha que ser, digo mais, foi além... Muito além do que um dia eu imaginei.
E eu poderia até fazer promessas, mas já passei da fase em que se diz mais que o que convém - não prometo nada que eu não possa cumprir.
Procura-se
Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louca pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquele foi especial.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
Em alguma página perdida por aí tem escrito, com letras tuas, que eu tenho o dom de lhe fazer feliz e que será assim pra sempre. Não nego, não tenho dúvidas disso, pois também é certo o seu dom eterno de me fazer sentir inteira, mesmo com o coração em pedaços.
Foi uma história realmente linda. Foi importante e verdadeira. Pelo menos pra mim foi. E eu ainda lembro de cada ato, de cada palavra... E desde quando você se foi, não tem um dia que eu que não me lembre de você. Juras de amor, sonhos á se realizar. Onde você foi parar amor? Cadê você agora? Porque sumiu? Foi medo?
E o pior é que eu nunca vou descobrir o que foi de verdade pra você, o que te fez feliz. Se é que você estava sendo feliz. Se foi tudo mentira, então parabéns, você foi o melhor ator que eu conheci.
“ Lembrar do passado é sofrer duas vezes”
Mas se for preciso olhar pro passado pra poder te encontrar, então sofrerei quantas vezes necessário.
Fico imaginando se essa dor nunca vai passar, se nunca vai curar, se nunca irá aparecer novos amores que me faça te esquecer... Mas sei que toda procura é em vão, porque o que foi verdadeiro, o que marcou, nunca vai sair do meu coração.
Porque você não foi somente especial, você foi único. Foi e é o único amor da minha vida.
Não tenho culpa de não conseguir amar mais ninguém. Amor verdadeiro é somente um. Não vou negar que tem aquelas paixões que julgamos ser amor. Mais não é, nunca será. Pois é você que eu amo, e pode passar cinco, dez anos, e eu nunca vou te esquecer.