Faz de Conta Qu eu Acredito
Podem falar o que quiser, jogar na minha cara o quanto eu sofro de amor, as noites que eu não dormi, os dias que eu perdi. Falem. Mas idependente do que disserem eu vou continuar amando. Porque é melhor sofrer de amor do que sofrer por nunca ter amado.
Ei ouça bem, eu sei que já disse isso mil vezes, e sei que quando eu não disse tu interpretou bem meu olhar. Mas veja bem: eu te amo, e embora isso não seja novidade, gosto de repetir isso o tempo todo, pra você jamais esquecer, pra mim te amar cada vez mais…
E eu sinto saudade, daquela epoca em que eu escutava muito pouco do que você me dizia, porque seu coração batia rapido demais - alto demais- pra mim ouvir qualquer outra coisa.
Há um lugar aonde eu possa ir...
Quando estou fraco? Quando estou triste?
Sim, claro que há. Esse lugar é a minha mente!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ESTA BELEZA DE FRASE NÃO É "TOTALMENTE" DE MINHA AUTORIA.
EU A "CONSTRUÍ", PEGANDO EMPRESTADOS VERSOS DE CERTA CANÇÃODAQUELES DOIS RAPAZES DA CIDADE INGLESA, COM NOME "PISCINA DE FÍGADO ".
(PESQUISEM! QUEM PESQUISA, JAMAIS ESQUECE).
Hoje foi um dia dos quais eu senti mais a sua presença, talvez a vontade que eu tenho é tamanha de vê-la ao nosso lado novamente, não sei como explicar o que aconteceu com a senhora, mas assim que tudo já tiver passado, todos irão pensar, achar, julgar ou até mesmo dizer que isto tinha que acontecer.
Eu acredito que Deus nunca erra ao escrever o nosso livro da vida ao nos encaminhar para este mundo, tudo o que acontece com a gente já está destinado a nós, ninguém viverá aquilo que será nosso, sinto que nós nunca seremos capazes de fazer tudo por alguém, afinal somos imperfeitos, dos nossos erros tiramos o nosso apredizado, é errando que se acerta, pois enquanto houver erros a perfeição nos rodeia, acredito que ninguém gosta de errar, mas somos humanos, mas até hoje ouvimos que é pecado julgar o próximo e nem mostrar aos outros o que fazemos pelo próximo, sei que erro muito, que faço pouco pelos outros, mas eu consigo parar e enxergar que estou errando, o bom é que atraves dos meus erros me torno perfeccionista e tento ser o "mínimo" possível perfeita, pois se eu disser que sou o máximo em perfeição estarei mentindo, pois Deus nos deu a mente pra pensar, os olhos pra observar, a boca pra calar, ouvidos pra escutar, mãos pra tocar, pés pra seguir adiante e coração pra amar...até hoje eu procuro não me esquecer destas palavras, mas sei que muitos se esquecem, mas se lembram de quando faz uma caridade, de quando alguém precisou de favores, e cobram os outros por achar que não fazem nada, que só pensam em seus prazeres.
Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....
Ei querido, eu não quero ser a sua namorada, mas se você deixar eu posso ser o teu amor por toda a vida.
Me sinto bem, a ponto de não sentir mais nada: nem peso, nem sono, nem medo. Eu quero que a vida passe da forma mais intensa possível. Que me leve, me arraste, e me prove cada segundo que eu estou viva!
Hoje estou aqui, amanha não sei, mais senão estiver quero poder ter certeza de que hoje eu fui feliz, não por causa de alguém ou de algum acontecimento mais porque eu posso e mereço.
lembrar de voce,
todos os dias e noites
em quanto durmo ,
em quanto estou acordado,
Eu lembro de você..
O que eu penso,
O que eu faço,
Musicas que escuto
Me fazem lembrar de você,
O canto dos pássaros,
O brilho das estrelas,
As petalas das flores,
Sempre vão me lembrar você.
Muitas coisas ainda vao acontecer, e eu sei que nao estou preparado, e o pior é que nao sei por onde começar a me preparar!!!