Favor
O mundo
Quantas vezes se busca ser esperto,
Achando que o mundo conspira a favor...
Mas a realidade é outra de fato!
No final será um frio na barriga com terror,
E a vergonha se apresenta, seja onde for!
O sonho é o primeiro a se apresentar,
Conspira para a realidade acontecer...
No mundo devemos saber por onde andar,
E a honestidade sempre deve prevalecer!
Para depois não poder da vida, reclamar...
Quando a honestidade mostra a sua cara,
Faz de toda uma vida grande e belo exemplo.
Já a esperteza quando um dia descoberta,
Vira vergonha para qualquer ser horrendo.
Escolha: vida destruída ou alma enobrecida.
Será que você pode me fazer o favor de avisar seu irmão que infelizmente meu coração é seu? Aff, não adianta nada ele fazer isso!!!
Folha de eucalipto
E eu queria te dizer que te amo
Ainda que os ventos não soprem a favor
Ainda que isso não seja do seu dispor
É por você que clamo
E ainda que os céus me neguem
Que seja para você que o destine me regue
E ainda que o universo não conspire a favor
Nas incertezas da vida me guio por seu amor
E eu queria dizer que te amo
E ainda que isso me leve aos prantos
A andar desamparado pelos cantos
É por você que me encanto
E ainda que estejamos distantes
Limitados a um dispositivo falante
É você quem eu desejo
Nos meus sonhos em teus braços me vejo
E ainda que seu coração já tenha dono
Meu coração não quer ceder
Quer mais que sua amizade
Quer você
Em meu coração você está
E ainda que eu não possa te desejar
Eu preciso falar
Que vou sempre te amar.
Amigo por favor
Sinto-me sozinho
fora do ninho
não quero surtar
estou prestes a me sufocar
Um desejo
assim que vejo
amar sem querer
isso não é prazer
Só não quero
e espero
perder o controle
assustar alguém
viver sem ninguém
Só não quero
e espero
ficar prejudicado
isso da medo
a você não desejo
Mas irei levantar
e alto gritar
para o mundo ouvir
nunca vou desistir.
Pense nas várias maneiras como
"o Universo conspira a seu favor" e verá
que não tem nenhum motivo para se queixar
do que quer que seja.
Cika Parolin
" O universo conspira na linha da vida, a favor do Amor sublime e fascinante, aonde duas Almas gêmeas se encontram para viver uma grande paixão "RM
Sempre fui de respirar fundo e dizer "eu te amo, não faz isso comigo por favor", mas com o passar do tempo e toda essa sua desvalorização do meu sentimento, aprendi a respirar fundo e dizer "eu me amo, e sou dona de todo esse amor que há em mim".
Toda forma de livramento a favor do povo e uma forma mascarada de tomar o poder para si...edione silva da paixao
você diz "sou a favor do aborto" e eu digo: "sem mentes como a sua o mundo progrediria ao invés de regredir."
por favor para ,para de tentar fazer algo que vc sabe que nunca vai dar certo, para , desculpa, mais e melhor vc saber do que alimentar falsas esperanças e se machucar depois .
-frasesmusicalizar
TARUMÃ
Não me sangrem
por favor
as sangas
da minha infância.
Deixem que sigam
seu rumo
vadio e vário
de rio avulso.
Que ora esparrama
por sobre as pedras
espuma branca
e ora em derramas
de sede ardente
ao sol se entrega.
Vai sanga avulsa
vai rio menino
ao teu destino.
- Não! não! não! Agora que eu finalmente te alcancei, você resolve me deixa, por favor volta - suplicou a Bruna com o anjo agonizando em seus braços.
- Me perdoa! - Aquelas foram as ultimas palavras dita em uma guerra por um anjo que se sacrificou pra salvar a humanidade.
- Naguiaras tire ela daqui, agora! - vociferou Isys olhando para o Seraphin indo em direção aqueles dois. Mas Bruna já estava pronta indo em direção ao seu primo, para assim o mata-lo.
- Não pode ser esse poder. esse poder é do... - Naguiaras então havia sentindo.
Assim nasceu o Elo em que o mundo precisava. Assim o o novo mundo estaria prestes a se formar.
- "Eu vou terminar o que você começou"
#BlitzVol03SarahADinastia
Alguém pode te pedir silêncio, um favor, um conselho, uma escuta... Isso acontece direta ou indiretamente. É simples, mas muito importante para quem solicita. Mas, nem todas as pessoas solicitadas aceitam estes pedidos, pois não se importam com o outro, estão preocupados apenas consigo e com os seus. Esse cuidado com o outro só é possível quando nos colocamos em seu lugar e nos entregamos para vê-lo feliz.
Sou contra o aborto, todavia sou a favor da liberação ou descriminalização dele. É o corpo da mulher, o templo dela. Há o livre-arbítrio e a responsabilidade de cada um. Não julgo quem faz. Só me entristeço pela alminha que não pode nascer.
Há tantas crianças precisando de casa e de afeto, a sociedade deveria manifestar-se mais para que essas crianças fossem bem cuidadas, para um mundo melhor para TODOS.
Para alguns, basta o vento soprar a favor para seguir adiante; para outros, é necessária uma ventania.
