Faz de Conta Qu eu Acredito
Lispectorando: "Eu não caibo dentro de mim. Sou pura explosão de sentimentos, tanto que te amedronto, que te estremeço, te atormento"
Eu lido bem com as saudades... São como sombras. Estão sempre lá, mas só vemos quando a luminosidade é favorável.
Via sms - Eu: "Sabia que me deu saudades?" 9inho: "sério? eu também" Eu: "Sério. Mas agora já passou. Beijos"
via SMS: 9inho: "Nossa, é assim?" Eu: "É... Mas pensa pelo lado bom, eu até pensei em você" 9inho: "Verdade" Eu: "Mas depois pensei melhor"
via SMS: 9inho: "Po, AMOR, para de me zuar. Eu sempre sou bonzinho com você" Eu: "Verdade, vou parar." Em outro SMS: "Mas só mais tarde"
via SMS: Eu: "Desculpa, vai. É que eu to sofrendo" 9inho: "Ah, amor, tá bom... Sofrendo do que?" Eu: "Sofrendo crises de risos da sua cara"
** O Que Não Vale A Pena... Simplesmente Passa! ***
Uma vez me perguntaram se eu sabia a fórmula pra esquecer uma pessoa mais rápida. Lembro que fiquei surpreso com a pergunta, e na hora, inventei qualquer conselho clichê de amigo:
Então, fiquei dias com aquela pergunta na cabeça “Como esquecer uma pessoa?”.
Independente do motivo pelo qual eu disse ou escutei um “adeus”... Isso contribuiu muito
pra minha maturidade... E como já disse e repeti várias vezes, poucas são as pessoas que me surpreendem hoje em dia... Em certos momentos as pessoas são muito menos que esperamos, INFELIZMENTE!
Pode parecer tolice, mas eu não seria absolutamente nada sem essas pessoas. E se fosse, seria alguém muito chato que ainda não tem maturidade. Quero dizer, foram eles que me ajudaram a enfrentar e a superar os momentos mais difíceis da minha vida. Mesmo em grande parte, sendo eles o motivo principal da tristeza momentânea, pois isso é algo muito instantâneo logo percebemos que não vale a pena entrar em crise existencial por alguém que não preenche em nada!
Essas pessoas só me fazem ter um único sentimento... Terei que ter lembranças pra justificar o motivo de sorrir e esperar que amanhã seja sempre melhor que hoje!
Seu tempo é seu. Você pode perdê-lo como bem entender. Afinal, quem perde é você! Eu que não perderei o meu tentando achar o melhor jeito de você perder o seu.
E eu que achava que você era a pessoa certa... Mas eu estava errada. Agora, vendo que vejo que você é a pessoa errada, a certa sou eu.
Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
Parei de ligar para o que os outros pensavam, depois que pararam de se importar com o que eu sentia.
Acreditei em todas as suas palavras sem questionar. Se algo foi mentira, saiba, não serei eu a me envergonhar.
