Faz de Conta Qu eu Acredito
Às vezes sonho contigo, e muitos desses sonhos me trazes lembranças das quais eu não queria ter presenciado.
"Eu costumava enxergar em você o que eu achava que faltava em mim. Mas adivinha? Você não me acrescenta e nem me faz falta em nada. Você fora da minha vida, fez eu descobrir que sou daquelas que transborda."
"Eu sou uma televisão em preto e branco, a vida vem me descolorindo há muito tempo. A cada mudança de estação, de entra e saí da minha vida os canais vão ficando cada vez mais ruins. As pessoas enjoam da minha programação e aos poucos vão destroçando o controle remoto que conduz o restante dos meus canais."
"Querido,
Claro que eu escreveria una carta para você. Você, eu acreditei que casaria. Lembro que você segurou meu cabelo enquanto eu vomitava, e de tão bebâda que eu estava troquei seu nome e te chamei pelo nome do meu ex-namorado. Eu sou o desastre em pessoa, e mesmo assim você quis esse caos ambulante que sou. Te peço desculpa por descobrir que eu não era quem você precisava. Descobri que você casou, e já é pai. Eu não estava pronta para algo tão grande assim, e você diferente de muitos, entendeu que eu gosto mesmo é de ser livre.
Com amor, Anônima.
"Querido,
Se eu pudesse livrar todas as mulheres de você, eu livraria. Você é o mestre em simetria perfeita, sabe escutar e dar o espaço que uma mulher merece. Aceitou meu caos de bom grado, e ainda me levou pra conhecer sua família. Mas eu, nunca fui o suficiente. Meu amor própio é muito, mas nem tanto. Antes que gerasse um pedido de casamento eu usei as palavras que mais dariam sentido "o problema sou eu, e não você." Fui embora com uma dor no coração, e com um cíumes horrendo da mulher que teria você ao lado todos os dias. Me desculpa, eu nunca gostei de me prender a nada. Sou mulher de imensidões, jamais de gaiolas.
Com amor, Anônima."
Quando eu era criança, mamãe me contava histórias de anjo, mas somente depois que cresci, descobri que amigo e anjo, são exatamente a mesma coisa.
Não se culpe por errar. Eu mesmo não me culpo por algum dia ter errado, até porque eu sei que vou errar até o me último suspiro e se for pra me arrepender vou gastar o pouco tempo que me resta. Errar... que engraçado essa palavra né? Como alguém pode saber se eu erro ou acerto? Quem denominou erros e acertos? Quem? Porque? Onde? Não se culpe, não importa, só aproveite, só viva, a vida.
Hoje pelas circunstancias e trajetórias na difícil caminhada na minha vida, eu daria minha vida, por alguém que tem nas suas veias o meu sangue, quem nem ao menos eu tive oportunidade de conhecê-las.
Se eu pudesse viver essa vida,se eu pudesse conviver com minha dor,se eu pudesse ser quem eu queria,eu nunca seria o que sou...
No momento em que eu estava quase obtendo a certeza,você vacila e de certeza,aquilo que parecia bom,foi para quase o meu limite para dizer pra esquecer tudo.
Sinto que tudo esta desmoronando ao meu redor,tudo o que construí esta se esvaindo,será que eu Caio?!Acho que não, pois eu tenho Deus,e com ele ao meu lado,eu não tenho essa tendência de ser fraco,e sim o mais forte do mundo.
Você já foi tudo o que eu costumava querer,mas as coisas mudam,nos mudamos e realmente pensamos nas coisas com convicção!
Ai ele falou "Me desculpe se eu estou procurando a 'felicidade' em vc,Se eu estou te incomodando de alguma forma pode falar estou disposto a encarar a realidade,pois não adianta procurar uma coisa onde ela não existe,e vc não precisa ser quem vc n eh só para tentar ganhar minha atenção para depois mostrar sua verdadeira face".
Imensidão
E vamos costurando
Nossos Yings nos Yangs
Você mar profundo
Eu ventania
Dançamos
Ao som das ondas
Ao som do sopro
A canção se torna mais intensa
Mais profunda
Nos fundimos
Somos imensidão
