Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu poderia procurar a tarde inteira um cd antigo se você chegasse para me contar sua história e eu fingisse que caía. Eu fingiria muito bem só para poder te levar para casa, mesmo que ficasse só nisso. Acontece que eu não sei mais fazer essas coisas de sorrir quando devo ou fingir quando é preciso. Tenho aquela leveza na expressão de ser simplesmente eu.
A melhor coisa que eu tenho na vida é um filho. Só a dor de pensar em não tê-lo mais um dia, me consome a tal ponto que tenho vontade de me matar.
Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..
Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.
Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.
Seja diferente, pense diferente. Seja único!
Só sei que de uns tempos para cá, eu cresci muito e cresço mais a cada dia e sei que lá na frente continuarei a dizer o mesmo, que cresci muito. Às vezes as custas de alegrias
e vitórias, outras as custas de arranhões, quedas e tristezas; mas tudo tem me feito crescer, evoluir e me tornar quem eu sou, eu mesma, igual, mas diferente a
cada dia e é muito bom ter essa sensação,
de estar se recriando a cada vez que a vida pede e se
adaptando às necessidades que ela nos impõe. Nada me tira
o ânimo, pois tudo, de um jeito ou de outro, serve e eu só dou graças a Deus.
Sem significado
Passei dias tentando te esquecer.
Mas tudo que eu pensava me fazia lembrar.
Então pensei em um modo de me proteger.
E decidi então pegar essa paixão e enterrar.
Tentei achar outra paixão.
Mas tudo que consegui foi mais mágoa no meu coração.
Agora não quero mais tentar.
E o que mais tento fazer é me ocupar.
Será que a paz não me dará uma chance.
Uma chance de a vida continuar.
Mas o que eu queria mesmo é um romance.
Um romance que eu possa conservar.
Minha vida vai permanecer.
Com ou sem alguém ao meu lado.
E assim o tempo vai me fortalecer.
Até que um dia eu encontre o meu significado.
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
Estou cansado de estar aqui.
Eu preciso ir muito mais que a imaginação.
Eu vou para a estrada novamente,
porque a vida continua.
Eu me sinto viva e o mundo virando do avesso
Preciso dançar! devo cantar ...
Eu tenho 47 anos ainda para viver.
JRDantas