Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Ae Quando Voce Menos Espera Algo Lindo Aconteçe Na Sua Vida Mais Com A Pessoa Que Voce Menos Esperava, Por Isso Não Pense Em Muitas Coisas Nosso Pior Inimigo Ea Nossa Mente, Viva Sem Pensar No Amanhan.
Eu sou uma pessoa que acredita que existam varias verdades, pois acredito também em pontos de vista.
Os pensamentos e sentimentos lançados sobre uma pessoa vão prendê-la e limitá-la na forma condizente com esses pensamentos e sentimentos.
Um seguidor de Jesus de Nazaré é uma pessoa muito intrigante, porque em vez dele querer fazer um discurso formoso, ele preferi olhar para os mais pequeninos dos homens e mulheres e dizer; Seus rostos estão gravados em meu coração.
Ternura
Quem consegue explicar o abraço?
Quem consegue descrever o que acontece quando duas pessoas se envolvem de tal forma que o mundo desaparece?
Como podemos viver em um espaço tão curto de tempo tantas emoções que cabem em um abraço?
Eu não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas,
Mas sei que quando abraço e sou abraçada
Meu mundo para , e eu vivo em segundos toda ternura que um ser humano pode oferecer.
#Flavinha
Não tem nada errado em sonhar viver em outro lugar e com outra pessoa, o eterno sentimento de não pertencer...
ser fiél não deveria ser tratado como uma opção, mas sim algo natural de alguém que ama uma pessoa de verdade!
"Aprenda! Apreciar o esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa para tentar fazer você feliz..."
Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.
Si alguém pudesse prever o nosso futuro,
imagino que seria a pessoa mais amada do mundo.
Pois só sabe o que é amor,
que verdadeiramente ama.
Pessoa otimista
é aquela que consegue enxergar
nos contratempos
um trampolim que a
impulsione a seguir;
permite que suas tristezas
as guie para uma mudança de rota;
entende que até tropeçar
empurra pra frente;
acredita que metade é
quase completo.
Ser otimista
é vestir-se de Esperança,
mesmo quando o impossível
vier roubar nossa Paz!
17/10/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp