Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Muitos dizem que a boa educação vem das mais belas palavras,acredito que muitos não as entendem,por isso os palavrões também faça parte da boa educação,mas não de uma forma não tão bela.
A audácia de saber levar a vida numa boa entre pedras e espinhos é a força do sorriso... A mais brutal das forças!
Mulheres valorizam as dependências internas e o mobiliário da boa formação do caráter, da inteligência e da sensibilidade. Homens se impressionam pela fachada. Por isso, nos namoros, habitam casas vazias. E quando adentram em uma mobiliada, tropeçam nos móveis e caem. Eis a regra.
Só Acho Que Os Ateus Deveriam Acreditar Em Deus.. VELHO NA BOA .. Deus Que Nos Fez , Deus Nos Protegem , Deus Criou o Mundo .. Pensem Nisso . Ok ?
Não existe essa de atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Uma boa relação é igualada. Homem e mulher andando lado a lado.
Que a vida continue sendo boa comigo, e que as tristezas se transformem em superações, para que a felicidade seja sempre minha companhia.
Porque se vive boa parte da vida sem algo, ai do dia pra noite isso se torna a razão de viver, a ponto de preferir a morte a viver sem.
RECEITA DE PEDACINHOS DE VIDA BOA - “USAR TODOS OS DIAS SEM PARCIMÔNIA”
INGREDIENTES ESSENCIAIS:
-1 PITADA DE ILUSÃO;
-2 PUNHADOS DE ESPERANÇA;
-1 GOTA DE REALIDADE;
MODO DE PREPARO:
Misturar os ingredientes, gentilmente, usando muita criatividade. Manter a “massa” ativa objetivando acelerar e acrescentar alegrias aos pensamentos e ações diários.
Para finalizar com sucesso a dica é manter um dos pés no chão. DICA IMPORTANTE: - Usando os dois pés no chão sua receita ficará extremamente abatumada e desnecessária ao seu propósito.
A receita busca trazer um tempero saboroso e confortante. Como uma possibilidade de desfrutar de um singelo pedacinho de felicidade diária. Assim, alimentar alma, espírito e coração para as batalhas diárias.
Eu só consigo pensar e sentir a sensação boa que é (re) Começar... Não deixarei que o passado me aprisione ou me amedronte. Fiz um pacto com a felicidade e o amor próprio, e agora, só me restar aproveitar. Enjoy, pois!
A vida é como tirar uma foto...se você tiver um bom foco a foto sai boa...caso contraio sai toda distorcida
Na vida você também tem que ter foco aconteça o que acontecer nunca perca o foco e siga em frente o que DEUS focou para você ninguém distorce.
Bom dia a todos.
