Faz de Conta Qu eu Acredito
A morte é vazia, sem sentido, não perdoa, e anda a vagar, nem mesmo eu sei em que esquina vou beija-lá.
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
PODE O MUNDO SE VIRAR PRA NIM E FALAR "QUE EU NUNCA VOU SER FELIZ" MAS EU NÃO ME IMPORTARIA SABE PQ ?QUEM TEM FOCO E DEUS NO CORAÇÃO A FELICIDADE E A VITORIA É CERTA!
É claro que não controlo meu coração, eu não posso impedir o miocárdio de realizar a sístole e diastole!
Eu sou temporariamente físico
Mas eternamente espiritual
Por isso, eu sou a minh'Alma
E não o meu corpo!
Apesar de todos conhecimentos que tenho, o único que eu sou mais esperto é o conhecimento que tenho por você.
Com a certeza de descobrir o mundo, eu curti a vida, com a esperança de ser feliz , eu andei pelo mundo, com a ilusão de que tudo ia dar certo, não pensei em desistir , mas sim continuar minha busca constante.
Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.
Quando eu estiver dormindo não me acordem à toa, porque a primeira pessoa que vem em todos os meus pensamentos quando eu abro os meus olhos é você , só me acordem em caso de necessidade mesmo.
Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!
Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.
" Eu ainda espero sua atitude. se a primera vez nao deu certo uma segunda chance sempre vai te esperar.. "
Chegando eu voltarei!
Ô mulher
Você chegou tão fina
Simplesmente
E me julgou
Por não ser antigamente
Usou aquele olhar catalisador
E me tirou respostas pra lhe dar
Sobre um meio tempo
Que eu nunca quis viver
Mas que adorei contar
E entre ontem e daqui pra frente
Eu não sei o que fazer da gente
Eu não pude nem conversar
Ando mais pra trás do que pra frente
Ou ando rápido sem parar
O mulher não me venha assim não
Porque quem procura encontra
O que não se quer
Mesmo que não exista o que provar
Não me repreenda não
Se de jeito nenhum
Eu conseguir fazer como era antes
Como falei eu já nem sei
Não é mais tempo de esperar
Se a gente pode a gente muda
Não adianta nem forçar
Se a gente ama a gente ajuda
A sair do mesmo lugar
Nas próximas semanas
Nas mesmas datas
Nas mesmas paginas
Passear
Trocando versos
Rindo do universo
Bebendo e desnivelando
Um mesmo olhar
E vai, vem... você? Meu bem
Vou encontrar
Qualquer dia te assusto
Deixo muda e maravilhada
Depositando em você o que não couber
Nesse meu coraçãozinho singular.
Hoje, sem você sabe foi nossa despedida. Pois eu desisti de você definitivamente. Viva e faça tudo o que te faz feliz. Eu me dei uma chance de viver novamente. Que Deus te guie e te cuide. Te amei
Quanto mais eu me conheço mais eu me estranho, quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me conheço, reconheço e me perco... O que Sei dava para Livros mas não Escrevo apenas vou Observando até aonde os Humanos são capazes de Ir. #CVCD
