Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
"Não se nasce ladrão,assassino ou ruim.Alguém que nasce criança,de Deus a própria semelhança,não pode ter este fim.Depende somente de nós,de escutar a simples voz,do gigante Educação. Do amor na disciplina,seja menino ou menina,crie no exercício do perdão".
(Rodrigo Juquinha).
A vida
Ela tem muito a desejar
Seja algo bom ou ruim
Sempre esteja pronto para aceitar
Se for bom, abra à janela e veja o mundo como estar
Divirta-se, saia pra passear e festejar.
Se for ruim e a vida for tempestade, então saia pra se
Molhar. Aproveite às coisa boas, as experiências que
Aquele momento tem a te passar.
A vida
Ela é extraordinária, sempre uma indução
Muitas das vezes nos trazendo colegas falsos
Para que possamos brilhar e festejar com emoção.
Mas em compensação, traz amigos de verdade que
Na ora da precisão estão ali a ajudar pra nos "levantar do chão"
Nos dando prazer em chama-los(as) sempre de amigão.
Nenhuma situação é tao ruim assim, até que você tenha que passar pela mesma. Então, seja gentil e sensível a dificuldade alheia.
Consideravam-me ruim, eu adorava isso. Não me assustava os comentários ou olhares de reprovação, a liberdade me bastava, a única que seguraria minha mão para uma dança no grande baile de máscaras que é o mundo.
Não namore simplesmente porque dizem que é ruim estar solteiro. Não separe simplesmente porque dizem que é ruim namorar. Não case só porque dizem que estão tempo demais juntos. Não tenha filhos só porque dizem que está faltando alguma coisa na sua vida. Não faça as coisas pelo o que as pessoas dizem , pois para eles sua vida vai estar sempre ruim. Então se você está feliz namorando , solteiro , casado ou sem filhos , continue sua vida assim , se for para mudar isso algum dia , não vai ser porque os outros dizem, mas sim , porque VOCÊ quer!
Ó só pra constar.
Te desejo tudo de bom e nada de ruim.
Falo em alto e bom som, sem alterar o tom.
Vai ser feliz assim, bem longe de mim...
Um mundo sem som pode ser tão ruim assim?
Um mundo onde você não tem que escutar as bobagens do próximo é tão ruim assim?
Não acho que seja ruim um mundo sem som onde por mais que vc sinta dor não tem que sentir mais ainda por influência do próximo..
Sei que o silêncio pode ser um lugar assustador que pode tornar você uma pessoa ruim.
Mas será que não pode uma pessoa boa?
Gratidão por cada vez que você me acompanhou, pela força que me deu em cada momento bom ou ruim e cada lembrança que trago na alma. Ass: Vida
"ficar com ja ta ruim
mais largar vai ser pior
nao imaginaria esse fim
mais pra gente eu so quero o melhor
sacrifiquei minha felicidade pra ver a sua
mais esqueci de viver a minha
nao quero que esquça de mim
mais tambem nao quero que se lembre
nao sei como eu me sinto
nao sei o que sentir
se tudo o que eu criei esta parecendo iluzao
iluzao da qual eu queria pensar
que eu queria viver
que eu queria sentir
amor nao quero ficar
mais tambem nao quero ir embora
ficar com você ta ruim
sem você vai estar pior
te amei tanto
que esqueci de me amar"
É como se, a cada conversa, ele trouxesse flores. E um dia, esta terra ruim, infértil, vai se transformar em um jardim belo.
A maldade é tão sorrateira que estimula as pessoas ingênuas a crer que a bondade é ruim,para ver o mal é preciso tirar o véu das ilusões.