Faxina na Alma Carlos Drumond de Andrade
Meu coração e minha alma estão tão machucados e tão amargurados,meu mundo ta em declínio ...
Ai meu DEUS dai-me força, dai-me estrutura para suportar os ventos mais fortes, as desilusões mais amargas, as palavras mais ríspidas e os sentimentos mais falsos. Que todas essas lágrimas que descem pelo o meu rosto, possam se tornar sorrisos em um novo amanhã. Eu não quero olhar pro céu e pedir, eu quero olhar pro mesmo e agradecer. Por favor, não deixe a escuridão se apossar do meu ser e a descrença da minha alma. Dai-me esperança, fazei-me acreditar que tudo não passa de uma fase ruim e que tudo em um futuro próximo será tirado como um aprendizado. Guia-me por esses caminhos tão sinuosos e cheios de perigo. Conduza-me até a vitória e não me deixe no chão quando eu cair, levanta-me. Ensina-me palavras de bondade e respeito. Faça que sempre haja paciência e tolerância na minha existência. Não permita que a inveja e o mau-olhado se aposse do meu ser. Meu Deus, conceda-me o seu amor, o seu abraço, o seu respeito, a sua dignidade e o seu merecimento. Amém.
Neste mundo existem....
mulheres amadas....
violadas na mente,
violentadas na alma,
castradas no corpo,
sem voz..sem liberdade,
acorrentadas em dor,
cansadas, tristes,
desesperadas, mal amadas,
laços atados, em nós de ferro...
mãos geladas e frias, feitas num mundo cruel..!!!
🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️
✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿
O Mago e a Guitarra
Seus acordes atravessam a alma do publico,
Com a magia sublime,
Que transforma em paz, a imensidão do som.
Ele não a penas a toca,
Ele a sente, conhece cada centímetro de seu corpo.
Existe a voz que atenua seus dedilhados,
Que ecoa nas paredes,
Transformando seus solos em aplausos.
Ele a conduz com delicadeza,
Mas dela extrai gemidos vorazes.
Ela fica ao seu lado, é menina moça.
Seus timbres são afago para quem os ouça.
Se entrega somente a ele, e assim se faz nossa.
Ele é seu companheiro,
De alma e de corpo inteiro.
Gritos, mistérios, dores e segredos...
Amores, saudades, solidão e medos...
Personificados pela mágica dos sons.
Pela união de dois corpos.
Nas cordas de uma guitarra,
E pelos dedos de um mago.
* * *
(Dedicado ao guitarrita Pedro de Farias)
Bom Dia
Minha Alma esta tranqüila e em Paz.
Deus me sustenta e me segura pela
mão, Ele disse que tem algo maravilhoso
para você no dia de hoje. Acredite... Ele
esta no controle.
Se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
muita gente ao me verem sorrindo,
chorariam comigo
as saudades que tive ao te ver partir,
e as saudades que tenho
de nunca mais poder
estar ao teu lado
e tão profunda a minha tristeza,
fechei os olhos uma lágrima caiu pelo meu rosto,
o meu corpo treme de medo
fiquei nesta escuridão
só
tu partis-te
como pode ser verdade
não sou capaz de conseguir
entender porque partis-te
porque? Porque?
° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °
Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.
O meu desejo ferve
Minha alma se repele
Minha boca saliva o gosto teu
Minha mente lembra o rosto seu
Ò alma que tanto quero
Desejo-te eternamente
Que em minha cama se deite
Que em meus braços se rende
E que se torne decadente
Esse desejo ardente
Que tenho de te consumir
Não consigo perdoar traições, porque a desilusão invade-me o corpo e corroi-me a alma como um vírus e ninguém me pode curar.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto não olhe simplesmente. Porque não é tão simples assim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp