Fatos
A questão é que o ser humano foca naquilo em que realmente menos importa, tantos outros fatos bem mais importantes e relevantes expostos diante de nossos olhos que ignoramos.
Hipocrisia é histórico na cabeça do ser humano, não aceitar o fato de seu Deus ser gay é estar assumindo seu preconceito, acontece o mesmo com o pai e a mãe que não aceitam o filho, ou o filho com síndrome de down que é amado pela familia e ignorado pela sociedade, sem contar os pobres, analfabetos, de raças diferentes, religião e por ai vai...
Resumindo, o que eu realmente acho, que qualquer pessoa, sem exceção se incomoda negativamente com as atitudes do outro, sem o mínimo de respeito que ou outro merece.
E nem cheguei a ver o filme, pois vendo ou não, não vai mudar meu caráter e respeito pelo próximo.
posso ou poderei
digo ou falo . .
circunstancias ou fatos de fato.
Omitir ou permitir
ser ou apenas viver
perfeitos na nossa realidade,.
Muitos vivem de saudade . .
aquele cala já não sente, o que sente já não fala
e a razão . .
a razão não é perfeita, é apenas o que você acha.
Sou grata em conhecer a história dos meus clientes, a razão dos fatos, daqueles que me procuram e sinto-me privilegiada em saber a verdade de cada um, pois a verdade agrega segurança necessária para defender os direitos. Sinto-me honrada de encontrar uma solução plausível para aquele que precisa de ajuda, pois acredito que a pena constituí a consequência daquilo que o indivíduo praticou
e não daquilo que realmente ELE É! Diante desse quadro antagônico é possível ser a calmaria, lutar pela justiça e fazer valer o direito.
Ela necessita de alguns devaneios.
De fatos, de ousadias desavisadas.
De incertezas para recorrer ao conselho do próprio instinto.
...assim...
Ela jamais irá desistir, tendo a verdade sempre respirando na essência da alma.
”A Bíblia não é um livro de contos, é um livro de fatos verídicos, histórias reais de coisas que aconteceram, estão acontecendo e acontecerão.”
Epidemia, diante os fatos, torna-se sinônimo de mudança radical, daquilo que se vem praticando há tanto tempo.
Só não estávamos preparados, e nunca estaremos, para tal transformação de maneira tão brusca.
Por décadas temos vivido uma evolução científica crescente, porém decrescente se tornou nossos valores humanos.
Somente uma hecatombe de acontecimentos como esta para nos alertar que estamos fora do nosso rumo, ou seja, nos sinalizar, pois tal alerta, nestas circunstâncias, nunca existiu, apenas rumores de alguma experiência no passado. Deveríamos ter aprendido com outras passagens já vividas, mas, tais situações sempre caíram no esquecimento.
Como outros precedentes na história, só nos restará aceitar o inevitável, corrigirmos aquilo que nos tirava do cerne humanitário, e reassumirmos novamente o verdadeiro caminho da nossa plena evolução.
(teorilang)
As pessoas não agem a partir da compreensão dos fatos, mas sim a partir de uma visão parcial de valores enraizados.
Erro na Matrix
Desencontro no tempo
Universos desalinhados
Fatos sem sincronia
Quando te alcanço
Não está mais lá
Quando te encontro
Já não somos os mesmos
Vida quântica
Apenas um observador
Numa realidade alternativa
Mas não a minha
A pandemia, as decisões tomadas, a história e a nova realidade.
Como tantos fatos históricos dúbios, tomo como exemplo o holocausto, que alguns afirmam que não existiu ou não teve as tais proporção, 2.020 passará à história como a maior caos dos últimos séculos e várias versões circularão.
Quais foram as reais proporções, quais foram as medidas tempestivamente tomadas, quais foram os erros e os acertos?
E com a costumeira falibilidade, a humanidade vai acreditar na versão que lhe aprouver.
É inconteste que teremos a partir de agora uma nova realidade.
E essa nova realidade é a maior incógnita. Essa sim única
verdade.
Quão agradável e luxuoso é emergir repentinamente do severo labirinto dos fatos sobre esses planaltos de luz do amanhecer!
Uma HISTÓRIA DA CAROCHINHA – essa é uma narrativa de ficção, qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência!
Era uma vez... em um Reino muito distante, onde havia um país denominado IMPUNILÂNDIA, que era belíssimo, pois tinha tudo do bom e do melhor em sua natureza – sem terremotos, maremotos, furacões, tsunamis, vulcões, com clima ameno o ano todo, um solo fértil e um povo trabalhador – no entanto, as suas leis eram feitas por CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE (CAP) e o seu Código Penal era denominado “O GRANDE QUEIJO SUÍÇO”, porque haviam nele mais furos do que no próprio.
Na IMPUNILÂNDIA a justiça tinha como última instância o SUMO PRETÓRIO FINAL (SPF), onde os seus componentes eram denominados CAVALEIROS DAS CAPAS PRETAS (CCP).
Os CCP eram escolhidos pelo REI e avalizados pelos CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE (CAP) para ocuparem os seus cargos vitalícios. Porém, no intrincado sistema governamental do país, os CCP eram os responsáveis pelo julgamento final dos CAP que, pela legislação, eram os únicos com capacidade legal para retirar qualquer um dos CCP de seus cargos.
Devido a esse emaranhado de leis a IMPUNILÂNDIA, um país que tinha tudo para ser a maior potência do Reino, ficava rastejando de forma bisonha em uma avalanche de casos de corrupção e pendengas jurídicas que, quase sempre, acabavam em prescrições de prazos e ninguém do ALTO ESCALÃO governamental era punido e, na IMPUNILÂNDIA, a vida segue sem o esperado... VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!!!
“Tergiversar fatos vívidos e brandir malabarismos retóricos, para todos os efeitos, não é senão um truque de desonestidade intelectual de quem está a soldo e não se importa com a verdade factual.”
Percebemos que alguém está na contramão dos fatos, quando sem argumentos, começa a procurar brechas para ter alguma coisa a dizer.
Ligando os fatos, os sinais e os retratos, ligando os pontos soltos, os abraços mornos, tão frágeis que se soltam com passar do tempo, tão longe que nem de perto se enxerga, se sente, se toca.
Se todos pensamentos pudessem ser declarados antes dos fatos, talvez não precisaríamos refutar toda a verdade!
Há quem diga que a subjetividade é menos importante do que os fatos concretos, mas a percepção de cada coisa que existe, tanto concretas quanto aos do campo da ideia ganham significado pra nós através da nossa subjetividade.
Vc pode lidar com qualquer situação da vida, interpretando os fatos com a ajuda dos pensamentos adequados.
