Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74266 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Eu vim do interior e carrego em mim orgulho e amor por ter nascido onde nasci.

Aos de bom coração, Deus fecha pequenas porteiras para abrir porteiras maiores.

São poucas as pessoas que têm o poder de alegrar o seu dia, por isso, seja grato em té-las e as trate segundo o mérito que elas têm.

Inserida por Jochuaarleteboa

Dia 12 de Outubro é o dia reservado para professores Moçambicanos.

Professor não é aquele que dá aulas, é aquele que se preocupa em fazer dos seus alunos pessoas que sabem como ou mais que ele.

Este é o verdadeiro objetivo e característica de quem é intitulado PROFESSOR.

Feliz seu dia Professor

Inserida por Jochuaarleteboa

Nesse mundo tão gigante, a gente é grão de areia.

Inserida por matheus_boasorte

Repare: toda estrada um dia foi caminho.

Inserida por matheus_boasorte

⁠"Eu fui treinado desde pequeno por um sábio Rei e uma sabia Rainha que foram os meus pais e orgulhosamente os venho recompensando mesmo sem a presença deles hoje aqui em dia entre nos a cada avanço, pois por essa e outras me sinto que os recompenso com a glória".

Cuidem melhor do seu Rei e da sua Rainha enquanto ha tempo. Eles sim são os seus verdadeiros guerreiros, guias e espelho para que nao nos desviemos dos caminhos traçados em nossas vidas.


Edval Santos
‘Mestre Val Boa Morte, 12-13-2018.

Inserida por mestre_val_boa_morte

⁠⁠A boa parte em ser ressuscitado por aqueles que me mantiveram morto em suas vidas é que vivo até saber o que elas querem e depois me mato.

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠Querido Deus!

Visto que a humanidade tende a festeja ou preparar a sua viajem sempre que puder, e vendo também o amor que tem pelos outros, a dor que a partida de um parte os coração de milhares, como a última viajem é inesperada e sem passagem de volta mas sim de ida. Embora dolorosa a partida de um, se soubéssemos quando é, creio que chorariamos felizes porque faríamos os preparativos para a viajem do nosso querido.

Dizer adeus aos que ficaram é o que a gente faz, nunca dissemos aos que se vão por não sabemos quando mas, se soubéssemos é claro que o R.I.P não seria para os que permanecem mas sim para os que vão.

Parece que as pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).

Inserida por Jochuaarleteboa

Facto...
As pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠Você não as conhece até que não possam mais rir de você, até que a sua vida comece a fazer sentido.
Só então é que as conhecerá de verdade.

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠A vida é feita de metas, mas não a confunda com uma maratona.
Faça tudo ao seu ritmo!

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠Ninguém começa do zero.Todo ponto de partida já é alguma coisa.
A questão é: como você vai usá-lo?

Inserida por Jochuaarleteboa

O que dói não dói, o que realmente dói é o que não dói quando devia.

Inserida por Jochuaarleteboa

Some promises are nothing more than a simple illusion...

Inserida por Jochuaarleteboa

To win a woman is like playing puzzle, she can accept you as well as not...

Inserida por Jochuaarleteboa

Seja você o arquiteto da sua felicidade, não espere que alguém a traga para você, mas agradece e retribua se o fizerem.

Inserida por Jochuaarleteboa

Guardar rancor é a única coisa que torna o Homem fraco.

Inserida por Jochuaarleteboa

Se não conseguiu enquanto tinha tempo, não espere conseguir no último segundo.

Inserida por Jochuaarleteboa

O amor é uma paixão que hà entre duas
pessoas, é como uma equação quadrada
copleta, com delta igual a um numero posetivo
que tem como objetivo apresentar duas raizes...
O amor tem como objetivo satisfazer duas
pessoas.

Inserida por Jochuaarleteboa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp