Faz de Conta Qu eu Acredito
conhecer mais e mais o meu maravilhoso Deus! sabe,minha fámilia é muito grande tenho 17 irmãos e eu pesso a Deus q nos der muito amor. E mãe sempre reza pra q nós ame-os uns aos outros,é o q pesso!
Eu não quero uma vida perfeitinha, pra quê ter uma vida perfeita se o imperfeito é bem melhor. Eu quero poder errar a vontade sem me preocupar com quem me olhar, com quem vive falando de mim, eu já não ligo pra eles, mais dá um pouco de medo do que eles falam já que quando eles pensam eles falam qualquer coisa só pra derrubar a minha pessoa, e acabar com a minha reputação e eu me importo com isso bem minimamente mais eu me importo. Mais quem sabe se eu tivesse um pouco mais de imperfeição na minha formula eu estaria nem dando a mínima pra isso. Eu não falo de ninguém, esqueço quem me faz sofrer, ignoro aquilo que me derruba, e adoro os invejosos eu não sei porque mais eu penso que se eles me invejam é porque algo bom eu tenho pra ser apreciado. Eu sou feliz quando vejo alguém falar de mim, quando vejo alguém me odiar, eu levando a cabeça e passo por essas pessoas sorrindo e mostrando que nada me atinge. Ter atitude é pra poucos e eu sei bem o que quero, sei o que faço e é por isso que ninguém gosta de mim, porque ninguém quer por perto um alguém que sabe o que quer, que tem atitude e os pés no chão e claro que tem bastante força pra não ser derrubada tão fácil. Elas só querem um alguém fraco que não tenha defesas que possam fazer a mente e que peçam a toda hora opiniões sobre a "sua vida amorosa". Como eu não sou assim eles e elas querem distância de mim pelo simples fato de eu mesma fazer o meu jogo e apostar nele mesmo que as cartas me levem a derrota, só porque eu não tenho medo da derrota, só porque eu tenho minhas próprias decisões só porque eu sei o que quero isso incomoda muita gente mas eu sou isso mesmo, eu sou assim e não vou mudar só pra agrada-los.
Quer saber de uma coisa? Eu num tô dando a minima pra você faça o favor de me esquecer que eu não quero mais perder o meu precioso tempo te pedindo isso.
Sério. Por mais que eu consiga controlar qualquer situação, amenizar tudo, dispensar alguns toques, me distanciar quando ocorre algumas aproximações, fujir de problemas… Dessa vez parece ser diferente, não consigo, algo me prende e ao mesmo tempo me sufoca. Por mais que eu tente achar alguma razão pra sair disso, não vejo. Por mais que eu pense que não tem como, algo me motiva. Por mais que eu não acredite você surgi. E ai tudo muda.
Eu me arrisco em corações vazios e bebo das mais profundas tristezas. As minhas mãos estão cansadas de redigir loucuras que nem eu consigo explicar depois. Porque eu sou como os créditos finais de um filme, tô sempre me acabando e, quem vê, percebe. Mas ninguém tem paciência pra acompanhar. Eu vivo pra quem, sou de sem você. Todo trocado. Eu já fui desenhado em escalas diferentes, mas o meu peso é sempre o mesmo, o meu amor é mais caos que ordem, e minha vida é um barbante todo desfiado. Eu não escondo o segredo, se amor fosse só o bem venderia em farmácia. Mas me disseram que remédio demais também faz mal. E olha que o amor não é remédio pra ninguém nessa vida de desencontros-desenganos-desgastes-desapegos. A chuva não cessa e minha bagunça está indo embora essa noite, o meu cheiro doce, o meu carinho que faz tremer. A minha sensação de paixão. A minha mecha de loucura. O amor é pra qualquer um, pular do precipício que nele existe que é para poucos. Pouquíssimos.
E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia
O vazio e eu
O vazio em minha alma me perturba,
palpita no mesmo compasso do coração,
e na ânsia pela busca incansável de respostas,
me perco no abismo, entre a vida e a morte.
Fico flutuando entre dois mundos,
o real e o imaginário,
em busca das respostas.
E às vezes,sinto como se parasse no vácuo do tempo,
tentando fugir por um segundo da realidade devastadora de minh´alma
que fere cruelmente o meu eu.
Noutras vezes, sinto como se me quebrasse em mil pedaços,
para mais adiante me refazer novamente,
e nesse meio tempo,
eis que me ergo mais forte,
mais implacável,
mais tirana de mim mesma,
porque aquilo que se quebra e volta a ser reconstruído,
parece ser o que era,
porém,não é mais aquilo que foi um dia,
pois parte da essência foi perdida,
dando lugar à mais um pedacinho de vazio.
Fingir o tempo inteiro Então apenas não se assuste se do nada eu cair em lágrimas, provavelmente eu não aguentei mais segura-las .
PALMA DA MÃO
Eu não conheço a palma da minha mão.
Entre tantos cruzados de linhas,
E mais de um veio principal
Onde descambam as águas dos meus dias.
Não tenho noção do que seja a palma da minha mão,
Reconheço, e já é volumoso
As coisas que toco, a embaralhar meu destino.
Reconheço, quando a espalmo frente aos olhos,
Alguns poros suados, o anel centenário,
A cor, que coincide com a cor do meu corpo inteiro.
Na aventura a que me lancei,
Em me procurar e me achar,
Em algumas partes de mim deu pra ver
Outras nem que eu virasse o mundo o contrário
Daria para medir, saber, esboçar.
Alguém, como eu, desconhece, numa vista frontal
O seu crânio, seu cabelo, tal como são?
E conhece seus buracos
- só na cabeça contam-se sete-
Afora os outros por onde se mete
Nosso temor, dizer explorar.
E os seus encontros de mãos e pernas,
Como uma árvore, quem conhece?
O por trás todo, ninguém sabe o que é.
Sabemos dos outros, também minúcias,
Nada de definido se sabe
O que conhecemos de nós mesmos
Também os outros conhecem,
E somos mais conhecidos por eles,
Do que por nós, da mesma forma inversa.
Se por fora de nós pouco sabemos,
Imagine um devaneio por dentro.
Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A pessoa do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A pessoa do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the person in the mirror is me.
AS PERCAS
Ela se foi dos meus braços por eu ser incoerente
Ela simplesmente se foi...
Maldita dor que vai me perseguir por mais este caminho!
Se pudesse ser um pouco melhor, se fosse um pouco melhor,
talvez me perdoasse!
Mas como não sou bom e talvez nunca seja... Sofro minhas
percas num silencio invejável, no qual eu estou sentado num palco sem platéia...
Alguns me falaram que seria assim outros mandaram seguir
enfrente...
No fim parei!!
Enxerguei luz onde não havia! Ou melhor, apaguei a luz que
ainda existia!
Há se suas lagrimas fossem as minhas, ou as minhas as
suas...
Cada vez que choramos um pouco da nossa alma se vai junto
com a lagrima que sobre nossa face se derrama.
Como eu queria entrar no seu coração e arrancar aquilo que lá
foi colocado.
E mudar as lembranças más por pensamentos bons a meu
respeito...
Nem sempre me senti assim, digamos que, por instantes de embriagues
sentimental eu me ocultei por medo de perder o que nunca tive...
A mentira destrói, corrompe, mata. Minhas mentiras me
protegiam de uma perca inevitável! Então eu matei. Corrompi e num fim trágico destruí!
Deus criou o homem livre, mas o coração preso a algum outro
que anda por ai, e quando você encontrar não deixe o ir! Eu deixei!
E não há nada que possa mudar isso...
Minha dor hoje ou amanha ainda estará aqui, mas vai passar,
ou melhor, vai amenizar!
Dei o melhor de mim cada dia da minha vida, segurei em
minhas mãos dias lindos e tive sobre
minha pele uma luz branca e quente!
HOJE UMA ALMA GELADA E FRIA!! Há minha alma que vazia esta! Dói
pela perca do que nunca existiu...
Aprenda uma coisa, ninguém é melhor do que ninguém, todos
pode ser bons, valorize aquilo que você tem... Busque dentro de você algo que
te encoraje a seguir enfrente, nunca pare nem desista, seja o que quer ser! Não
seja melhor que os outros, mas sim melhor do que você é hoje!
Nunca esqueça: aquilo de você busca em uma pessoa deve
primeiro encontrar em você!
Tente se conhecer, manter a calma, os maiores erros da sua
vida foram cometidos em momentos que você não parou para pensar, comigo foi
assim! Não quero que seja igual com você...
Reveja seus pensamentos, remonte seus planos, não conte até
dez, mas até trinta. Respire fundo!!! A vida tem muitas armadilhas, conflitos, altos
e baixos. Uma nova vida não deve começar com mentiras deslavadas ou omissão de
segredos que só você sabe!
Abra o jogo conte tudo o que deve ser contado...
Não se esconda de quem
ti ama! Confie, não minta, não traia!
Seja o melhor que você puder, contudo ainda vai ser pouco!
Quando beijar a
pessoa que você ama, vai saber que e ela ou ele...
Não fale nada, use o silencio a seu favor, o silencio é a
arma mais poderosa que você nunca terá!!
Não tome atitudes que podem desencadear uma serie de reações,
elas podem te afogar em águas tranqüilas e rasas!
Eu me afoguei! Tome cuidado! Não quero que aprenda com meus
erros, mas sim reveja os seus...
AMIGOS!!!
Leiam com atenção!
Não estou dando conselhos, mas sim sugestões!
Use as se puder...
Seja aquilo que talvez eu jamais serei!
Sejam felizes!!!
Se pudessem todos ver o mundo como eu vejo, saber tudo o que eu penso, não me julgariam pela minha imagem exterior, mais agradeceriam pelo meu interior.
Quem Sou eu ?
Talvez seja tudo aquilo que alguém queira, mas quem sou eu de verdade?
Sei que gostaria ser o que sou, mas quem sou mesmo?
Vejo-me como um mero fantoche, aquilo que as pessoas fizeram-me por toda vida, um ser moldado e modulado por mãos erradas. Um ser sem o sentido da vida, não si mesmo quem sou!
Só queria um dia acordar e estar tudo bem, em saber que tal peço, não está mais em minhas costas, mas quando o dia acabar, todo não passou de um sonho, um sonho que não quero acordar mais, pois neste sonho eu sou o que eu quero ser, alguém livre de olhares, das línguas más, da falsidade, desprezo, do falso amor, e de tantas outras coisas.
Mas acabo voltando à triste realidade, vendo e vivendo com tudo que menos quero, de pessoas que só querem o meu mal, iludindo-me a ser o que não sou, mas quem sou eu?
Não sei mais a resposta só quer viver, ser amado há como gostaria que as pessoas me amassem de verdade.
Daria tudo para viver com pessoas como eu, dando de tudo para ser amada, respeitada, pessoa sem ambição de querer ser um mais do que o outro, pessoas loucas, isso mesmo, pessoas loucas, pois vivem em seus mundos com medo de enfrentar este mundo, mas que sou eu?
Sou tudo aquilo que não sou alguém especial para todos, alguém que conhece o amor, o respeito, a solidariedade, sabe os riscos e os perigos de tudo, alguém que conhece o limite, eu sou o limite, pois tenho medo dos desafios, riscos, sem a coragem de enfrentar pessoas que se acham superiores, mas que não passam de gente tola; sou alguém padrão, vivendo as regra, só regras.
Mas sei de uma coisa, quando tudo isso acabar, saberei a resposta: Sou e vivo o que Sou!
Se o amor é cego
Como é que eu posso ver seus lindos olhos
Se o amor é cego
pq me sinto tão completo quando vejo seu sorriso