Fato
O Mistério maravilhoso que Ele É. O fato é que queremos experimentar a sua presença. Esse é o milagre corriqueiro que na verdade todo seguidor dEle anceia, e é também, o milagre que na verdade nós obtemos no chão da vida, aonde de fato, a nossa existência acontece.
O fato é que não fiz economia de tempo para criar o meu universo... economizei mesmo foi em compreende-lo, tanto que dilatei a tristeza, e comprimi a alegria.
Ele não te liga nem te procura,as vezes nem é porque não te quer,é pelo simples fato de saber que a qualquer momento que te chamar você vai sair correndo obediente.
By.: Juliana Pereira
A verdadeira essência da perfeição não reside no fato de não errar, e sim de cometer menos erros a cada dia.
O fato de alguém estar seguindo o pensamento de alguém, não qualifica esse alguém, mas qualifica quem está seguindo.
O nosso cotidiano diário é cheio de surpresas, agradáveis e vice-versas, mas de repente ocorrem fatos, que surpreendentemente mudam tudo, e transformam o que mais desejamos que é simplesmente um momento de felicidade.
Você ama não pelo fato de ser carente ou por achar que deve ter alguém ao seu lado. Você ama porque a pessoa com quem está tem os melhores defeitos do mundo,você passa a olhar a vida de uma maneira totalmente diferente por conta da felicidade interior que esse amor faz você ter, a felicidade é motivada de alguma coisa isso é fato. Mas o amor faz de toda a mágoa de toda a angústia uma felicidade serena tranquila, mas o amor também é motivado por alguma coisa,quando que vamos ser independente de nossos sentimentos? Insaciável por amor e felicidade, talvez oque impede de eu ter os dois sou eu mesmo. Até aprender que ninguém é responsável por me fazer feliz, vai ser complicado, porque como podemos viver felizes e solitários sem ter uma pessoa com quem compartilhar cada momento de nossas vidas? Essas perguntas vazias. Não sei oque anda acontecendo comigo, mas de uma coisa eu sei o "tar" do tempo é a única resposta.
Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!
Parabéns amigo pela curiosidade boa que teve em observar tal fato tão costumeiro entre os zangões e nem sempre observado por nós humanos. Abraços fraternais.
Quando as inclinações convergem em um ponto comum reflete em resultado análogo, independente do fator que desencadeou e do produto final, assim, vetores que divergem de um ponto em comum da inclinação dos mesmos também terão resultado análogo, independente de serem positivos ou negativos, serão análogos em única polaridade.
Sintomas de saudades
Peguei um jornal pra ler, mas de fato só queria saber notícias de você! e não consigo me concentrar em nada mesmo, e o café que eu tomar longe de você, sempre vai está com sintomas de saudades e amargo de distância.
Dizer que cristãos são perseguidos em países do Oriente Médio, na China e na África é um fato, mas dizer que existe uma cristofobia no Brasil não passa de um engodo.
O fato de vivermos em um sistema no qual quer nos limitar, é exemplificado quando em um senso crítico, posto a um indivíduo no qual pensa diferente dos tantos demais!
Permitir indagar-se sobre o ato, o fato e a ocasião. Desapropriar-se da própria história. Apagar-se, anular-se!
Permitir entender o próprio flagelo, e tentar curar as próprias feridas abertas à tanto.
Tremi, porque senti-me descoberto e desnudo por sua percepção.
Percebi-me sem as máscaras ou adereços que costumo carregar. Tirados um a um por sutil brisa que passou.
Respiro fundo e ouso.
Então, sou pego em flagrante, pego por detalhes e sutilezas. Construindo algo plausível de algo que habita apenas o imaginário.
Um diálogo tanto desconexo, fora do contexto. Pois os fantasmas são figuras dificeis de conversar.
Às vezes, meus botões resolvem criar vida, e tal como um jogo, indagam-me coisas de si.
São apenas lampejos do passado, flashes que fiz questão de esquecer. Um bloqueio, uma escusa talvez por medo de sofrer.
E então, vejo-me deitado sobre nobre e macio colo. Alvo berço cheio de candura. Permito-me ser envolvido por tenro abraço.
Deixo esquecido as terriveis lembranças que me assolavam.
Permito-me ser embalado pelos conselho e sentir-me seguro como outrora fui.
E se, por ventura, o que jaz nesse pobre coração não se pode resolver, permito-me despedir-me de tal ação.
Entender que aceitar e respeitar é ato de coragem e de maturidade. Pois o fugir do embate, nesses termos, não é covardia.
Uma vez que não tenho em minhas mãos todas as peças dessa ação, resguardo-me. Ponho-me em marcha de retirada.
Então, com singelas e simples palavras, eis-me aqui.
Deixo-me e partilho-me.
E recolho os retalhos que sobraram de mim.
