Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Eu prometo que um dia eu vou ser tudo o que você deseja em uma pessoa , mas hoje não, hoje eu prefiro ser eu mesmo .
Se a pessoa sabe que certas atitudes te deixam mal e mesmo assim continua a repeti-las, abra os olhos, talvez te deixar bem não seja uma prioridade dela.
Não acredite que as tuas virtudes possam ser encontradas por outra pessoa antes de serem encontradas por você mesmo.
Para tornar-se uma pessoa acimada média, é indispensável que você invista o máximo do seu tempo focado em seu objetivo. Estudando possibilidades, explorando
sua criatividade.Esses são os caminhosque podemfavorecer-lhe umbom êxito. A "sorte"só existe paraquem trabalhae tem foco!
A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?
Como uma pessoa tão maravilhosa pôde fazer uma coisa tão horrível?
Quando queremos que a pessoa faça melhor, você primeiro faça, der o seu melhor, der o seu tudo seja o exemplo.
Se apaixone pelos olhos da pessoa, pois a aparência muda, o cabelo fica branco, mas os olhos... Os olhos são eternos.
"Normalmente quando se vai avaliar o perfil de uma pessoa, facilmente iniciam pelos erros e seus defeitos, as suas qualidades quando dificilmente são citadas, ficam por último. Busquemos fazer o contrário!"
Não demore para perceber
que você não vai encontrar duas vezes na vida a mesma pessoa, nem toda pessoa é substituível, nem toda pessoa é descartável. Valorize e tome muito cuidado com quem você machuca.
"Você pode julgar-se uma pessoa inteligente e virtuosa, mas sem Jesus você continuará sendo um pecador condenado ao banimento eterno."
Não confunda respeito com compaixão. o que mais deprime um idoso ou qualquer pessoa com mobilidade reduzida é ser tratado com compaixão, muitas vezes a compaixão aproxima-se da falta de respeito.
Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..
No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.
