Fato

Cerca de 8123 frases e pensamentos: Fato

Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.

Inserida por andrenj

Em terra de cego, quem tem um olho é desgraçado de fato...

Inserida por fsm1982

"Achar que uma pessoa deve te amar, só pelo fato de você amá-la, é negar-se, negar os reais sentimentos; porque os verdadeiros sentimentos não precisam ser recíprocos, podem ser utópicos, platônicos, não importa, o que realmente significa é o sentido para quem o sente. Muitas vezes o receptor nem ao menos consegue entender o porque de tanto amor. Mas, tolo aquele que tenta entender os sentimentos, esses não são para ser entendidos, porém vividos e da melhor maneira possível. Amar não significar compreender, significa viver."

Inserida por Luuhmatheus

"Devido ao fato de eu não conseguir controlar aquele sentimento que me consumira e me tomara todo o coração, sem nenhuma reciprocidade, eu resolvi esquecê-lo."

Inserida por Luuhmatheus

De fato não inventaram algo melhor, ou não há algo melhor para ser inventado...

Inserida por samiinfernus

"Precisamos nos conhecer como de fato somos, e conhecer a Deus como realmente ele é. O sofrimento é propício para isso".

Inserida por Achologia

De fato, basta apenas uma escolha para mudar totalmente o rumo das nossas vidas!

Inserida por srtanatty

O simples fato de evitar o cometimento de uma falta constitui o primeiro passo para a remissão das culpas, porque não cometê-las é um princípio da redenção própria inquestionável. O homem terá reparado o mal em si mesmo, eliminando-o antes que se materializasse, e isso terá sido feito por um ato livre da vontade, sem necessidade de nenhuma intervenção alheia. Eis aí o belo; eis aí o grande e o sublime.

Inserida por smla1234

Por onde andas é um fato oq acontece é segredo mas oque se passa eu posso saber,porque o vento leva e trais fatos passados, futuros, presentes mas fatos correspondentes Há a vida e anciosamente a MiM>> porque é bem oque mim interessa!

Inserida por NAFL

O que deveria, o que se deve ou como se deve, se deve ao fato de sempre estar em divida consigo mesmo

Inserida por Jamiro

O tempo passa,
As coisas mundão,
Pessoas mundão,
Meu amo por você de fato também ira muda
Ira cresce cada dia mais irei pensa mais em você ti querem mais,
Dia que passei ao seu lado será pouco
Quero fica com vc 24 h por dia, 365 dias por ano,
Quero ver você acorda é dormi,
Quero em todos os seus sonhos esta,
Em todos os seus planos esta presente,
Quero ser bem mais que um namorado.
Quero ser seu amigo, seu amado.
Quero esta sempre no seu coração
E sempre quando ouvi uma canção de amo
Ao seu lado quero esta, pode te beija e sempre
Fala-te que eu nasci pra te ama.
Essa saudade que sinto hoje um dia ira de acaba,
Porque em seus braços irei esta.
Amei-te ontem, Te amo Hoje É Sempre Te amarei

Inserida por Marcusalazar

Só o fato de acordar e saber que você está lá, torna tudo tão bom...

Inserida por qduarte

Um ato de violência, para mim, não só se dá ao fato de agredir e machucar, mas também ao fato de acordar alguém, já que o sono é o estado de espírito mais pacífico do ser humano.

Inserida por brigidatinelli

Não precisamos de registro para saber que existimos, basta o fato de se garantimos num mundo grande e relevante.

Inserida por alefoliveira

O labirinto do cartão de crédito

É fato consumado: o cartão de crédito se consolidou o meio hodierno de consumo. Substituiu o cheque, substitui temporariamente os apertos sazonais financeiros (ou quase sempre). Numa sociedade com fortes traços de hedonismo, consumismo e necessidades irreais, é um prato cheio para quem gosta de gastar, de consumir, de se deixar levar pela propaganda da TV, da Internet. Antes fossem necessidades necessárias, a produção gira em torno de necessidades efêmeras. É moda ser efêmero, dá status, promove uma pseudo-dignidade que engana uma multidão de incautos. Vivemos em uma crise de qualidade porque há excedentes de quantidades que precisam ser enfiados guela a baixo do povo. E o povo recorre ao cartão de crédito, de facilidade e praticidades inegáveis. Mas fique tranqüilo... o banco paga para você hoje o que você pagará mais caro para ele amanhã. E quando todo o limite for utilizado, o que fazer? É triste ser controlado pelo limite do cartão de crédito, quando as rédeas deveriam vir da própria razão humana. Nesse cenário, o inanimado ganha vida e cores reais e doma o indivíduo. Uma nova revolução copernicana acontece: o objeto se presentifica na realidade e domina o sujeito. O sujeito vira objeto e o objeto se transforma em sujeito, numa virada ontológica jamais vista. Mas nem sempre a razão tem razão, ela é irrazão quando não conduzida de uma forma sensata. Ela não é nem boa e nem má em si mesma. Depende sempre do seu sujeito... ou seria do seu objeto?

Inserida por ricardo.ferrara

Eternos...

Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...

Inserida por FrancismarPLeal

O problema do homem é o fato de ele querer mudar o mundo começando pelo mundo

Inserida por SamirCarvalho

O fato de estares ao meu lado nao significa que estejamos juntos. O estar juntos tem algo mais que corpos cercanos, seria unir espiritus e algo mais que a nossa alma.

Inserida por JaimeFDuarte

Tenho poucos minuto
eu te amo muito
tenho que ser rápido
meus olhos brilha é fato *--*
vejo você do meu lado
a lua do céu estrelado
a rosa do jardim encantado
as musicas do mp4
você é tudo
a estrela cadente que rasga a noite
si abrirem a minha mente
só vai ter lembranças de você
pra todo o sempre eternamente

Inserida por diego7T

Um fato compreendido em diferentes estações e épocas causa diferentes impressões e interpretações.

Inserida por wesleyfelipe

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp